Curiosidades Curiosas que você precisa saber [16]

Curiosidades Curiosas que você precisa saber   (Via Ñ.intendo)

Curiosidades Curiosas que você precisa saber [16]

Curiosidades Curiosas que você precisa saber [16]

Cogumelo Louco

29 Responses

  1. Algumas conclusões que tiro do post:
    1) Num trilião de cds cabiam coisas bem melhores… como filmes porno 😛
    2) O chiuaua pode ter um grande cérebro, mas continua a ser um cão parvo com um ladrar amaricado…
    3) Esse cineasta é portugues e chama-se Manuel de Oliveira (está a preparar mais um filme que vai estrear em breve)…
    4) Se os astronautas usam fraldas, então os bébés e os velhotes também podem ir ao Espaço 😛
    5) Tenho um grande respeito pelo que Braille fez ; )
    6) Quem paga as culpas… é sempre a sanita! que vida de m#rda que deve ter :p

    Se puderem dêem uma olhada no blog dos meus cartoons:
    http://cartunesblog.blogspot.com
    http://www.zazzle.com/cartune

    Obrigado e um abraço.

  2. pow cartune…. pega leve bicho post ta da hora, vc q ta kerendo faze propaganda na faixa aki maluco… ae nao rola…. mas teu blog eh bom … soh nao faz propaganda blogal gratuita ok… rsrsrs

    the last

  3. Santiago, muito obrigado pelo elogio.

    Eu percebo, mas quando somos tão pequeninos, às vezes só com um pouquinho de “pub” é que alguem descobre o que fazemos… pelo menos no inicio…
    Mas pronto, tá entendido o recado ; )

    Abraço,

  4. Isso Vc Nâo Sabia: E se sabe passe, porque isso aqui é pancada:
    Vejam este trecho dum post no Diário Ateísta:
    «Os goyim não-judeus só nasceram para nos servir. Sem isso, não têm lugar no mundo – só para servirem os judeus. (…) Porque são necessários os gentios? Eles vão trabalhar, arar e colher. Nós vamo-nos sentar como aristocratas e comer. (…) Com os gentios, será como com qualquer outra pessoa – eles precisam de morrer, mas Deus dar-lhes-à longevidade. Porquê? Imaginem que o nosso burro morre, perderíamos o nosso dinheiro. É o nosso servo… É por isso que têm vidas longas, para servir o Judeu.» (Ha´aretz)
    Notem também isso: Nós mesmos aceitamos rotulá-lo como ‘fanático’; mas não é; ele simplesmente expressa o estrito intento bíblico; que é vendido pra todos escravos fora da curriola, ‘encantando’que os encabrestados é que são os “eleitos”, e nós, como dementes, enchemos o rabo desses pústulas de dinheiro, e arrebentamos nossa vida.
    O escravo que se assanha em ter uma vaguinha pra massacrar e pisar nos outros, também é o deplorável que vive dependurado com mãos e ouvidos à mercê de um cara desses. A ‘conversão’ desse escravo se deve à sua ganância incubada proporcional à sua incompetência como pessoa. Por isso, os escravos que mesmo vendo e escutando e lendo isso que um canalha desse com tanta regalia tem a safada desfaçatez de dizer na cara de todos nós na Sociedade, ainda não tomam vergonha na cara, pois são coniventes (crentes que não são ‘gentios’, mas que são ‘eleitos’) e endossam a murrinha que exala desses caras, com o tempo, privando-se de sua própria vida, para a continuação da desgraça alheia, com a desgraça de nossa Sociedade, e de nós individualmente, como seres humanos.
    Peguem uma folha de jornal, façam cocô em cima, nela, e olhem. Agora imaaginem que um cara desse acaba de fazer cocô, e vem pra nós e diz: “Vocês têm que trabalhar, e me dar o dinheiro, pra eu fazer cocô maior que o de vocês”.
    A gente olha pra cara dele, e fica pensando: Esse cara vive pra fazer a gente trabalhar e ele ficar fazendo cocô.
    O cara cisma que a gente é escravo dele, pra ele fazer cocô em cima de nós. O que os judeus já pagaram pra uma turminha lá se dar bem em cima deles e de muitos em outros países não tá no gibi do Obama.
    Ele tinha que falar isso numa final do Mengo no Maracanã, e depois correr pra um show gospel pra os pastutos defenderem ele com seus capatazes. O escravo que se assanha em ter uma vaguinha pra massacrar e pisar nos outros também é o deplorável que vive dependurado com mãos e ouvidos à mercê de um cara desses.
    Pode parecer difícil, mas isso é muito rápido de resolvermos. Temos também muitos recursos para definir isso.

  5. Mo Deuso! o que significa isso????

    Papo de cachorro louco????

    O post é repetido mas é bom e o que é bom nunca é demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment