O Pé Grande existe o.O

pe-grande

Rá mentira!

Era apenas um trote. Os dois homens que anunciaram ter descoberto um cadáver que seria do lendário Pé Grande admitiram, nesta terça-feira (19), que a carcaça apresentada era apenas uma fantasia de um gorila.

Tom Biscardi, que tem um programa de rádio semanal sobre o Pé Grande, e Matthew Whitton e Rick Dyer, os “descobridores” do Pé Grande, já haviam sido contestados por um teste de DNA divulgado na última sexta-feira (15). Dyer e Whitton alegam que também foram vítimas de um trote, já que o “cadáver” teria sido vendido a eles por dois caçadores.

Segundo Curt Nelson, cientista da Universidade de Minnesota que acompanhou o teste, o exame revelou que uma das amostras apresentadas para o exame pertencia a um humano, e a outra tinha grande possibilidade de ser de um marsupial.

Por causa da fraude, Matt Whitton, que é policial, pode perder seu emprego. “A atitude dele sujou sua credibilidade e integridade”, afirmou nesta terça-feira o chefe da delegacia onde Whitton trabalha, Jeff Turner. “Ele violou o dever de um policial”, completou.

fonte: G1