Peugeot 308 2012

Peugeot RCZ 2012

A Peugeot foi eleita uma das lideres do mercado em vendas de automóveis no Brasil. Com vários modelos de carros concorrentes fez com que a empresa lançasse no mercado o novo Peugeot RCZ 2012, o cupê que conta com motor TPH 1.6 da BMW com turbo, injeção direta, potência mais de duzentos cavalos e torque energético de 24 kgfm a 1.380 rotações por minuto. Possui um câmbio sequencial  6 marchas e 2 modos de pilotagem, tração dianteira, tem a capacidade de ir de 0 a 125km por hora em apenas 8 segundos atingindo a velocidade máxima de 240km por hora.

 

O carro é moderno tanto na parte externa como na interna, além de conforto que trás para os passageiros, tendo 6 saídas arredondadas de ar e perfeita disposição dos comandos, sistema multimídia composto por rádio MP3 com entrada USB disco rígido de 10Gb, sistema de comunicação sem fio Bluetooth, navegador GPS com tela Touchscreen de sete polegadas, sistema de ajuda para estacionar.

Quanto a valor do novo Peugeot 308 2012 tem um valor bem altinho cerca de 145 mil reais. Se você tem se interessado realmente pelo carro, acesse o site o endereço eletrônico da Peugeot e confira mais informações detalhadas sobre itens de série, ficha técnica e mais: www.peugeot.com. Confira imagens logo abaixo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post comment