Desenhos Nostálgicos: O Fantástico Mundo de Bobby

Bobby’s World ou O Fantástico Mundo de Bobby (em português) é uma série de desenhos animados que conta as aventuras cotidianas do pequeno Bobby e da sua família. Um toque especial é dado pela presença do tio de Bobby, Ted, com suas camisas coloridas e seu cachorro Roger.

Além dos personagens animados, o desenho trazia um personagem humano (o ator e comediante Howie Mandel) que aparecia ao início e final de cada episódio, comentando-o e trazendo algum tipo de lição. O pequeno Bob pilotava o seu triciclo aprendia a desvendar o mundo, valendo-se da sua extraordinária imaginação.

A família do garoto também não ficava de fora das confusões, a mãe dele, Martha, era fã de Elvis Presley, sua irmã, Kelly, era uma adolescente “aborrecente” e o irmão mais velho, Derek, adorava pegar no pé de Bobby. O pai, Howard, aparecia no episódio em dose dupla, já que além de aparecer na animação, também interagia com o garoto no final de cada desenho, já na pele de Howie Mandel.

Em alguns episódios, Bobby tinha que fugir de uma garota de longos cabelos ruivos chamada Jackie, que era apaixonada por ele, apesar de não admitirem, alguns fãs acreditam que no fundo ele também a amava.

Em poucos episódios, Bobby se vê obrigado a visitar a sua tia Ruth, de quem antes de conhecer tinha muito medo. (Fonte: Wikipédia)

O Fantástico Mundo de Bobby – Abertura

O Fantástico Mundo de Bobby – Episódio 1

Cogumelo Louco

16 Responses

  1. aaah que liiiindo, cara! *-*
    fez parte da minha infancia
    junto com Doug
    e tantos outros

    que post foda
    valeu pelo momento nostalgia do dia *-*

  2. aaai q saudade desse deseenho! *-*
    eu amavaaaa.. ainda amo! rsrs
    épocaa boooa demais!

  3. Me lembro como se fosse ontem. Infelizmente os desenhos animados hj nao tem a mesma criatividade, graça (pelo menos pra mim) e nem faz tanto tempo assim. Tenho Cartoon e só assisto Looney tunes na hora acme lembro da maioria dos epsodios mas ainda mijo nas calças com pernalonga, patolino e outros. Sdd de Bob =***(

  4. caramba essa abertura e essa musiquinha eu volto na infancia, pra mim os melhores q me lembro era esse e freakazoid

  5. Pô, nem falou do tio dele, acho que era Teddy o nome. O personagem mais legal depois do próprio Bobby. Lembro do episódio que o guardinha do trânsito morreu.
    Muito triste!!(voz do gugu)

  6. Ahhhhhhhhhh!!!
    Pura Nostalgia, bons tempos, bons desenhos!!
    Infelizmente hoje em dia, as pessoas não conhecem o que é ter infância e desenhos de qualidade e criatividade!!!
    Muito bom mesmo!!!!
    =D

  7. Nossa, eu lembro desse desenho. Todo sabado acordava, ligava a tv e colocava no sbt e la tava passando, bons tempos… Hoje os desenho só tem soco,alienigena,morte…

  8. aah cara choreei’ *—*
    momento quero voltar a minha infancia’
    aaah amava esse desenho’

  9. Cara, eu adorava esse desenho… Mto loko!!! Junto com Doug e Tom & Jerry formava um grupo imbatível de desenhos bons!!! Caraca deu até saudade. Pena que as crianças de hoje não terão oportunidade de conhecer desenhos bons como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment