O Besouro Verde

George W. Trendle criou o personagem O Besouro Verde para uma série radiofônica, em 1936. Devido ao grande sucesso, a saga do herói ganhou adaptações para TV, quadrinhos e, finalmente, cinema.

“O Besouro Verde” estreia nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro e claro, não vou perder esse filme por nada! \o

Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras, até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei. Eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato.

Confira mais detalhes do filme acessando o site: ttp://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/obesouroverde

E para os viciados em Facebook, não deixem de curtir a fan page do filme: http://www.facebook.com/OBesouroVerde

Cogumelo Louco

3 Responses

  1. Kra na minha opniao (e eu ja vi esse filme tem bastante tempo ,se naum acredita procura na net que ja tem legendado tem umas 2 semanas ou mais)ele eh bem ruim , falo do filhinho de papai se esnobando axando que eh o tal querendo dar uma de bruce wayne, enquanto o kra foda mesmo do filme eh o asiatico la que sabe lutar e tudo(mais num faz nada no filme alem de sentar e olhar do carro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment