Enguia elétrica mata jacaré eletrocutado

Essa podia ser apenas mais uma história de pescador, mas com uma câmera na mão esse momento ficou registrado para sempre.

Comentário feito pelo pescador no Youtube:

Em Primeiro lugar agradeço a todos que entenden a situaçao. Aos Insatisfeitos moralistas digo que simplismente joguei a isca pra pescar um peixe qualquer e fisguei o peixe eletrico que foi atacado por um jacare.

OBS: O peixe eletrico nao morreu o jacaré sim. tiramos o anzol e linha e ele simplismente nadou embora. ACREDITO QUE SE FOSSE ALGUNS DOS BABACAS QUE ESTAO CRITICANDO ENTRARIÃO NA AGUA E TIRAVA O PEIXE DA BOCA DO JACARÉ.

Cogumelo Louco

84 Responses

  1. Esse pescado descobriu mais um jeito d pescar =D usando Eguia Eletricas xD
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Sera q funciona nas sogras tmb?

  2. cara que burro ese cara….é so pega uma madera e empurra o jacare
    afeeeeeeee que anta
    podia salva o jacare cara ,mais é um burro mmo

  3. O mais engraçado é ele pedindo silencio depois de ter gritado “CORRE AQUI!”

  4. é engraçado e triste ao mesmo tempo, se eu estivesse no lugar dele, procuraria um pedaço de madeira, e tentaria tirar o peixe da boca do jacaré.

  5. Etaporra .. ele descobriu com qual isca se pega jacaré .. é carne pro mês todo \o/

  6. Eu duvido que voce lá teria a coragem de procurar uma madeira pra tirar um enguia ELÉTRICA da BOCA de um JACARÉ e ao mesmo não teria a curiosidade de saber o que iria acontecer –‘

  7. Friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo

    Agora é só manda o jacaré pra Rave fica frito

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. sorry, me desculpe… mas isso é claramente intencional… cenas como essas podem sim ocorrer naturalmente, fato… mas ele poderia sim ter evitado essa situação…
    infelizmente isso de pensamento ecológico é uma marmota que fica muito bem aos olhos e ouvidos…

    eu acho que valeria uma boa denúncia, está bem claro quais as intenções desse cidadão com esse vídeo.

  9. Pescaria por si só já é uma coisa bem idiota. Quero ver te alguém enfiar um gancho na tua boca por esporte e tu ainda achar normal.
    Não sei se eu teria coragem de tirar a enguia da boca do jacaré, mas com certeza eu não o teria atraído, de propósito ou não, para próximo dela.

  10. ele queria pega um peixe qualquer o anta, ele falo no comentario. E por ACASO a enguia mordeu a isca e ficou presa, e então o jacaré chegou e tentou comê-la e morreu eletrocutado, é a natureza. o Homem fez coisas bem piores que isso.

  11. Coisas piores acontecem…
    Achei interessante, acho que ninguem imagina que a carga eletrica poderia matar o jacaré, é uma experiência e tanto.

  12. Vai toma no cu de quem ta falando, isso ai é a natureza sobrevive o mais forte, queria ver vocês pensarem nisso seus cabaço fdp, ir lá e empurrar com um pau, perigoso perder um braço ou tomar um choque se alguma parte sua entrasse em contato com a enguia ¬¬

  13. jacarés nao dão botes altos, uma taquara simplesmente ajudava, assim sendo não necessario tocar em nenhum dos ambos, jacarés desse porte nao arramcam braços, é a lei do mais forte, sim, obvio, nao estou criticando ele, só disse que apenas isso poderia ter evitado a morte violenta do animal, nao sei se voce nao se importa com os animais, mas eu sim, poderia ter evitado, puxando a linha forte, claramente o animal nao estava preso, ou ter pego a taquara e tirado o peixe, embora seja um ato perigoso.

  14. O que aconteceu foi que simplesmente uma coisa natural foi filmada! Agora o qe vcs comentariam do video de uma bando de selvagens (lê-se homens) qe atacam outro homem, espacam, batem até matá-lo? ? ?

  15. A força da mordida de um jacaré é muito grande, pra um homem adulto é muito dificil (impossivel, dependendo da posição em que ele tenta abrir), então não teria como tirar a enguia da boca dele sem entrar em contato com a água.

  16. cara que interessante!
    e lá se vai um jacaré hsiahsiauhsuihasa

    E pessoas que dizem que iam salvar o jacaré empurrando com uma madeira a enguia, burrice meus caros, ia arrumadar de onde?, arrancar do mato? sabem que àgua conduz eletricidade não?

    Pois é vocês também seriam eletrocutados, pelo simples fato de que a “madeira” ter uma certa quantidade de àgua, que é o suficiente para que vocês levassem um choque, com sorte fraco e desistissem de salvar o jacaré.

  17. Acho que o pior tipo de troll da internet é o troll moralista. O [email protected] não faz porra nenhuma pra ajudar outro ser humano e fica se remoendo todo com o “sofrimento dos animais”. Quer ajudar? Tenta combater a disseminação da AIDS na África. Sabe quantas pessoas ainda morrem por fome e por sede no mundo? Sabe quantas pessoas morrem de diarréia, doença tratada com SORO FISIOLÓGICO (água, sal e açúcar), ainda hoje no mundo? Ou ainda, seja esperto o suficiente pra pegar uma “madeirinha” e salvar o “peixinho”, quem sabe você não morre e vira alimento pros 2, dando alguma utilidade pra sua vida medíocre e inútil. FUCK THAT SHIT MOTHAFUCKERS

  18. Aff Manolo o Jacaré Finge de Morto *-*

    Olhe no Final do Vídeo 2:10

    ele se movimenta (as Pernas )

    o Choque O deixou paralisado por um período de tempo !

    + Hj ele já esta feliz e + Vivo do que nunca com seus amigos Jacarés

    .-.

  19. O pior é que o anta ficou atentando ali esperando o jacaré morder… é um doente mesmo…

  20. Claro seu ótario, agora vai querer chamar o ADVOGADO DO JACARÉ por morder a Enguia que estava armada com carga eletrica kkkkkkkk ou o DVOGADO DA ENGUIA ELÉTRICA por a bixa morder o Anzol do pescador?

    E mesmo que o cara puxasse a enguia até a terra o jacaré viria de atrás e o cara não conseguiria tirar ela do anzol tão facil

  21. E você pegaria um pedãço de pau desceria até a beira do rio pra tirar UMA ENGUIA ELETRICA da boca de um JACARÉ pra salvar a vida de ambos? PORRA! O jacaré precisa comer, se ele mordeu o peixe errado é game over pra ele!

  22. Chega ser engraçado os indivíduos se solidarizando com o jacaré.huahuahuahuahua e com um pedaço de madeira teriam retirado a enguia da boca do bichano pqp. Ah, vale denunciar tbm, pois sabemos as intenções do cara com o vídeo. Moralistas da internet VTNC.

  23. Putaquepariu, bando de boiolas protegendo o jacaré. Ficar sentado na frente do pc pensando em estrategias pra tirar o jacaré dali é facil, mas na hora aposto que todo mundo aqui só se espantaria de ver o jacaré chegando e não faria porra nenhuma, ficaria com medinho e depois iria curtir a morte do bixano….. ¬¬ Caralho, o povo até chegou a pensar que o cara planejou tudo, vai se foder…

  24. Affs,falso moralismo é foda -.-‘ foi trágico,más o cara fico olhando,dúvido vc ir lá tirar uma ENGUIA ELÉTRICA da BOCA DE UM JACARÉ,e mesmo que tentasse,ia perde uma mão ou toma um choque,aposto que a maioria dos pedaço de pau ke tem ali tão úmidos,se fodeu o jacaré -.-‘ o cara nao mando o jacaré ir lá,resumindo: (ownador>ownado)
    Pescador>>>Enguia>>>Jacaré…It’s the life…

  25. Na verdade, no começo eu achei que fosse uma coisa pra foder com o jacaré e pensei porque ele não puxou logo a enguia. Mas me liguei pro fato, que se ele tivesse puxado, o jacaré teria ido atrás e atacado os caras. Mas vai saber, né?

  26. aff… deixa de ser burro mano…um choque de um enguia eletrica daquele tamanho mata qualquer coisa, o jacaré so ta tendo espasmo por causa da corrente eletrica passando pelo corpo dele.

  27. pow cara ñ dava p/ ele fazer isso a mordidad de um jacaré tem a potência de masi ou menos uma tonelado sem dizer que ele poderia ser atacado tanto pelo jacaré quanto pela enguia e isso é uma coisa da natureza aposto que esse jacaré não é primeiro morrer assim. O ser humano mate outros animais de forma tão brutal quanto essa enguia.

  28. Porra! Um bando de cabaço falando que o cara ta errado… É a natureza, cara… Se o cara puxa o peixe pra terra, o jacaré vai atrás do peixe, iria morder de qualquer jeito, e ainda pior seria se fosse pra terra, pois o jacaré poderia atacar o cara tb!!!

    Muito maneiro o video! Interessante! Cenas que não acontecem na nossa frente o tempo todo!

    APROVADO!

  29. Anta é quem tenta dar lição de moral nos comentários. O que queriam que ele fizesse? Corresse o risco de ser eletrocutado e perder um braço pra salvar um animal que provavelmente faria dele uma refeição?

  30. Claro, ele ofereceu mil reais ao jacaré se ele mordesse a enguia. Aff, tenha a santa paciência, ele pescou a enguia, o jacaré veio e tentou comer! Extremamente normal, acontece isso o tempo todo, a diferença é que geralmente não tem ninguém perto.

  31. Um jacaré desse pode facilmente pegar seu braço, dar um giro da morte e deixar você sangrando até morrer. E se ele puxasse a enguia, o jacaré viria atrás. Se fosse um puxão forte o suficiente pro jacaré desistir, a enguia provavelmente bateria nele e ele seria eletrocutado. Analisem o vídeo antes de falar m#rda.

  32. O cara está errado SIM.
    Não é questão de que ele deveria tirar a enguia da boca do jacaré, arriscar a própria vida nem nada.
    Era apenas a obrigação dele tirar a enguia da água, deixando-a na margem e manter distância. O jacaré provavelmente iria atacá-la, tomaria um choque e fugiria batido, COMO SEMPRE ACONTECE.

    São raros os casos de morte de jacarés por enguias, geralmente com o choque ele fica atordoado e foge.

    Não é questão de moralismo, é que é perceptível que o cara deixou a enguia na água propositalmente.
    E ao contrário de muita gente aí dando opinião, sei do que estou falando.

  33. Aliás, esse povo que tá falando que se tirasse o peixe d’água o jacaré atacaria o cara.. alguma vez na vida vocês já encostaram numa vara de pescar pra falar tamanha idiotice?

  34. Um choque que varia dos 300 aos 1500 volts e até 3 amperes de corrente… num condeno o gajo ai por ficar com o cu na mão e não ter feito porra nenhuma alem de assistir.

    Jacaré noob, devia saber que poraquês não sabem brincar…

  35. Vocês não iam fazer nada, parem de chorar. Maioria come carne todo dia, e ficam de mimimi.
    HSUAHA Quero ver chegarem perto de um jacaré. Ý Falar é fácil!

  36. o cara teve 26 segundos pra tirar a enguia da agua, invés disse ficou assobiando pra ver qq acontecia ¬¬’

  37. Tá certo, eu tbm não chegaria perto de um jacaré com uma enguia elétrica na boca, ele não podia fazer nada…

  38. Para esses falsos moralistas:

    Já que vocês gostam tanto de ajudar, vão à África ajudar os necessitados, alias, nem precisa ir tão longe, vão à periferia da sua cidade, eu tenho certeza de que lá tem muita gente precisando da sua ajuda.

  39. Se você se importa tanto com os animais, levanta esse cu da cadeira e vai procurar algum animal que precise de cuidados em vez de tentar dar lição de moral. _)_

  40. “ACREDITO QUE SE FOSSE ALGUNS DOS BABACAS QUE ESTAO CRITICANDO ENTRARIÃO NA AGUA E TIRAVA O PEIXE DA BOCA DO JACARÉ.”
    entrarião é foda kkkkk

  41. cara… pra que? a natureza so tava seguindo seu curso eh… o jacare tentou atacar o peixe eletrico e morreu… ele estaria interferindo na natureza se salvasse o jacare…

  42. Ridiculo é os idiotas que acham q deve se interferir no processo normal da natureza. O cara esta certo, fez o que deveria ter sido feito, observou apenas. É um mecanismo de defesa da enguia e se o jacare a mordeu e morreu é pq era pra ser assim.
    agora ri deste comentario da Ana.
    “E ao contrário de muita gente aí dando opinião, sei do que estou falando.”

    To vendo!

  43. Cara, na natureza não tem quem é forte quem é fraco, e sim quem sobrevive, parece ser triste e sem justiça mas é assim que acontece, então você não deve julgar as coisas por as regras dos humanos, o jacaré teve a oportunidade de conseguir alimento mas o peixe elétrico foi melhor conseguindo vence-lo, essa foi a mais pura justiça.

  44. Não havia com o cara fazer nada, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência sabe que um choque (ainda mais em contato com água) causa espasmos musculares. O jacará mordeu e não soltaria nunca, tanto que não soltou nem depois de morto. Logo, o cara não teria a mínima condição de tirar. Fora que, caso tentasse, água+eletrc = morte.

  45. Disse tudo… isso é a natureza… engraçado que a gente vê todo dia na net geo, animal planet, etc, animais matando animais e ninguém acha maldade ou burrice

  46. ó eu n sei como esse poraque matou o jacare mas ele n da choques tao fortes assim pro tamanho desse peixe, eu tenho em minha casa alguns peixes desse o choques sao fortes mesmo mas n chegam a matar um ser humano n sei um jacare, mas os peixes ele deixa atormentado.

  47. Caracaaaa, q loko! Pq tem gente com pena do jacaré?? E com pena da Enguia? Aff, aquilo aconteceria mesmo sem o pescador, gentezinha fresca da cidade e sem noção de realidade é foda! Lei da Natureza Manolo, já ouviu falar?

  48. CARA, ISSO FOI UMA MATÉRIA DO DISCOVERY!!!

    O JACARÉ NÃO MORREU NÃO, ELE SÓ FICA ATORDOADO.

    NA MATÉRIA AINDA EXPLICA QUE O COURO DELE IMPEDE QUE ELE MORRA!!

    COMENTÁRIO FAKE!

  49. A Ana nao sabe de porra nenhuma, e esses fdp q tao falando q pegariam um pedaço de pau pra tira a enguia da boca do jacaré, aposto q nao iam nem espera o jacaré pega a enguia, ja iam te corrido pra casa pra posta no twitter q viram uma “cobra” e um jacaré…”ah da licença meoo(hellboy mode on)”…..

  50. Características

    O poraquê ficou conhecido mundialmente por sua capacidade de produzir descargas elétricas elevadas (até cerca de 1.500V, até cerca de 3 ampères, não simultaneamente nesses valores), suficientes para até matar um cavalo (retirado da wikipédia)

    então sim, pdoe matar uma pessoa e um jacaré

  51. Uma coisa é tomar um choque na epiderme, outro é tomar um choque numa mucosa (boca). Sabe estas bateriazinhas quadradas de 9V? Pegue com os dois pólos com um dedo, notoriamente não sentirá nada… Agora coloque na língua para ver….

  52. Quero saber quantos destes merdinhas que comentam aqui não comem carne todos os dias?
    Santa hipocrisia, batman…

  53. esse povo que ciritica é mtt idiota kkk flo nda;x kk eu não chegav perto de um jacaré nem se ele tivesse empalhado kkkkkkkk nossa e ele ainda salvou o peixe (;

  54. Ô animal…
    se o cara cutuca o jacaré
    o jacaré vai atacar ele

    tu é burro pra caralho

  55. é… pelos comentários dá pra perceber que temos muitos especialistas dando sopa aí, entendem de peixe elétrico, de jacaré, de vara (ui) pra cutucar jacaré, de direito dos animais e o carai a quatro…
    só que ninguém admite o seguinte: foi engraçado pra caramba!!! independentemente se o cara podia ter puxado a enguia pra cima pra deixar longe do jacaré, a verdade é que eu – e sei que muitos outros aqui também – teria deixado a enguia lá perto do lagartão de propósito msm, pra ver o que aconteceria.

  56. Que ajudar o jacaré?

    1º Ele nao teria dó de voce!
    2º Interferir daria alguma merda pro seu lado
    3º Isso é a natureza!
    4º A pesca faz parte da nossa cadeia alimentar

    Esse povo com dó de jacaré, e fica matando um monte de seres vivos no ralo do banheiro…..

    Enguia Wins!

  57. “ENTRARIÃO”!!! Salma de palvas pra vc! clap clap clap
    Doente é que acha graça disso!

  58. Caraleow, só achei demais a carência dele de chamar outra pessoa pra ver. E o “moço” tava cagando pra ele, e o cara insistindo. Ê carência. Vai arrumar uma mulher ao invés de pescar amigão.

  59. Maluco, nunca que eu ia chegar perto desse jacaré nem dessa enguia pagando de super-choque. No máximo ia dar uns tiros nos dois de longe, e depois pular em cima com um bastão igual ao do capitão caverna batendo na cabeça dos mesmos para ter certeza de que estavam mortos.
    Nem vem com esse papo de vegano, pode ter certeza que eu ia fazer umas carteiras e sapatos com o jacaré e com a enguia um enfeite.

  60. QUEREM SABER…esse moralistas (que não passam de uns nerds, quando são ainda) se acham os superentendidos pra karalho desse assunto…mas na realidade, a única coisa que fazem além de criticar os outros é vegetar na frente a porra do pc e de livros, ao invés de aproveitar seus tempo para agir, fazer, praticar, qualquer termo que defina ação, enquanto o cara do vídeo consegue , além de uma imagem inédita da natureza, filmar, segurar a vara de pesca (com uma ENGUIA ELÉTRICA NA ISCA) e sobreviver ao fato o corrido. Enfim aposto que esses cúralistas sairiam correndo com o rabinho enfiado no cú…covardes! salvem um jacaré assim como dizem que teriam salvo…daí eu viro árvore….sem coments…

    parabéns pelo video

  61. VOCES SAO UNS RIDICULOS!!!!
    A culpa foi dos fdps desses pescadores, amarraram a merda do peixe e deixaram como presa fácil pro jacaré! No inicio do video da pra ver os PALHAÇOS RIDICULOS vendo o jacaré indo dar o bote, QUERIA QUE FOSSE A MAE DE VOCES COM O PEIXE DA BOCA, SEUS CORNOS!!!!

    É engraçado ver um animal sofrer ne?? POR CULPA DOS CORNOS DOS PESCADORES!!1 BANDO DE FDP, VAO MORRER COM UM PEIXE ELETRICO ENFIADO NO CU!!!!!

  62. Todo mundo aqui dando uma de machao, falando q é a natureza. Nao sabia que a natureza pega peixe eletrico no anzol e deixa amarrado na arvore PRA FAZER GRAÇA!!! RIDICULOS!

  63. A imbecilidade, consite no fato dele ter deixado o peixe como isca, esperando o jacaré morder e ser eletrocutado, poderia ter evitado, era so puxar o peixe ja que estava preso ao anzol e tirar da beira, o jacaré iria dar a volta e ir embora. Mais idiota é quem nao percebe isso.

  64. Se você estivesse no lugar dele não ia fazer nada. Falar é fácil, mas a realidade é que na hora do susto, ninguém iria fazer nada ali…. aconteceu por acaso e não foi culpa de ninguém, oras…

  65. Exatamente como você disse “embora seja um ato perigoso”… aí você vai lá arriscar sua vida, e arriscar deixar sua família na mão, porque o jacaré foi la tentar a enguia por instinto. Ah é… tadinho do jacaré…. e o pescador podia morrer né? Se liga ae nerdão! Você ia ta cagando tanto de medo que também não ia fazer nada.. da dó do bixo mesmo, mas fazer o quê? O jocaré podia ter mordido aquela enguia, estivesse ela ou não na isca.. poderia ter pêgo ela nadando, sei lá… não é culpa do cara, e o cara não poderia ter feito nada (que não arriscasse a integridade dele) e pronto.

  66. Na hora da adrenalina, fodões da internet (você, Ana e a Manuella), vocês iriam pensar mais em salvar seus rabos do que tirar a enguia da água. Ou vocês são biólogos com experiência em campo, salvando vida de jacarés?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment