Confissões de coisas hilárias que aconteceram durante uma transa

Via Youtoba.tv

“Estava com um cara lindo já fazia um mês. Aí, numa noite, ele me convidou para ir ao apartamento dele, depois de uma festa que fomos. Quando cheguei na casa dele, eu estava bem apaixonada, e começamos a nos pegar. Mas o problema é que o pacote dele era muito pequeno. Tipo tamanho PP. De tão pequeno que era, mal conseguimos transar, porque o brinquedo dele ficava saindo toda hora”, D.L., 37, publicitária.

“Uma vez, saía com um cara que namorava e ele era maníaco por cheiro. Ficava me dizendo que a namorada dele era muito cheirosa e que ele gostava de sentir o cheiro da pele. Então, ele ficava me cheirando o tempo inteiro e, principalmente, naquelas partes mais íntimas! Mas até que era divertido, dava uma apimentada na transa”, B. A., 28, relações públicas.

“Conheci uma mulher em uma balada. Na mesma noite, fomos ao motel. Quando cheguei lá, a gente já estava se amassando e logo que eu tirei o sutiã dela, vi que em volta do seio tinha um monte de pelo. Aí eu tentei dar uma disfarçada, disse que precisava ir ao banheiro, fiquei lá por um tempo e, quando voltei, disse que estava muito bêbado e achava melhor ir para casa”, M.B., 41 anos, engenheiro.

“Aconteceu uma coisa inacreditável comigo. Uma vez conheci uma mulher na balada, pintou um clima e fui para o apartamento dela. Ela era medium e, no meio da noite, começou a falar com voz grossa de homem. Não sei se desceu em encosto. Meu pai! Eu disse que ia comprar cerveja e saí correndo. Até bati o carro, foi duro”, S.A., 48 anos, músico.

“Fui numa festa com um cara com quem eu estava saindo. O vestido era tomara- que-caia e coloquei um sutiã de papel, à venda em farmácias. Esqueci completamente e depois da festa fomos para a casa dele. Seria nossa primeira noite de sexo. Fui ao banheiro tirar o sutiã, mas a cola não saía de jeito nenhum. Foi péssimo. Ficou com um peito colante. Hoje dou risada”, R.G., 43 anos, publicitária

“A primeira vez que fui ao motel foi horrível! Fui com um namoradinho meu e, além de o motel ser meia boca, na hora de ir embora, ele não tinha levado dinheiro. Conclusão, eu tive que ficar de prova no motel até ele voltar com o dinheiro. Foi péssimo. Fiquei sentada na recepção e sem olhar para os lados de tanta vergonha”, A.G., 28 anos, dentista.

“Uma vez, eu estava muito bêbado e a menina com quem eu estava transando também. Daí nós dois dormimos no meio da transa. Quando eu acordei, ainda estava meio que dentro dela. Foi bem chato, mas pelo menos eu não fui o único que dormiu”, U.G., 25 anos, estudante de Geografia.

“Acordamos de madrugada e meu namorado começou a me provocar. Aí começamos a fazer sexo, mas eu estava morrendo de sono e pedi para ele me dar uns tapinhas. Aí ele deu no bumbum, mas falei que não adiantava. Então, ele me deu uns fraquinhos no rosto e eu pedindo mais forte. Até que o tapa foi tão forte que eu desmaiei! Comecei a girar, rodei e cai pra trás”, M.A., 33, jornalista.

“Conheci um cara que morava em Itu, ele era um fofo. Aí ele veio para São Paulo e fomos ao cinema, fizemos aquele programinha básico. Depois a gente decidiu ir ao motel. Daí, assim que entramos no quarto, ele foi ao banheiro. Eu fiquei esperando, lá sentada na cama, um tempão. Quando ele me sai do banheiro, está pelado e de meia! Era a primeira vez que iríamos transar. E eu tentei segurar a risada. Mas o pior de tudo foi que ele também não conseguiu dar conta do recado. Ele não honrou a fama da cidade de Itu!”, D.C., 27 anos, professora de francês.

Cogumelo Louco

34 Responses

  1. nossa a da dentista da até dó

    HUAHUahuahuhHUAHUahauhUA

    deixo a muié de garantia que cara duenti kkk

  2. Pior, eu que soltei um peidão do tamanho do mundo na hora de gozar.. hahaha..

    agora dou risada, mais na hora foi uma vergonhAAA..

  3. foi mal estragar, mas isso são historias tiradas do site VidaDeMerda… =/ nao sao verdadeiras, e nem tem essas fontes ae, a maioria das historias la sao posts anonimos.

  4. eu dei risada do da meia mas pior e ke eu tam bem ja sai do banheiro de meia ea mina tava me esperando na cama rsrsrsrssr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment