Vídeo – Cobra ataca meninas

Assista ao vídeo da Cobra que atacou duas meninas no rio Sapucai em Itajubá Minas Gerais.

O vídeo já foi confirmado que não é fake e que não possui nenhuma edição e montagem, agora só resta a duvida se elas se afogaram por medo ou se realmente uma cobra afogou uma delas ou até mesmo as duas junto.

Para ver o segundo vídeo com aprox 8minutos e mais detalhes do ocorrido clique aqui.

Cogumelo Louco

3 Responses

  1. EU ODEIO COBRAS ELAS SAO UM NOJO PRA MIM TODO DIA EM CASA MATA MUITAS COBRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FGQTDBDF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. bom se for lá em minas gerais,em itajubá é verdade porque eu morava la,a cidade é muito legal+eu sou paulista e são paulo é sempre são paulo + lugar de sucego é interior,só que é perigoso a natureza tem varios mistérios vida loka hip hop;dinho MdeR.

  3. Tem gente que duvida mais muitas coisas que acontece é verdade nesses lugares um abraço para as rapaziada de itajubá que estiverem vizualizando e isso acontece porcausa do discaso publico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment