Os Métodos de cura mais bizarros do mundo

Dizem que na hora do desespero a pessoa apela para tudo o que vê na frente. Contam até que não existe ateu em uma queda de avião. Só que este pensamento é formulado para aquele que tem a necessidade de acreditar, porque nenhum cético irá comer cocô só porque dizem que faz bem a saúde. Mas infelizmente a mola que rege o mundo é constituída de crenças, tudo se resume a crer e por causa disto vemos dia a dia surgindo novas e descabeladas teorias, pseudociências e pseudomedicinas.

Vejam só esta compilação de fotografias que mostram algumas técnicas bizarras de cura do corpo, poucas com alguma ou outra referência científica: moxabustão, mordida de peixe, massagem de serpentes, picada de escorpiões e abelhas, engolir perereca e peixe vivo, tomar xixi de vaca… LOL!!!

(via Mdig)


































Cogumelo Louco

30 Responses

  1. Gente, que coisa mais doida!!!! Muito interessante observar os métodos de outras culturas que acreditam na natureza como fonte de cura! Muito bom.
    Abs

  2. Mahhh vaum carpinaaa um terreno…
    Tropa de doido que acreditah em qualquer merda

  3. A maioria aí é muito sem noção

    Mas o tratamento com picadas de abelha tem fundamento cientifico e realmente funciona

  4. essas peversa com os pau na boca…vou fornecer meu pau pra elas…tinha ate uma tiazona com uns baseado aceso nas oreia!tiozao bizonho comendo [email protected],cada uma
    ate uma tiazinha erguida pela queixada

  5. o mulequinho forçado a colocar a mao no pote,parecia coisa de pedofilo mandando pegar drops no bolso…

  6. o dos peixinhos funciona, naum sei direito mas acho que eles limpas as impurezas da pele removendo celulas mortas (algo assim)

  7. o.o a primeira pensei q fosse uma brincandeira “o enterrro da banda resart”

  8. A 17 foto que tem um aparelho de correas puxando a cabeça do homem, é mega comum, aquilo é uma forma de tração cervical, gera um grande alivio. Só é estranho mas funciona muito bem.

  9. cara axo que desses aih que tenho certeza que funciona eh o tratamento de ventosas(os copinho de chifre e de vidro que tavam tacando fogo) que eh um tratamento a vacuo que pode curar varias doenças, jah curou muitas minhas

  10. aquela tartaruga é para curar as espinhas da menina?
    e o que eles estão fazendo na imagem 25?
    achei as imagens estranhas, mas fiquei curiosa quanto a esses métodos xD

  11. Dels amado, depois de ver as espinhas daquela garota, não reclamarei mais das minhas!

  12. a tecnica das sangue sugas eu ja fiz, nao é tao ruim quanto parece e parece adiantar XD
    e sobre as abelhas, bom, se sangue sugas nao sao tao ruins abelhas nao devem ser tambem, mas o resto é bizzaro

  13. os peixinhos comem celulas mortas, em alguns salões, usam eles pra tirar cutículas, e as sanguesugas são boas pra reativar a circulação de alguma certa região do corpo.

  14. a técnica com aqueles vidrinhos realmente funciona, está ligado com a acupuntura. Meu pai é médico acupunturista e ele já fez isso em mim várias vezes, melhora muito minha dor nas costas 😀

  15. o melhor de todos e comer côcô!!!
    e depois tomar um caneco cheio de xixi de vaca!!!

  16. olha os da sanguessugas e um metodo descoberto na 2 guerra mundial onde os soldados que estavam sendos curados no propio campo de guerra se curavam mais rapido , pro que as sanguessugas absorvem as impurezas que podem causar imflamaçoes, etc…

    o da cabeça sendo puxada tbm e comum n sei pq mais cura xD
    o resto e bizarro (lol) alguns podem ate curar mais aquele das maconha na orelha e fods

    PS: espero nao ter espinhas como aquela menina

  17. interessante mas os tratamentos com agulha realmente funciona acumputura e com os cigarrin q parece bazeado tbm fucinam moxa se chama… mas os outos muito estranho… mas fazer oq neh auhsuhaus

  18. E COMO NÃO É SURPRESA METODOS IRRACIONAIS E INUTEIS DE PAISES LIXOS E ATRASADOS DO MEDONHO CONTINENTE ASIATICO E A GROTESCA INDIA !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment