Estreia: A invenção do Passado, de Phineas e Ferb

O canal apresenta a saga de quatro episódios nos quais Phineas e Ferb viajam no tempo através da História.

São Paulo, 17 de fevereiro de 2012 – De quinta-feira, 23, a domingo, 26 de fevereiro, às 19h30, os fãs de Phineas e Ferb poderão curtir A INVENÇÃO DO PASSADO, um especial de programação dividido em quatro episódios inéditos situados em épocas importantes da História, nos quais os meios-irmãos realizam suas extraordinárias criações.

Em A INVENÇÃO DO PASSADO, Phineas e Ferb viajam através do tempo e vivem incríveis aventuras na Idade da Pedra, China Antiga, época medieval e na América Central, no século 14 no Templo de Juatchadoon.

Além disso, junto com o último episódio da saga, no domingo, 26, o Disney Channel preparou um bloco de programação especial que inclui: a reprise dos três primeiros episódios e, em seguida, a estreia do quarto episódio; um novo especial de Take Dois com Phineas e Ferb que tem como convidado o famoso jogador de futebol inglês David Beckham; a estreia do filme Disney Channel Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D na versão Sing Along (Cante com a gente), em que os fãs de Phineas e Ferb podem cantar junto com eles todas as músicas do filme no qual vivem sua maior aventura rumo a outra dimensão; além da estreia de Austin & Ally, a nova comédia do Disney Channel onde dois polos opostos, um extrovertido cantor e uma brilhante, mas tímida, compositora juntam seus talentos na tentativa de vencer no mundo da música.

Por sua vez, as crianças podem acessar a comunidade de Phineas e Ferb no Facebook e encontrar postagens sobre A INVENÇÃO DO PASSADO, junto com imagens dessa saga. Além disso, na sexta-feira, 23 de fevereiro, estreia com exclusividade no Facebook um novo videoclipe de Phineas e FerbCaminho do Ornitorrinco, que em breve também estará disponível em Disney.com.br/disneychannel.

As crianças também podem se divertir com o novo jogo on-line Satélite-inator no site Disney.com.br/phineaseferb, no qual Phineas e Ferb querem construir uma rede de satélites para conectar-se com alienígenas, mas não fazem ideia de que estão usando robôs criados pelo Dr. Doofenshmirtz, que o Agente P precisará destruir. Os jogadores podem criar uma torre de comunicação junto com Phineas e Ferb e, depois, ajudar a destruí-la para salvar o mundo dos perversos planos do Dr. Doofenshmirtz.

 

A invenção do Passado, de Phineas e Ferb

Estreia: De quinta-feira, 23, a domingo, 26 de fevereiro, às 19h30

4 thoughts on “Estreia: A invenção do Passado, de Phineas e Ferb

  1. serio ? phineas e ferb vai acabar ? ferro a dosney vai perder a graça em 70% :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *