Desenhos Nostálgicos: Cavalo de Fogo

Quando era apenas um bebê, a princesa Sara foi salva das garras de uma bruxa maligna, conhecida como Lady Diabolyn, por um místico cavalo falante chamado Cavalo de Fogo, que a conduziu do planeta Dar-Shan para um local seguro, em um rancho em Montana, no oeste norte-americano. Ela é então cuidada por um homem conhecido como John Cavanaugh.

Por volta dos 13 anos de idade, Sara percebe que seu medalhão começa a brilhar. Logo, descobre que o amuleto é mágico e capaz de enviar um aviso ao cavalo que a salvou. O Cavalo de Fogo enfim conta à Sara sobre quem ela realmente é: a princesa do reino de Dar-Shan, situado em outra dimensão, filha da Rainha Sarana e do Príncipe Kevin. Sara descobre também que Diabolyn é irmã de sua mãe, sobre a qual Diabolyn lançou um feitiço para abdicar do trono.

Ao atravessar o portão dimensional para Dar-Shan, Sara conhece alguns aliados na luta contra Diabolyn: um feiticeiro chamado Alvinar (que também era conselheiro de sua mãe), um potro covarde chamado Brutus e seu dono, o jovem Dorin. Diabolyn, por sua vez, conta com ajuda de espectros demoníacos para se tornar a rainha de Dar-Shan, além de estranhas criaturas lideradas por Dweedle. (Fonte Wikiédia)

Cavalo de Fogo – Abertura

Cogumelo Louco

16 Responses

  1. isso que era desenho.. eu era pititinha maiis eu lembro.. até choravaa AUHAUAHUAHAUH

  2. desenhos antigos como este passavam uma mensagem legal para as crianças, os de hoje ensinam violência e só serve para tornar crianças de hoje em pessoas com forte tendência a seguir o caminho do mal. Serve também para criar modas e os “criadores”e “responsáveis” a ganharem muito dinheiro.

  3. ai que emoção!!!!!! adorava a princeza sara…
    que saudadesssssssssssssssssssssss

  4. nossa lembrei desse otro dia! eu e meu irmao ficamos cantarolando a abertura o dia intero UAHuahUAHuhauHAUhauhauh

  5. Cavalo de Fogo, o cavalo alcoólatra ,hehehehe , ae canta a musica com essa letra.
    No meu bar eu já tomei uma 51…..e uma caipirinha….era um mundo fora do meu…e de ressaca um engov eu tomei…..foi quando bebendo eu vi um cavalo de fogo ali……me pagou uma porção…….quando me disse então……que um dia a Rainha eu seria…..se todas brahmas eu pudesse tomar……e um mundo de cervejas pudesse chegarrrrrrrrr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment