DETRAN PA consultas de multas, IPVA e licenciamento

DETRAN PA – site www.detran.pa.gov.br

Ter segurança no trânsito é o que todo mundo quer e uma boa fiscalização com um serviço eficiente que atende a população de uma forma eficaz é a melhor solução para tal questão. No Brasil quem faz esse serviço é o DETRAN que tem departamentos separados em cada estado mas conduzindo o mesmo serviço com as mesmas leis de trânsito, no estado do Pará quem cuida é o Departamento Estadual de Trânsito do Pará (DETRAN PA) um órgão público que atende a população que tem ou pretendem ter algum veículo automotivo.

 

 DETRAN+PA

 

Consulta de multas, IPVA e licenciamento DETRAN Pará

 

O estado do Pará tem suas ruas e estradas fiscalizadas pelo DETRAN PA, que além de fiscalizar faz também a emissão de CNH, aplica multas, regulariza IPVA, licenciamento entre outros serviços que o departamento é responsável. Como a procura desse órgão público é muito grande, um serviço eficiente é indispensável para atender as necessidades da população e com a ajuda da internet o DETRAN PA disponibiliza em seu site vários serviços onde os cidadãos que precisam consultar multas, IPVA, licenciamento entre outros tem acesso rápido online no seguinte endereço www.detran.pa.gov.br, acessando esse site você obtém informações, consultas e tirá suas dúvidas sem sair de casa de um jeito muito mais prático e rápido.

Danilo .

28 Responses

  1. e um abuso esta sendo cobrado 293,00 reais de seguro dpvat porisso que cada ves mais fica dificil sustenta eses funcionarios do detran e dpvat que quamdo presisamos tratao mal pra caralho.

  2. e um abuso esta sendo cobrado 293,00 reais de seguro dpvat porisso que cada ves mais fica dificil sustenta eses funcionarios dodetran e dpvat a atendimento e pesimo praque cobra tudo isso porisso que a maioria nao paga

  3. boa tarde,
    infelizmente como quaisquer outro trabalho existe os que querem trabalhar honestamente e outros que querem só ferrar a vida dos demais, por isto não vamos globaliza-los como pessoas incapazes de agir conforme a lei.

    digo isto porque eu presenciei uma operação da GUARDA MUNICIPAL em conjunto com CTBEL e outros no distrito de icoaaraci, e ouvi uma pessoa dizendo a seguinte frase ” por que eles não vão procurar o que fazer?”.
    AI EU PERGUNTO SERÁ QUE ESTE ENDIVIDO TEM NOÇÃO DO QUE ELE RESMUNGOUUUUU?

    em questão ao absurdos assim descrito referente ao DPVAT, e absurdo sim mas antes de reclamarem do que e feito com o dinheiro dos tais seguros devemos se enformar para onde realmente vai este dinheiro, pois os mesmos com certeza não e só para pagar os funcionários do DETRAN conforme comentário do sr carlos.

  4. eu quero saber que multa é essa endevida, que vai fazer um ano, fiquei sabendo hoje, 30/8/ 2013/ as 12 horas da manhã.eu vendir o mesmo para a fenix automovél, ha 4 meses, e não tinha multa nehuma, e nunca veio notificação para a minha residencia,mesmo por que eu nunca fiz por merecer.Eu quero explicação para o caso.

  5. boa tarde, estou a 3 dias tentando estrar no site do Detran-PA, e não consigo acessar, tenho q. selar o meu carro e não consigo tirar o boleto, o que faço…

  6. estou desde sexta feira tentando emitir o boleto p pagar o doc, da minha moto e nao consigo o site so fora do ar e com isso o juros esta corendo por que agora venceu o documento e nao posso sair no meu veiculo, poxa agente quer andar certo, pagar em dia e nem isso agente tem direito, boatos sao qui detran/pa, esta em greve e por cauza disso estou no prejuizo. vou ter qui entrar com uma açao contra por que nao tenho culpa da greve, e nao vou pagar juros.

  7. Esse site do Detran Pará é uma merda, quando precisamos de atendimento,
    sempre está indisponivel e somos obrigado a ir na sede desse centro de propina que verde de funcionários corruptos.

  8. Pior do que não imprimir o boleto, é sentir-se debochado pelo Detran, quando anuncia parcelamento pra licenciamento de veículos. Você vai ver, o parcelamento é para o IPVA. Isso é realmente debochar da cara do cidadão. pois tem uma dívida de mil reais, e parcela 60 reais dessa conta. Não basta sermos lesados pelas rua e estradas esburacadas?

  9. Pagamos para transitar em ruas e estradas esburacadas,é a população sendo oprimida pelo sistema corrupto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment