Como fazer um casamento na Praia? Dicas

Uma cerimônia de casamento na praia é um evento muito moderno, descontraído, além de ser uma interessante opção de cerimônia que cada vez mais vem sendo adotada por casais. Se você tem interesse em optar pelo casamento na praia saiba que é um evento muito bonito, podendo se enquadrar na categoria informal. E por conta disso será permitido que se utilize a sua criatividade e se fuja tanto os limites como as tradições. Fotógrafo de casamento. 

Procure analisar e explorar características interessantes do clima e do local escolhido. Uma boa praia sugere toca a cor, leveza, descontração, além de tecidos leves e finos, podendo você decidir se será de noite ou de dia, cada momento tem suas características e cuidados específicos para que seja realizado um casamento na praia. Ao escolher a data, procure levar em conta o horário de verão, se será de dia ou noite, querendo aproveitar o por do sol. Os meses que são ideais para se realizar um casamento na praia são os mais quentes, como por exemplo novembro, dezembro e janeiro, procure também prestar atenção nos horários mais frescos, que são no fim de tarde e noite. Procure ainda escolher um local de fácil aceso junto ao convite coloque um mapa para que facilite a localização de todos os convidados.

A alimentação deverá ser bem criativa e sem restrições, uma boa dica é optar por chá e suco se for durante a tarde. Se for de manhã com certeza irá se estender até mais tarde devendo ainda oferecer algo mais substancial pois será realizado no horário do almoço.

É possível se optar por um bom churrasco ou um cardápio de frutos do mar, a mistura dos dois também é interessante, procure pesquisar qual tipo de peixe de sua região é próprio para se assar na brasa.

Normalmente as pessoas procuram optar pelo pintado que é um peixe de água doce, porém o cação também é muito saboroso. Pode ainda se acompanhar molhos diversos para as pessoas escolherem. Uma boa sugestão é o tradicional molho tártaro e algumas variações como  molho de maracujá, molho de alcaparras e ainda molho de camarão.

G.Produções

1 Response

  1. Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião… Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação… Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão… pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO… vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. PUBLIQUE ESTA SIMPATIA TRÊS VEZES , EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA, QUINA O JOGO DE SUA PREFERÊNCIA E VOCÊ RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment