Músicas que todo mundo odeia, mas mesmo assim sabe cantar [2]

Dando continuação à saga, vamos à segunda parte da listagem dessas malditas músicas que grudam em nossas mentes!

1. Saia e bicicletinha – Aviões do Forró
O que falar dessa? Depravação acentuada acerca do corpo feminino, mostrando de um modo machista o principal atributo da moçoila. Mas calma ai, que porra é essa? Ela também não pode reclamar né. Se a biciletinha, como é chamada, é realmente dela, DEVERIA SABER que não dá pra andar de saia ué, senão fica tudo à mostra. E depois ainda tenta se prevenir botando uma mão no guidon e outra na calcinha? Ah, pelo amor né! Para de disfarçar e admite logo que você é uma depravada e que gosta que saibam a cor da sua roupa de baixo, porra!


Óia ela aí!

.

2. Leilão – César Menotti e Fabiano
Vamos cantar em uníssono: Eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu coração? Beleza, fera. O corpo é seu, mas sinceramente você não acha que tá se oferecendo demais? Críticas para a letra à parte, essa música consegue grudar nos seus pensamentos e impregnar na sua cabeça de uma forma deveras irritante, com um ritmo agradável (não) e uma letra extasiante (não). A solução pra isso? Dá um lance pelo órgão do cara…
.
3. Baba Baby – Kelly Key

Puta merda, essa é coisa rara. O mais legal de tudo é que passa a imagem de uma adolescente gostosa que pega vários carinhas, mas que quer dar loucamente pro professor (vide o clipe – sim eu vi o clipe!). Kelly Key na época conseguiu o que queria. Que todo mundo cantasse e gostasse desse melô, um ode ao superficialismo. Mas o que pouca gente percebeu é que pela história ela deve ter uns 16, então caso o professor passasse o ceról nela, constituiria um caso de pedofilia. Que feio, Kelly, que feio.
PORRA MARCELO NOVAES, BABA BABY

.
4. Baby – Justin Bieber
E falando em Baby, Justin Bieber aparece em qualquer ranking de músicas chiclete com… qualquer música, pra falar a verdade né. Mas essa, como posso dizer, possui uma cola especial. Repetir três palavras simples, seguido de um gemido um tanto quanto suspeito? SUCESSO! E infelizmente hoje em dia pra uma músuca vingar, basta seguir essa receita (o gemido gay é desnecessário). Gente, tenho que frisar que Justin Bieber não é gay. Atenção, ele só PARECE! BEEIBE BEEIBE BEEEIBE UUUUUUUUUUUUOH.
(Nível de ironia na penúltima sentença do parágrafo anterior: 99,5%)

.
5. Créu – MC Créu
Falando em músicas dificeis de decorar, Créu tem que estar na lista. Muita gente vai falar que funk não é música, mas vamos divagando. Pouca gente tem a percepção lírica transmitida de forma subliminar para todos que já ouviram essa melodia tão adorável. Começa num ritmo lento, assim como nossas vidas, e vai acelerando, ao passo que a letra se desenrola acompanhando a existência de todos, que também passa por períodos de turbulência e incontinência intestinal, assimilando-se à nós. Mentira! O MC Créu (nome criativo, ôh!) devia estar chapadão quando cagou essa letra. Santa caralhada, só quem é carioca pra saber o que é aturar isso por mais de um ano (sério!).

Te odeio MC Créu! Ou seria Fido Dido?
***
Conhece mais alguma música? Comente aqui, ou então me siga no Twitter e mande um reply.

53 Responses

  1. “Como uma deusaaa, você me mantém…”
    É velhinha, mas pelo menos o refrão todo mundo sabe cantar, além do fato, é claro, de ser irritante..e um pouquinho brega =D

  2. mano eu ri das suas opiniões sobre as musicas.. ops lixos LOL!
    eh vdd falto as 3 ae AHAUAUA

  3. o justin nao eh gay e se ele fosse qual seria o problema ? se toca, aquilo nao eh gemido, essas expressoes existem ate nas musicas dos beatles (quero dizer expressoes como yeah, oh, etc). E as 3 palavras eh soh o começo do refrao. Quer dizer que nao pode repetir agora? Ouça a musica inteira, meu filho. se a musica dele fez sucesso deve ser porque a musica em si é boa. que mania essa de falar mal do justin que saco

  4. 1- se voce é homem voce tem serios problemas
    2- se voce é mulher nao precisa se preocupar, tem bastante tempo pra se arrepender de sua juventude
    3- se musica boa é a que faz sucesso entao Créu é uma musica boa, nao? isso segundo sua logica imatura que nao sabe diferenciar se algo é bom ou ruim, apenas se é algo que gosta (=bom) ou que nao gosta (=ruim)
    4- se ele um dia entrasse na minha escola para ter aula na minha classe seria o cara mais zoado (nos dois sentidos)
    5- por favor, NUNCA mais compare Bieber com Beatles

    tenha um bom dia

  5. Ah…tem aquela da Stephany (sei lá como se escreve), do crossfox,lembra?

    E como não citar a mais pura poesia do grupo É o Tchan, são vários “classicos”, como: Segura o tchan, aquela do: “Pau que nasce torto, nunca se indireita. Menina que requebra,mãe, pega na cabeça…”, ou então “Vai descendo na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa…”

    É, concondo, eguinha pocotó e festa no apê, forom duas que infelizmente pentelharam nossas vidas por um loonngo periodo

  6. “senta q é menta” “chupa q é de uva” ?????? sentar onde? chupar o qê?
    Não sei se tem alguem da Bahia aqui mais se tiver sabe o q é poluição sonora…
    “coloca a mãozinha no chão joga o bumbum pro alto” ?? (ôh Adriano n tendi qi eli falou?) S O C O R R O kd a cultara desse povo??
    Beijos.

  7. 3- se musica boa é a que faz sucesso entao Créu é uma musica boa, nao? isso segundo sua logica imatura que nao sabe diferenciar se algo é bom ou ruim, apenas se é algo que gosta (=bom) ou que nao gosta (=ruim)
    4- se ele um dia entrasse na minha escola para ter aula na minha classe seria o cara mais zoado (nos dois sentidos)
    5- por favor, NUNCA mais compare Bieber com Beatles

    tenha um bom dia

    1. Nao sou um homem, mas se fosse, qual seria o problema? Acho que tem um pouco de preconceito nessa sua cabecinha.
    2. Não foi isso que eu disse gênio, quis dizer que se a música faz sucesso deve ser porque há algo nela que agrada. Créu fez sucesso porque as pessoas gostam de dançar a tal música, ou seja, o sucesso não vem do nada.
    3. Foda-se, e dai que ele seria zuado? Qual é o problema mesmo?
    4. Não comparei, inteligência. Falei sobre os “gemidos”, como se nunca ninguém tivesse usado “gemidos” nas músicas. Falei dos Beatles porque sei que ninguém teria coragem de falar que os Beatles são uma merda (não são uma merda, eu gosto deles, pra deixar bem claro)

  8. Se justin biba vivesse no brasil a letra seria assim:
    Mina. Mina, Mina *som de orgasmo*
    Mina. Mina, Mina *som de orgasmo*
    Mina. Mina, Mina *som de orgasmo*

  9. issas “musicas’ aí sao exemplo q naum deveria existir no planeta Terra. Se musicas ruins decoramos facilmente, naum eh atoa q poucas pessoas conhecem Iron Maiden e naum decoram com facilidade (Iron Maiden eh fantastico)
    Justin Bieber? soh faz sucesso por causa do cabelo e as pessoas do restart tbm, pq vc aí q eh fã desses lixos, imagina eles carecas. Imaginou? poiseh, agora tente imaginar vc continuar sendo fã deles. Imaginou? naum, p qvc naum conseguiu
    se eles fossem carecas, vc naum seria fã deles
    entao sim, musicas do justin bieber sao horriveis e simplismente sao decoradas com facilidade (FATO) ele faz sucesso pq eh moda ser fã dele, e eu sei q tbm eh moda criticar (eu to criticando) por isso kero parar de criticar, p q odeio modinha, mas soh dizendo: aprenda, mas espero q vc seja uma adolescente, para q tenha tempo suficiente para amadurecer e gostar de coisas decentes (soh pra mostrar pra vc o quao sou avançada, tenho 12 anos e curto pra caralho heavy metal e outros tipos de Metal)

  10. Nunca mais compare Bieber com Beatles, UESHAIUSHiusahiuashiushiHIUSAHIUeshaiuehasiu. Curti essa, Bieber é uma bosta, os bealtes reinam.

  11. Essas porra dessas musicas entram na cabeça de um jeito que nao sai mais,ai as musicas que vc quer decorar como rime of the anciente mariner do iron maiden((que eh enorme e quase impossivel decorar))num consegue¬¬.
    Tinha que ser banido do mundo uns negocios desse!!!

  12. aquela musica, evangélica…
    “entra na minha casa, entra na minha vidaaa….”
    nao lembro o nome.
    ;D

  13. “Hey” Por favor… não compare Beatles ao Bieber.
    Felizmente concordo quando disseram que “se voce é mulher nao precisa se preocupar, tem bastante tempo pra se arrepender de sua juventude”. Isso é modinha adolescente *fato*. Como RDB, É O Tchan, Bros e vários outras.
    Infelizmente as modinhas estão decaindo hoje em dia. Gostaria muito de ter sido adolescente na época dos Beatles, Mamas and Papas, The Animals, entre outros.
    E “Rokeraa”…. Você ainda não tem idade para saber se este será seu gosto. Experiência própria: Eu já fui “roqueira” de só escutar ROCK. Hoje tenho preferência por rock e fashback, mas não quer dizer que só ouço isso. Qndo vc cresce aprende que gosto é que nem cú, cada um tem o seu e quando se metem no do outro alguem sai “lesado”.
    Bom, mas aí vai a dica: Um dia isso passa, e o que ficar é o que você realmente gosta.
    Apesar de que, como uma psychologist-to-be, tenho que frisar que nunca seu gosto será o mesmo. Vc vai mudar e muitas vezes de gosto. Mas isso não te faz alguem de mentalidade fraca e sim alguem que amadurece suas proprias ideias.

  14. Justin Bieber é Gay = FATO
    Funk, Forro, Axé, Brega = Lixo
    Restart, Nxzero, Cine = Viadagem

    E sim, esses lixos fazem sucesso porque tem publico(um bando de fdp).
    E não, eu não escuto esses lixos, a não ser claro quando estou trocando de canal e passo pelo Programa do Faustão ou quando tem um vizinho FDP ouvindo no volume maximo.

  15. Nossa tem muitas e muitas outras que grudam e não largam! Essa da bicicletinha eu nem conheço a letra, esse carnaval eu passei longe desse tipo de arte!

    Mas a os comentários sobre o significado subliminar da letra do mc créu foi muito bom!

  16. Tenta traduzir ela que fica mais fácil de lembrar. (É tentar traduzir e não pegar a tradução na net)

  17. Cara, eu acho que não tem problema nenhum o cara ser gay. Vários ídolos (meus inclusive) da história do Rock eram gays. Tais como Freddie Mercury, Renato Russo, Cazuza…
    Mas não precisa se enrustir. Se assume, po!
    E o problema desse fedelho não é os gemidinhos. O problema é a letra besta que corrói nosso cérebro e nos torna mais burros cada vez que a escutamos.

  18. Neeem.. Leilão é legal.. Entrei com ela, na minha formatura do colégio, 3º Ano – 2007. e na parte: “Eu prefiro que seja você”, gritei pras gurias.. apontando pra elas… E outra: faltou as tchê music (as que não são Gaudérias, expulsos do MTG)

  19. ”1. Nao sou um homem, mas se fosse, qual seria o problema? Acho que tem um pouco de preconceito nessa sua cabecinha”.
    -Bem, na verdade eu ja tenho um coiceito formado sobre isso a muito tempo, e este conceito sobre meninas poderem e meninos nao poderem ouvir Bieber é simples: as meninas (ate 13 anos) gostam dele porque, nessa idade, gostam de homens que parecem meninas (similares a elas), com um rostinho ”perfeitinho”. Meninos gostariam dele por que? por serem influenciados pela midia, fazendo parte da modinha.

    ”2. Não foi isso que eu disse gênio, quis dizer que se a música faz sucesso deve ser porque há algo nela que agrada. Créu fez sucesso porque as pessoas gostam de dançar a tal música, ou seja, o sucesso não vem do nada.”
    -Pra lhe falar a verdade o sucesso VEM sim do nada. Como eu ja disse la em cima, vem da midia, que impoe o que devemos ou nao gostar. voce sabia que artistas pagam para ir a programas de TV e cantar sua musica? (ex: Faustao). um exemplo que voce possa entender: por que japoneses gostam de comida japonesa e voce nao? por que quem vive no Japao por 1 ano começa a gostar de comida japonesa?

    ”3. Foda-se, e dai que ele seria zuado? Qual é o problema mesmo?”
    -o cara é igualzinho a um boiola, desde o cabelo ate a voz! e isso foi apenas uma observaçao sahuashusauhsauh (tenho certeza que muita gente curtiu essa ”obs” uhsauhsauhsauhsa)

    ”4. Não comparei, inteligência. Falei sobre os “gemidos”, como se nunca ninguém tivesse usado “gemidos” nas músicas. Falei dos Beatles porque sei que ninguém teria coragem de falar que os Beatles são uma merda (não são uma merda, eu gosto deles, pra deixar bem claro)”
    -se voce nao comparou os gemidos das musicas dos Beatles com os das do Bierber… entao voce fez o que? ahsuhsausauhsauh, por favor, me explique! sahusauhsauhsauh.

  20. A música da Bicicletinha não é de Aviões do Forró. É de uma banda muito conhecida aqui no Nordeste, chamada Grafith. A Banda é da minha cidade, (Natal) e só faz música assim :S

    Eles tocaram na minha formatura, e cantaram umas músicas cover de Michael Jackson e Bee Gees que foram fantásticas.

  21. Gente se os meninos nao gostam dessas bandas …se ficam xingando os cantores tudo bem deixa eles nada do que vces disserem vai mudar isso…
    E se elas gostam isso tbm não vai mudar…
    Ps: por curiosidade o que os meninos gostam de ouvir?

  22. tem aquela do rush acererre a derre (nao sei escrever essa bagaça)
    e tem aquela venenosa eeh eva venenosa (ate que eu gosto ) mas e cansativa

  23. Aham, vai nessa amigo. Pega todas as menininhas acima de 14 anos pra vc ver ^^

  24. num falem do gato do justin biber eu amo ele ate q agora eu recantaei a musika beibi e atae q pareçe de minina 😀

  25. “Faltou o rebolation !!!!!!!!!
    Porcaria de musica hein !!!!!!!!”

    faltou msm 😛

    e tbm faltou o Vida Louca – Racionais

    num aguento mais ver mala passando na rua com seu celular 2 chips com tv (MP20 made in china) tocando vida louca e comentando com o outro mano aba-reta: “saca sô o toque desse musica, muito vida loca mano”

  26. Lista de lixos muito bem formada. A droga é que depois você fica repetindo as palavras dessas merd**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment