Como ter uma cintura fina

Confira dicas de Como ter uma cintura fina

A cintura é uma região super feminina e sensual do corpo da mulher, todas as mulheres gostam de valorizar essa região do corpo e além de tudo a cintura esta super na moda, muitas roupas coladas, de cintura marcada, estilo spartilho , etc … Para se ter uma cintura bela e com curvas de arrasar é preciso preencher muito quesitos, alimentação, movimento do corpo, estilo de vida, fatores genéticos, cuidados diários, ginástica, massagem, todos ajudam um pouquinho na hora de modelar a silueta femininar. A mulher tem a cintura como uma carasteristica femina e sensual, que chama a atenção e rouba muitos olhares, para se ter uma cinturinha é preciso alguns cuidados e hábitos, vamos lá.

Boa Alimentação ajuda a manter uma cintura fina

Cuidados com a alimentação é algo fundamental na hora de cuidar não apenas de sua cintura, mas também de toda beleza e aparência de seus corpo, a alimentação diz quem você é hoje e no que irá se tornar futuramente. Preste atenção ao ingerir muito açucares, alimentos que causam inchaço e prisão de ventre, isso irá atrapalhar nitidamente nas formas de seus corpo. O hábito de ingerir chás diuréticos antes de dormir ajuda muito na eliminação de gases e digestão, são grandes aliados quando a meta é definir curvas ou perder/ manter o  peso.

 

Exercícios para afinar a cintura

Movimentar a região dos quadris é fundamental, mulheres que dançam mais tem a cintura mais definida, e isso vale para todas, quem aqui nunca viu uma gordinha acinturada? Por tanto no quesito cintura nem sempre a obesidade será a culpada por sua falta de curvas, pois aquelas muleres que já são por natureza acinturadas podem  se tornar gordinhas no estilo violão sem dúvida alguma.Aulas de dança são ótimas para definir as curvas do corpo, além de ajudar a perder peso, definir as curvas a dança trabalha a auto estima da mulher, a sua ligação com o corpo, a sensualidade e valorição, isso ajuda e muito na auto confiança feminina.

O seu estilo de vida fala e muito em seu físico, se você nunca se preocupou com seu corpo, alimentação e exercícios não será de uma hora para outro que você irá se transformar em um manequim de vitrini! Neste caso seus passos serão mais lentos, é preciso recomeçar e rever tudo o que você tem feito de errado e pode mudar em seus habitos e assim dar um up em todo seu visual. Cuidados com o corpo e a  mente devem ser hábitos diários, pois não apresentam resultados do dia para a noite! São hábitos contínuos que nos tornam o que somos com o passar de muitos dias.

Os fatores genéticos falam muito, se você já vem de uma família com um histórico famíliar de mulheres com pouca cintura não adiantar querer ser a mulher mis espartilho,  é preciso bem mais que isso, exercícios e mais exercícios com o acompanhamento de um profissional podem ser a solução de seus problemas, o uso de espartilhos e cintar também podem te ajudar diariamente. Massagens, atualmente tem mostrando grande eficiência e grandes resultados a drenagem linfática é umas das massagens que tem demostrado grandes resultados e com acompanhamento e sessões  realizadas corretamente podem transformar seu corpo, mas nunca esqueça que você precisa manter sempre as sessões, sem jámais parar por longos espaços de tempo. Mas, se ainda assim você acreditar que não obteve o resultado esperado, sinto muito em lhe informar, mas a partir daí só entrando na faca mesmo!

Entre os cuidados diários existe algo indispensável a se falar, mulheres por favor, e a favor de seu corpo não usem manequins menores! Nuncaaaaaa! Eles destroem sua pele, ajudam ao surgimento de novas celulites e estrias, não deixam sua circulação livre, apertam, esmagam, sufocam seu corpo, e sim eles causam uma mutação no formato e curvas de seu corpo! Você já parou para pensar como a tantos anos atrás bem antes da  existência da tão famosa causa centropê, ou seja, causa do cós baixo, as mulheres por mais cheinhas que fosse não apresentavam corpos deformados? As meninas até seus 20 anos não tinham barriga, ou pneus, hoje vemos meninas de 13 anos que já estão com seus corpos nada em forma, que não tem curvas e a barriguinha já aparece para fora da calça! Cuidado mulheres nem sempre o modismo estará do seu lado, as vezes é preciso adaptar a moda ao seus tamanho  e manequim!

Fotos de mulheres com cintura fina