Restituição imposto renda

O imposto de renda é cobrado sobre a renda, aplicações financeiras e f undo de Garantia por tempo de serviço, e prêmios grande como mega-sena e etcs.  A partir do dia 1° de março até o final de abril, a Receita Federal recebe todos os anos cerca de 25 milhões de imposto de renda de pessoas fisicas. O Imposto de Renda na Fonte varia de 16% a 27,5% de acordo com os rendimentos da pessoa.

Após declarar seu imposto de renda haverá mais impostos a pagar ou restituição a receber. No primeiro caso o imposto pode ser parcelado, mas com cobrança de juros.  É necessária uma mudança que rompa com o modelo tradicional de cobrança de impostos existente, sendo necessária a adoção de uma postura mais realista para que se evite uma paralisia que comprometa a intenção de ir ajustando aos poucos o sistema tributário brasileiro às exigências da atualidade.

Para mais informações sobre o impostos de renda restituição, você deverá visitas o site oficial da receita federal http://www.receita.fazenda.gov.br/ bastar navegar até o menu IMPOSTOS DE RENDA, ou para consultar sua restituição 2012 acesse o endereço eletrônico https://www.cogumelolouco.com/consulta-restituicao-2012/