O curioso mercado da Indonésia

Obs: Esse post contem imagens fortes.

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

O bizarro mercado da Indonésia

Via Curiosidades na Net

Cogumelo Louco

162 Responses

  1. Cara, pela forma que os bichinhos ficam, esses caras devem maltratar muito eles antes deles morrerem. PQP, que maldade !

  2. OMFGBQQ!
    …Parei na foto do primeiro cachorrinho….respierei fundo, e continuei & senti nausea ao ver os mesmos assados/torrados/whatever…Gente…GEENTEE! PQP’, que dóoooooo! AAAAHHH! D:
    Ok, blz…Eles não tem outros recursos, e tem que se virar com o que tem…Mas, poha….Se vira com o camundongo no palito, e já era.-qn Alguém viu a carinha de ‘Adeus, mundo cruel’ do cachorrinho na gaiola..?????? PELOAMORDEDEUS, alguém conhece TOFU ???????
    #REVOLTS.

  3. Vocês comem porcos , carneiros, bois.
    Vocês tem pena deles? não, são apenas um monte de carne.
    Cães são apenas um monte de carne também.

  4. acham nojento comer rato.. olha os porcos vivem na merda!!
    não podem falar nada tbm que esses animais eh tudo de cativeiro.. tudo criado.. e vcs comem vaquinhas tbm.. o que tem a ver comer cachorro!? eh porque essas pessoas são escravas deles.. fazem tudo o que esses animainhos queremm.. bando de hipócritas!

  5. Cara… cultura não dá para discutir… é qse a mesma coisa que a gente faz com outros animais… Imagina aí o q os indianos não pensam da gente que come vaca. Afinal, lá o bicho é sagrado…
    Hipocrisia do caralho falar q isso é desumano. Até pq ainda não sei o q é ser humano… não há muita coisa de especial na gente q nos diferencie da maioria dos outros animais…

  6. Eu totalmente a favor dos direitos dos animais, e acho que voces tambem deveriam pensar no que as vacas, porcos, bois e etc, passaram. Nao sao apenas cachorros. Claro, nenhum animal deveria morrer, ser morto brutalmente, para nos comermos

  7. Sou Vegetariano Por Isso. Mas Agora Onde Está Essa Dó Quando É Uma Vaca Uma Galinha, Vcs ja Pararam Para Pensar Q Se O Homem Não Fosse Tão Sujo Isso Nunca Aconteceria?
    E Respondendo A Pergunta Da Amanda A PETA Esta Salvando Oq Pode, Se Vc Percebeu Esse “Mercado” Esta Em Pecimas Condições, Tbm Conhecido Como Mercado Ilegal, Eu Pergunto Onde Está A Vigilancia Sanitaria Onde Esta A Segurança Etc, e Etc.
    A Cadeia Alimentar É A Base Da Sobrevivencia.

  8. Ngm sente dó quando é uma vaca ou uma galinha ¬¬, a vaca na índia é sagrada, como vcs acham q eles e sentem ao ver as fotos da gente comendo vaca? é a mesma coisa com o cachorro q agente sente dó >_>

  9. se a vigilancia sanitaria passa ali um abraço
    metade dos neguinho ali vai preso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  10. galera..a vida é assim! cada cultur tem seu hábito, seus costumes. Na índia a vaca é sagrada, aqui a gente se amarra numa picanha no sal grosso..imagina oq eles pensam da gente???

  11. como bife porque o gosto é bom, nunca comi morcego nem rato, mas adoraria ter a oportunidade de provar

    P.S:to me lixando para esses vegans que poem os animais acima das pessoas. não venham me mostrar um video da Etiópia aonda uma vaca sangra até morrer, eu vou rir ;D

  12. O que vocês sentem é a mesma coisa quando eles veem a gente comendo carne de boi.

  13. Pode crer brother! Cada um tem a sua cultura. Pode ser estranho para a gente, como é estranho comer carne de vaca na Índia. No fundo , é tudo a mesma .

  14. O nojo vai da cultura e da forma que os animais são criados para o abate.
    Hipócritas e idiotas são os vegetarianos, pois todas as plantas são seres vivos. Gostaria que as plantas gritassem e gemessem ao morrer para ver quanto vegetariano babaca ia ter.

  15. Queria ver o que se as vacas iam pensar duas vezes na hora de comer se elas estivessem no topo da cadeia alimentar….

  16. Chocante. Eu com meus sete vira-latas em casa, vendo isso, não tenho como ficar indiferente.
    Mas, é cultura… lá eles comem cachorro, ué. Imagino que as mortes deles sejam cruéis sim, mas é o hábito deles.
    Aqui no Brasil comemos nosso bifes e costeletas de porco sem nem lembrar que aquilo ali já esteve vivo… Para um hindu, isso além de cruel é um heresia!
    Mas que é chocante, é.

  17. Se for pensar assim terão que pegar todas as pessoas que comem galinha e quebrar o pescoço delas e depois pendurar de cabeça para baixo e cortar a cabeça para que o sangue saia.
    Ou melhor se for assim também tem que pegar todas as pessoas que comem bife e da uma paulada na cabeça, deixar a pessoa tonta depois arrancar a pele dela viva só depois matar e cortar para distribuir por ai.

    Meu caro como muitos ja disseram aqui a cultura deles é assim, assim como muitos foram criados comendo frango, boi e porco la eles foram criados comendo cachorros, morcegos, ratos, macacos e tudo que consideramos anti-ético aqui.
    Assim como na china se comem fetos humanos (mas la é porque a população é grande então acontece isso pois tem um certo limite de filhos que se pode ter)

  18. Zuera…Na china não se come feto não, foi só um boato que se espalhou por ai.
    Mas assim como em uma outra cultura que não lembro de onde é, eles matam centenas de golfinhos nas praias para dizerem que ja são adultos, esse é um rito de passagem para a vida adulta no meio desses povos.
    pra eles é tipo assim:
    Filho:-Mãe vou matar golfinho.
    Mãe:-Ta, volta cedo e não esquece o agasalho.

    Pra gente:
    Filho: -Mãe vou numa festa.
    mãe: Ta bem, volta cedo e não esquece o agasalho.

    é isso.Temos que aceitar a cultura dos outros assim como eles tem que aceitar a nossa, mesmo que não aprovem ou mesmo que nós não aprovemos.

  19. Só pra constar eu não aprecio esse tipo de comércio, porém, vale sempre lembrar o seguinte: Por que comer carne de cachorro é visto com tanto repúdio? Sim, eles são os melhores amigos do homem. Mas SE os cães forem criados em cativeiro com a finalidade da venda da carne, isso é proibido?! Lembrando que o mesmo ocorre com vacas, ovelhas, e até cavalos (França). Algum ÓTIMO argumento contra!?!?

  20. Detalhe: Eu não li absolutamente nenhuma resposta acima… Falta de tempo no momento.

  21. que maldade com as cobras e morcegos… se bem que devem ser gostosos =9

  22. acho que cada um deve comer aquilo que lhe cabe, vc não come uma gato/cachorro, pq nunca passou fome vegan beshinha, nós comemos vacas, porcos e putas avont’s e é normal, então cada um que se foda, alguém tem um feto pra assar ai (6)³ UDR DETECTED.

  23. po pelo menos cortasse o cao decha ele com akela cara la,se eu for algum dia pra indonesia vou deixar meus cachorros em casa ‘-‘

  24. Gente, isso é uma questão de cultura, não adianta alguma organização chegar lá e começar a vetar, confiscar, aquilo é consumido por séculos lá e a questão cultural vem primeiro do que a questão financeira tendo em vista que alguns desses animais colocados ai são mais caros que os alimentos “comuns” a nós colocados lá pra venda, e muitos preferem essas comidas em vez de algo “normal pra gente”.

  25. É visto com repúdio por que nossa relação comeles é outra,é uma relação de carinho e afeto,criamos igual filhos quando adotamos um,é diferente,se nós adotassemos porcos,não comeriamos carne de porco pelo afeto que temos,por isso sentimos nojo ao ver carne de cachorro,por que é um bicho que convivemos e temos afeição.

    Não temos isso com vaca,galinha e porco por que não convivemos com eles,nem lembramos deles no dia-a-dia,tem gente que convive com eles e come mas é por que não se apega ao animal.

    Se la é costume comer cachorro então não tem problema em vender,na Índia é proibido comer carne de vaca,imagina a reação deles quando vêm alguém comendo,é a mesma da gente quando vemos carne de cachorro.

    Eu não comeria carne de cachorro e nem de gato,e não por serem bonitinhos,mas sim por ser animais que eu convivo,então já criei um tipo de apego,estou para perder o meu cachorro,que está velho,o carinho por ele é tão grande que eu acabo criando um respeito por toda a raça dele.Gatos ídem.

    Mas se o povo na indonésia come,eu não ligo não,e também não fico crucificando os caras.

  26. Só não criam cãe em cativeiro aqui no Brasil para vender a carne por que não compensa,o gasto seria alto e o retorno seria pouco,se alguém vender por baixo dos panos,é proibido,mas isso por ser uma venda ilegal,seria proibido mesmo que fosse carne de vaca,afinal,é por baixo dos panos.

    Existem culturas e culturas,só não me falem que é errado comer carne animal por que não é,cada um tem seus ideais,odeio vegam que vem falar que é errado e tentar te ‘converter’,existem culturas e culturas,muitas tribos comem e comiam carne de animal,é instinto porra!

  27. Você é vegetariano por que se pode dar a esse luxo,não passa fome,tem sempre a mesa cheia,vai para um país pobre onde crianças são quase o esqueleto,vai la e fala para serem vegetarianos também,da um fígado frito pra elas pra ver se não o devoram fácil,ou até os mendigos na rua,fala para eles comerem só vegetais.

  28. São lugares assim q vc aprende a ser vegetáriano kspokspaokopasksopksopakspokopasas………ou engorda d tanto comer big mac

  29. Concordo! Hipócrita é dizer que eles tem que se virar com tofu e a gente comendo vaca!

  30. Deixa essa meia dúzia de babaca que postou merda 1 semana sem comida e jogue-os lá pra ver…

  31. é realmente de dar dó, mas não podemos fazer nada, porque de fato é a cultura deles, só podemos respeitar, afinal é a cultura deles e se fosse a nossa? AHH para as meninas que sentiram nojo, pena,dó, é realmente triste já que vimos os cachorros como amigos leais não como comida, mas se eles comem será que não é bom? eu não tenho coragem de provar…mas vai ver…Bom a questão não é essa, sentir pena acho que todos sentimos, mas já era de se esperar quem não sabe que na Idonesia, China, esses lugar aí não se come cachorro?

  32. aqui no brasil, os indios comem macacos, e outros bixos tão estranho quanto, e ngm fala nada.

  33. a fome é uma coisa q nós nao conhecemos.
    o cara nao resolveu comecar a comer cachorro, rato pq acha a carne mais gostosa do mundo.
    calma ae galera é horrivel eu n quero comer. mas eu to em casa, almoço gostoso aki, tal chips ruffles, trankilao.. nao to a 3 dias passano fome na miséria total.

  34. A última foto do Timão e Pumba tá demais…kkkkk
    Hakuna Matata…. traduzindo – Coma com Batatas.. hauhauha

  35. É muito fácil falar “ahh que horror, carne de cachorro”, quando vc tem uma mesa farta, com muitas opções, ruffles, traquinas, e coca cola geladinha!

  36. LOL E TRX A PRINCIPIO LI O COMENTARIOS DE VOCES , O.o QUE RIDICULO PRINCIPALMENTE VOCE TRX , MEU AMIGO VOCÊ OQUE ELES FAZEM COM OS ANIMAIS ?! E FAZEM SORRINDO! FOME O CACETEEEE . O CACETE! TEM MIL E UMA MANEIRAS DE SOBREVIVER , E OUTRA SE FOSSE FOME IDIOTA NÃO EXISTITIRIA UM MERCADO , E SIM UMA ABATEÇÃO NA HORA DE COMER NADA MAIS. E É NESSAS HORAS que ME DA FORÇAS PARA SER UM GRANDE BIOLOGO E AJUDAR PELO MNOS MUITOS ANIMAIS!

  37. Nós só não estamos acostumados a ver cachorro dentro de uma gaiola para morrer mas, vemos um monte de galinhas numa gaiola minúscula e para nós é normal.CHOQUE CULTURAL

  38. engraçado é que aranhas, baratas, escorpioes, cobras e bichos assim podem morrer só por que sao inconvenientes ou feios. se uma aranha tivesse a cara de um cachorrinho triste eu queria ver alguem matar. “Ah mas aranha pode picar, pode ser venenoso, barata traz doença…” Cachorro de rua tambem, mas se vc pisar nele vc pode ir preso.

  39. voces deviam pensar assim “tudo bem que eh nojento neh, mas eh a cultura deles e isso nao se descute.” Porra, os estrangeiros pensam que o Brasil soh tem puta e carnaval. isso tudo porque a cultura deles eh diferente, entao vamo começa a respeita o povo e a diversidade ;D

  40. Sou vegetariano e não achei isso nem mais nem menos cruel ou impactante do que fazem com vacas, porcos, galinhas e cabras aqui no ocidente.

    Impactante mesmo foi ver a hipocrisia dos comentários da galera.

  41. nao se trata das condiçoes de vida lá, que eles tenham que se virar e tudo mais.. o que me surpreende é a falta de informação e a hipocrisia das pessoas ..
    “nossa, coitado do bixinho”

  42. Você só fala isso pq não viu a cara dos animais que você comeu, mas viu a cara sorridete da “Amandaáááh” no espelho, sem fome, bonita, com pele boa, boa saúde, bem alimentada.

  43. ainda bem que estamos no topo da cadeia alimentar õ/, somos os reis da selva

  44. Gente, acho que vocês estão esquecendo de uma coisa:Nós somos animais!!Somos carnívoros!!Assistam um video de um animal matando a sua presa, existe inúmeros exemplos de animais que não tem dó antes de matar suas vitimas, que não estão nem ai pra o quanto sera doloroso pra vitima, caso de leão. aranha, etc.E vocês ficam achando que quebrar o pescoço da galinha é cruel..não entendem que assim a galinha morre mais rapido?Dãããã.A gente mata pra se alimentar, cruel mesmo é gente que realmente TORTURA o bixo, ou mata por prazer

  45. eu acho que matar pra comer é uma coisa, agora matar tudo que se move pra vender como comida é grotesco e imundo. As vezes não é facil distinguir os irracionais.

  46. A fome não justifica a forma como esses bichos, no caso os cachorros, são maltratados antes de serem sacrificados. Esse povo oriental é muito maldoso nessa parte. Isso inclui os japoneses, que fazem uma verdadeira matança de baleias no seu país simplesmente porque gostam de sua carne. É muita falta de respeito com Deus o que esse povo faz.

  47. Que orror …..é a cultura gastronomica deles isso tem que respeitar….
    Mas faça me favor gente, a imundice tá comendo assolta Porra.

  48. Excelente resposta Thiago, era algo assim que eu realmente esperava ler. Concordo plenamente com o fato de não sair crucificando outros povos e outras culturas. Já errei muito na minha vida, mas chega uma hora que devemos deixar preconceitos de lado e ver o mundo com outros olhos né.

    E quanto ao seu cachorro, poxa, muito triste mesmo. Eu tive duas cadelas lindas, cuidei delas até o fim, mas não aguentaram a idade… Faz parte, é um ciclo. Deixei elas sob uma árvore no meu sítio.

  49. E você alguma vez já viu como as galinhas, porcos, vacas e etc, são tratados por aqui??? Já viu como o que é feito pra se ter um bom fois gras?? Provavelmente não. Olha, não to justificando o que eles fazem ai, e nem sou vegetariana nem nada. Mas vamo para de hipocrisia achando que só la que a coisa é assim. Você acha isso feio porque mexeram com cachorrinhos, que você costuma brincar, mas nem lembrou de falar dos porcos, ratos e morcegos, né???

  50. E falando em deus, lembra do 6º mandamento??? Pois é, ele não especificou que era valido só para humanos. Pense nisso!!

  51. Você precisam se informar mais, antes de xingá-los tanto. A culinaria deles era “normal”, mas devido a algumas guerras, ou coisas assim, eles ficaram sem nada para comer, os que sobraram, digamos assim, tinham que se alimentar com o que possuiam na região em que se encontravam. E daí, virou a culinaria desse povo. Eles passaram muita fome, não falo exatamente da indonesia, mas há outros casos também. Não dá pra julgar errado, foi um ato de sobrevivência. Claro que mais tarde, foi implantado proibições ao consumo de alguns animais, mas não em todos os lugares. Não é fácil assim.
    Deixemos de lado o etnocentrismo…

  52. E o leão pode matar brutamente uma zebra para comer. porque não podemos. é tudo carne mesmo.
    E voces, cristãos, que comem o corpo de cristo, seus canibais.

  53. vegans são nojentos, comem alface, alface so tem celulose, é praticamente papel.
    eles comem papel, eles sim são nojentos.

  54. mesmo que as formigas fazem, matam e cortam e levam para as outras comerem. eles vendem porque alguem compra e come, simples.

  55. eu nao comeria cachorro, eles nem tem carne, deve ser ruim igual asa de galinha, mas tem gente que come mesmo assim.

  56. Para quem não esta acostumado essas fotos “chocam”,mas é a realidade deles é quem somos nós para julgarmos certo ou errado!

  57. e o cara vai arranjar casa e roupa com o que? voce acha que os caras querem ficar ricos vendendo contra-filé de cachorro? não, é pra sobreviver

  58. Legal é q o povo axa q é assim em todo o país da Indonésia. Além de hipócritas, fazem esteriótipos equivocados. Mas isso tem em qualquer lugar com pessoas, aki no brasil e no estrangeiro.

    No brasil, há pessoas q fazem esse tipo de refeição com animais do tipo capivara, ratazana, jacaré, tartaruga, sapo, onça, avestruz (tava na moda)… Se mostrasse uma compilação de fotos com esses animais do brasil em um blog indonésio, haveriam os mesmo tipos de comentários de vegans, hipócritas e naturalistas.

    Mas fazer oq, é a cultura deles (brasileiros)! Quando forem para cá, vão ter que deixar os avestruzes em casa… ou apenas ficar com nojinho do brasil (sarcasmo, por favor).

  59. Carne é carne, na bíblia diz que os animais estão aí para nos servir, logo no início do antigo testamento…

    Como falaram anteriormente, dizer que é vegetariano ou que é errado matar da forma que matam, ou comer cachorrinho é hipocrisia, afinal, quem é vegetariano o é pelo fato de PODER ser, e quem tem pena de cachorrinho, façam-me o favor, galinha morre mais feio que esses cachorros aí…

    Na boa, todo mundo se alimenta de outros seres vivos, até vegetariano, não é pelo fato de uma árvore não chorar que não é ser vivo!

    Sou adepto da teoria de que “se eles pudessem nos comeriam!!”

    Lei da natureza, o mais forte sobrevive, o fraco padece!!

  60. Infelismente, muitos que estao com do desses cachorros e animais fazem isso com vacas cabras e etc, intao, antes de falar alguma coisa de do, vira vegetariano…

  61. que bando de hipocritas eim ? dizem isso porque tem um cachorrinho puddle em casa e acha bonitinho. mas se tivesse nascido lá ia fazer a mesma coisa. fica 1 semana sem comer pra ver se voce não come um rato que passar na sua frente seu noob

  62. Vocês são todos uns lixos! Minha vontade é de pegar a mãe de todos os que criticam e fazer a mesma coisa que fazem com os animais!! Eu não como nenhum tipo de carne, e não posso dizer que não comeria de nenhum jeito…nunca passei fome pra saber. Eu respeito a cultura deles, mas acho ridículo quem critica e acha o máximo comer uma picanha na janta! NOJENTOS! Eu sou veterinária e já vi MUITOS abates por ai….não falem do que vcs não sabem. Abate humanitário não existe!

  63. Pessoal, preste atenção, isso é uma questão não só cultural, mas também econômica, matam tudo que se mexer para matar a fome. é muita gente pra pouca comida. Julgar de barriga cheia é fácil.

  64. E só pra frizar…aquele INÚTIL que disse que planta sente dor, etc….estude alguma coisa sobre fisiologia #PELOAMOR! Eu não estou nem ai pra o que diz a bíblia…os animais não estão aqui para me servir dessa maneira!

  65. é a mente humana, apenas a alma humana, pode ir de uma pessoa doadora a uma pós-graduada corrupta, de traficante a trabalho comunitário, de alguem que está feliz com o seu feijão com a arros a uma outra que só toma um gole do vinho que comprou por quinhentos reais ou em outras tantas direções, mas é sempre a mesma alma humana.

  66. mto nego ae fala que é maldade mais é certeza que come frango e carne bovina, olha pro prorio humbigo antes de falar algo que você financia… é a mesma merda de um viciado em cocaina por vontade propria combater o trafico…

  67. Não quero julgar nenhuma cultura, mas acho judiação comer cachorro eqt tem tanta vaca no mundo….. td bem que é outra cultura, mas cachorros sao tao legais como bichinhos de estimação!

  68. a gente só não come cachorro porque há milhares de anos ele se tornou um animal “de casa” e a gente cria vínculos afetivos com eles. mas se eles não fossem, seria possível sim que a gente comesse também. exemplo: quando você criança feliz e pimpona vai pra casa da sua vovózinha no fim de ano, ai ela te apresenta os galos, huguinho, zezinho e luizinho, te mostra os porquinhos lá, (“ooh que bonitinho vó”) ai você criança feliz fica todo todo brincando com os bichinhos. chega o dia do natal, e você vê aquele puta pernil de porco assado e aquele frango na mesa assim, todo douradinho, coloca um pedaço enorme na boca e *pá* cai a ficha que aquela coxa deliciosa era do zezinho, e aquele pernil era do porquinho rosado e engraçadinho, ai você automaticamente perde a fome e fica pensando nos bichinhos. isso acontece porque você não via eles só como simples animais, eles tinham valor sentimental pra você, como o cachorro tem pra todo mundo aqui…
    ai entra a questão da cultura que se alguém quiser ler tem em quase todos os comentários ali em cima, a mesma coisa (y).

  69. ps.: eu ri do comentário do timão e pumba (última foto). não me sinto nem um pouco culpada AUSHAUSHUAS xD

  70. É você que mata o porco, vaca ou galinha que esta na sua geladeira? Acho que não, suponho que você pague para que pessoas tirem da natureza, maltratem e assassinem brutalmente animais que elas NÃO IRÃO COMER, você ira, e você não fez nada a não ser pagar por essa brutalidade desnecessária. O leão mata para comer, porque ele precisa disso para sobreviver, ja você pode viver sem isso.

  71. Justamente, se eu posso viver sem carne não ajudarei esse sistema sujo, se Deus me deu a sorte de ter uma mesa farta vou agradecer sem contribuir com matanças, as crianças necessitadas, os pobres, não tem escolha, eles precisam de dinheiro e alimento independente do que seja.

  72. Amigo, concordo com você! Ninguém começa a comer esses animais por achar que é a coisa mais gostosa, porém, depois de um tempo passa a fazer parte do cardápio. Vira alimento mesmo! Eu conheço uma filipina que comeu cobra e outros animais “abomináveis” para não morrer de fome. Mas nada justifica isso! Existem vegetais em todos os lugares e creio piamente que Deus dá oportunidade para todos sobreviverem sem cometer essa matança horrível. É uma questão de escolhas também…

  73. É.. hoje em dia qualquer animal está sujeito a isso.. cada País com seus costumes.. cão, gato, galinha, porco, boi, vaca…

    ..que merda -_-

  74. Vocês todos ficaram chocados com o facto de eles andarem a comer cachorros, morcegos e ratos, e arranjam falsas desculpas para eles o fazerem, como por exemplo ‘’ai, eles não gostam daquilo e tal, mas é a única coisa que têm para comer…’’ Mas isso a mim parece-me hipocrisia porque comer um desses animais é o mesmo do que comer um porco, vaca ou galinha. Pensem nisso. Não estamos sempre a dizer que todos os seres humanos são iguais, independentemente da cor, religião, etc.? O mesmo se passa com os animais, todos são iguais. Porque é que é aceitável comer gado e aves mas não se pode comer, sem ser julgado, macacos, ratazanas, etc.? Para mim o verdadeiro problema, é o sofrimento que causa aos animais quando os matam, mas isso tanto acontece na indonésia com noutro país qualquer. Nós colocamos centenas de galinhas num espaço minúsculo com elevadas quantidades de comida, luz e música. Para comerem mais num menor espaço de tempo, para mais rapidamente engorda-las para as abater… acham isso humano??? Eu não.

  75. acho que o verdadeiro idiota é voce, cada um acredita numa coisa e ninguem tem o direito de o julgar. voce acredita que deve comer carne, outros acham que so devem comer vegetais e existe ate uma relegiao que nao come os vegetais, por acreditar que eles tem vida e que sofrem… eu nao sou vegan mas respeiro a 100% a decisão de eles o serem

  76. Ta….Agora agente tem que achar legal as pessoas maltratarem animais , cortas as patas, pq senao agente e vegan faggot (y) vai la procurar doritos no meio da sua banha, seu gordo

  77. O meu não, um qualquer sim… Se eu tivesse uma vaca de estimação eu também não a comeria.
    Apesar de que em estado de fome crônica eu comeria até minha mãe ou filhos. Vocês não sabem do que a selvageria é capaz de fazer com o ser humano.

  78. É, cultura é cultura tem de ser respeitada de qualquer forma, o que pra gente é normal pra eles pode ser anormal e totalmente inaceitável como vc tá pensando, mas uma coisa é eles comem TUDO que se move e respira lol

  79. Sabe, se é cultural, ou pq passam fome, tanto faz, mas que lugarzinho sujo e nojento neh….já que vão comer nao importa o que pq deixar as coisas numa imundice dakela, o fato de terem a cultura de comer rato e cachorro ou de serem pobres não impede que tenham um pouco de higiene neh :p

  80. Já fui pra Indonésisa 3 vezes, e em Bali por exemplo já fui em vários mercados e nunca vi nem uma dessas cenas.
    O indonésio de Bali também é mais moreno . Detalhe vi gente criando cachorros e cachorro na rua também. Muito estranho pra mim, a não ser que isso aconteça em outras ilhas da Indonésia. Outro detalhe me chama a atenção, pq em outras parte da indonésia há muito muçulmano, e eles não comem carne de porco que eu saiba.

  81. O que acontece aí é uma questão cultural, ou seja, vamos parar de hipocrisia em achar que as coisas lá são erradas e aqui estão certas, Cada povo com a sua “mania”!

  82. E o que você faz pras vaquinhas, porquinhos, franguinhos e peixinhos bonitinhos nao é terrivel?
    A proxima vez, que voce for no mercado, olhe pro setor de frios, e enxergue um cemitério, porque é isso que realmente é.
    Você só sente dó do cachorro, porque ele parece ser mais parecido com a gente. Parece ter sentimentos… Só parece.

    E não só a gente faz igual, como a gente faz pior. A gente paga o salário de quem mata os animais que comemos, pra nós mesmos nao termos que praticar tal selvageria…

    Pense nisso a proxima vez que for comer, pense se você teria coragem de matar o que você come!

  83. Pelo que li dos comentarios, vou resumir o que a maioria disse: “mimimi”.

    @post:
    Não vi nenhuma imagem forte :/ Vou voltar pro “isso é bizarro” que tem coisa melhor.

  84. E você acha que o frango produzido em massa que você come é muito bem tratado antes de morrer né?

    Pra mim se mata pra comer é perfeitamente justificável e não tem absolutamente nada de diferente de quem come boi ou porco. Só pode dizer alguma coisa quem é vegetariano, o que não é nem meu caso.

  85. bando de nerd comedor de bacon, falando um monte de besteiras, comer carne é uma opçao sim. Queria ver se tivessem que caçar o que comer, se não iriam virar vegeterianos, aliás, iriam virar comida de leão, bando de sedentário.
    Obs: o consumo de carne é um luxo, enquanto você paga 50 reais por um kg de picanha, milhoes de pessoas passam fome por não terem um pedaço de pão, só uma dieta vegetariana pode alimentar todo mundo.

  86. Só porque o cachoro é fofinho vc n come ele?? Vacas, galinhas pode neh?
    Eu acho errado, nenhum animal merece isso =/

  87. Talvez o mais chocante para nós , seja o modo de como os animais são vendido, aqui no Brasil nós comemos a peça , o pedaço, nos nao vemos o boi inteiro queimado,(exceto os peixes), talvez o modo como eles expõem os animais nos choquem tanto!

  88. ke noojo mãn ;S faala serio,deviam matar td mundo ke faaz isso com cachorro _|_ e tostar eles tbm ;x

  89. A última foto parece até um cara bêbado caindo e conversando com um velho(o porco) acho que viajei! kkkkk

  90. Galera, respeito a opinião de todo mundo (menos do babaca ali que quer acabar com a Ásia e o Oriente Médio… vc naum eh melhor que eles não viu meu querido)… Mas a minha opinião eh a seguinte: CARNE EH CARNE… Seja do que for. Se a fome bate, e não tem o que comer, vc vai acabar comendo aquilo mesmo… Pensa que a pessoa devia tá com muita fome pra descobrir que podia comer uma ostra por exemplo. Sem contar que, eu prefiro comer um churrasquinho de morcego do que aquele prato “chique” francês que eu nem sei escrever o nome… mas pra mim não passa de uma lesma :S

  91. Como pessoa apaixonada por cachorro senti muita dó deles, mas seria a mesma coisa (acho que os indianos) que adoram a vaca ver o bicho morrendo…

  92. bando de filhas da puta esse povo da indonesia. tomara q sofra tudo q esses bichos sofreram na mao desses bando de vagabundos…

  93. Odeio esse país.Na verdade oseio tds do oriente médio.exeto claro meu amado japão!

  94. Isso para todos verem a que nivel a humanidade chegou! tsctsc,
    Seja Vegetariano!
    Green Is Good

  95. QUERO QUE SE FODA QUEM COME CARNE E QUEM É VEGETARIANO TAMBÉM. BANDO DE HIPÓCRITAS BABACAS. UM QUERENDO PROVAR QUE O OUTRO ESTÁ ERRADO.
    O SER HUMANO NÃO PASSA DE UM CÂNCER , DE UM VÍRUS NO PLANETA.
    POR ISSO VAI SE AUTO-DESTRUIR UM DIA. ESPERO QUE SEJA LOGO. HAHAHAHAHAHA

  96. Hipocrisia até na hipocrisia…
    Cachorro fofinho não pode…
    Mulher baranga também não querem…

    Podemos comer então vaca e mulher gostosa?

    O ser humano é muito visual e egoísta, esse é o preceito, ponto final.

  97. Bando de vegetariamos otários! Acham que só porque não comem carne estão certos, mas na verdade estão errados!!! Quando o povo de um país passa fome, eles tem que comer o que tem, mesmo que seja cachorro, vaca, morcego ou rato. O que não é certo é como esses animais são abatidos. Qual a diferença de matar uma vaca ou um cachorro pra comer? Nenhuma!

  98. esse filho da puta mata os coitados dos animais so pra comer tinhao que destruir a Indonésia muita maudade

  99. O Bigas é viado, já comi o cu dele, mas ele acha que o blog de merda dele é bom, vai saber, lixo.

    Ahhhh se encontrar com ele, diz pra ele deixar de ser LAMMER e ainda tentar me encontrar…. aUHUAUAHAhuaUHAuhaUHAhu TROUXA.

  100. Deixa de ser burro é procura saber como é feito o abate de animais para consumo aqui no Brasil, nenhum animal sofre antes de morrer, pelo contrario, são todos muito bem alimentados e tratados, não podem ter parasitas nem vermes, que poderiam trazer riscos a quem consome sua carne, são animais limpos e na hora do abate, a morte é instantanea, sofrimento ZERO.

  101. O Bigas é viado, já comi o cu dele, mas ele acha que o blog de merda dele é bom, vai saber, lixo.

    Ahhhh se encontrar com ele, diz pra ele deixar de ser LAMMER e ainda tentar me encontrar…. aUHUAUAHAhuaUHAuhaUHAhu TROUXA

  102. muito escroto os caras tinha acabar com essa rassa de gente ou assalos e servi-los para eles memso se comerem bando de sen noção
    escoria do mundo

  103. não aprendeu nada sobre cadeia alimentar na escola meu amigo?
    ou você acha que não vamos comer animais para não maltratá-los? Não esqueçamos que vegetais também são uma forma de vida, então vamos comer pedras, assim nem os animais e nem os vegetais sofrem o destino que viria por nossas mãos, ou por de outros animais.

  104. Por causa de pessoas como você que os vegetais morrem, digam não ao verde, vamos comer pedras.

  105. Esses caras são todos uns babacas filhos da puta , deviam sentir a sensação que aqueles cachorrinhos na jaula estão sentindo … e vc q ta dizendo que isso é normal , olhe de novo as fotos do macaco ou dos morcegos , e tente dizer que eles não sofreram , e aquela velha filha da puta rindo como se os animais fossem um produto e nada mais , aposto que ela só pensa no dinheiro que ganha vendendo vidas que ela não tinha o direito de tirar .|..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment