Hércules, o maior felino do mundo

O maior Felino do mundo, simples cruzamento de LEÃO com TIGRESA.

Parece algo pré-histórico ou de alguma criação fantástica de Hollywood. Mas Hércules existe sim, e é de carne e osso  como prova quando abre sua boca gigantesca para rugir.

Parte leão, parte tigre, o chamam de “liger”, em referência a esse cruzamento, onde ele é o maior felino de todas as espécies.

Em um dia apenas devora 200 libras de carne, geralmente carne ou galinha.

É impressionante o tamanho do Ligre Hércules que pode chegar a 3 metros de comprimento, pesar mais de 600kg e correr a uma velocidade de 50Km/h.

Hércules, o maior felino do mundo, Liger

Hércules, o maior felino do mundo, Liger

Hércules, o maior felino do mundo, Liger

Hércules, o maior felino do mundo, Liger

Hércules, o maior felino do mundo, Liger

Hércules, o maior felino do mundo, Liger

Cogumelo Louco

52 Responses

  1. caraca kkkkkk, do tamanho dum cavalo, pudera eu ter um bixo desse, EAheahea ia montar ele pra ir pra faculdade

  2. Qual a tua idade Elison e Kabal???
    torço que voces sejam velhos, pois se forem jovens, o Brasil vai continuar elegendo TIRIRICAS da vida…!!! ah parabens por ter postato o primeiro comentário…!!!! dãããããã

  3. jééééééeéézuis cruzamento de tigre com tigreza o caralho , essa poha e de otô praneta.

  4. Nossa que Gigante, o problema é que animais como esses não protegem nem uma especie nem outra e tambem esses animais podem sofrer com problemasm musculares =(.Mas ainda sim ele´é fodaaa!!!

  5. hummm….Hercules não é o maior liger não ,acredito que seja vulcano ou maverick(sim esses ae tbm existes),a pior merda é que ninguem queria cria os ligers eles apenas aconteceram por um erro de deixa os tigres e os leões juntos.

  6. Nao e montagem e eles sao estereis como todos cruzamentos entre especies diferentes, seria uma mula da vida (egua+burro).E neste caso saem filhotes diferentes caso mude leao+tigresa para tigre+leao pois ha um gene na tigresa que e responsavel por este tamanho todo, coisa que nao ocorre no caso inverso deixando o filhote de um tamanho normal, no caso de tigresa+tigre o macho tem um gene que inibe o da femea nao deixando o filhote enorme.

  7. caracaaaa, os fundos das fotos são montagens né? tipo foto de criança em loja de ótica, num é possível… Como andar na rua com um bicho desse tamanho? como se fosse um labrador de ceguinho???

  8. O postador deveria ter colocado uns links explicando que o caso é mais comum do que parece, não sendo Hércules a única exceção.
    Mas é foda mesmo, as imagens impressionam de verdade

  9. Pode até ser que exista algum animal com este porte, através de cruzamento de espécies, porém essas fotos são montagens grosseiras.
    Basta ver a foto dos Beatles na abbey road, é exatamente a mesma foto, com os mesmos carros, mesmas sombras de árvores. Que falta de originalidade, sinceramente…

  10. Nao é montagem quem tem discovery channel,ou animal planet sabe que esse animal foi criado em laboratorio,apartir dos genes de Leoes e Tigres,incrivelmente ele eh calmo,se laboratorio criou PitBull um cachorrinho parrudinho e relativamente baixo para ser Raivoso,o mesmo pode criar um animal desse porte calmo. (Homem Brincando de Deus novamente)

  11. tigre com tigeza da tigre normal lol, isso ai e cruzamento de leão/leoa + tigre/tigreza

  12. e logico que a foto imitando os beatles e montagem, da ate pra ver o fundo falso ! mas o animal e real e eu ja vi na televisao : )

  13. Vc tá falando sério? Um Ligre é o cruzamento de um LEÃO (macho) com uma TIGRESA! O cruzamento de um TIGRE com uma LEOA se chama TIGRON e não cresce tanto quanto um Ligre. Os pais desse animal são criados em cativeiro e acostumados a viver juntos, daí acontece o acasalamento.
    Laboratorio. pff… nego viaja, viu. Vai fazer veterinária e aprende um pouco antes de falar merda!

  14. Grandes merda ser gay…

    Ser gay não justifica o fato de vc ser um imbecil. Podia até ser hétero e ia continuar na mesma. Por favor, é uma ofensa aos gays vc dizer que é. Estava achando melhor quando estava calado.

  15. O Ligre cresce mais que o Tigron devido aos genes de crescimento.
    O gene que limita o crescimento do animal, está nas Leoas e nos Tigres.

    Num cruzamento entre um Leão e uma Tigreza, o Ligre não tera esse gene, por isso cresce indiscriminadamente.

    Ja no cruzamento de um Tigre com uma Leoa, o Tigron acabará sendo menor que a maioria dos Tigres/Tigrezas e Leões/Leoas.

    Nem precisa de laboratório. Num cativeiro isso pode ocorrer.
    Só não ocorre na vida selvagem pois eles não vivem numa mesma área.

  16. O First (shoppingcenterson) costuma ser o first também no dia de eleição??? Eu sei que eu sou o first na casa da mãe dele quando o pai sai para trabalhar….

  17. haaaaa então pau nu cu do osorio ouu quer dizer no do Elison , que isso não e uma coisa ruim pra vc né … penso eu ne vc deseja isso pra ele não e ruim ue , igual vc fala pra um homem aaa vai cume uma buc…
    Intendeu a linha do pensamento ???!!!

  18. Gato Guerreiro feelings.

    E ta goooordinho, em senhor Hércules? Ta na hora de tirar essas pelancas da barriga!

  19. “Em um dia apenas devora 200 libras de carne, geralmente carne ou galinha.”

    Galinha não é carne ?

  20. Caralho eu com um bichano aqui em ksa queria ver qual ladrãozinho de varal pularia meu quintal!!!

  21. Eu só fico imaginando esse “bichano” arranhando a mobília e o tamanho da “bolinha” de lã que ele usa pra brincar. CARACA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment