Dando Vida a Objetos

22 Responses

  1. Isso é um blog, não um artigo de jornal, fracassado que não tem mais o que fazer.

  2. Infelizmente, vossa genitora está indisponível no momento, dado prévios agendamentos com outros clientes.

  3. No caso, falta um artigo aí, uma vez que calar é verbo transitivo indireto.

  4. Provavelmente a pessoa não tem vida social/sexual/profissional para fazer algo do tipo. Caso queira aparecer, vai a um programa de auditório. Caso seja apenas um idiota… deixa de ser.

  5. Verbo transitivo indireto não pede artigo! Pede preposição. e Calar é um verbo transitivo DIRETO! Se você quer se exibir estude antes.

  6. Modo deputado: ON —> Sugiro veementemente a Vossa Senhoria que procure receber contribuições inusitadas em sua cavidade retal.
    Modo deputado: OFF
    Largue mão de ser IDIOTA!

  7. Nossa muito criativoooo, adoreiii….
    aff e esses prof de portugues ai falando asneira…ninguem merece kkk

  8. Fasso letras na UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO e naum fiko me ezibindo me por ae, o importanti eh entendê a mensaje. Seja Umiude con os outro belesa. Abrasso

  9. Não vejo nada de mais em corrigir o português alheio. Também não sei pq vcs se ofendem tanto! Foi só uma correção! É pra melhorar! Não pra ofender! É o mal das novas gerações brasileiras. Não valorizam a língua e menosprezam o conhecimento. Estudar é bom, pessoal!

  10. Só por Deus… A linguística é livre, eu concordo, mas acho inútil xingar quem tá escrevendo bem. Será que ainda não se tocou? É o sujo falando do limpo, porra! -q
    Não vejo nada de mais em corrigir o português alheio. ²
    Escrevo bem? Eu acho que sim, mas também fico grato quando me corrigem. Aliás, eu quero melhorar, oras… :3

  11. Não é porque uma pessoa sabe de gramática que quer dizer que ela não tenha vida social ou que não faça sexo, normalmente quem usa desses argumentos é que acaba não fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment