Carlos Nascimento sobre o BBB e a Luiza que está no Canadá (Jornal do SBT)

Carlos Nascimento faz seus comentários na abertura do Jornal do SBT, sobre dois assuntos que tomaram a mídia neste janeiro de 2012, o caso do estupro no BBB12 e Luiza, que não viu este vídeo por que estava no Canadá. Certamente disse o que poucos teriam coragem de dizer

Cogumelo Louco

4 Responses

  1. A intenção foi mais atacar a Globo. Lembrando que provavelmente ele anunciou o “Ratinho” depois.

    “Como foi dito em um ótimo post do Brainstorm 9, meme não é engraçado por si só, e sim pelo seu contexto. O meme da Luiza não é engraçado graças à propaganda, e sim pelo que as pessoas fizeram dele.
    E, pra falar a verdade, o que mais me impressionou nessa declaração do Carlos Nascimento, é que as pessoas que estão concordando com ele, são as mesmas que ontem estavam fazendo piadas com outros memes e ainda compartilham tirinhas do 9Gag no Facebook.
    Se as pessoas ainda fazem uma piada que, pra você, já perdeu a graça, não quer dizer que nós já fomos mais inteligentes. Isso só quer dizer que você está em outro contexto. Você realmente pode não gostar de memes, mas não me venha dizer que quem ri disso nao é inteligente.”

    Trecho do link:
    http://youpix.com.br/fights/ja-fomos-mais-inteligentes-ou-nao/

  2. eu ja ri de muita coisa idiota, e no mundo tem muita coisa idiota, mas a questão que ele pos, não foi o fato da população rir de uma coisa (que pra mim a da luiza nao tem graça nenhuma, e olha que acho graça de quase tudo) e sim o fato da globo estar a todo momento fazendo piada ou dando mais “ibope” para seu proprio programa (BBB) do que os problemas que realmente interessam. A Globo é foda te manipula de todo jeito. Obrigado pela atenção e fiquem com o programa do ratinho u.u

  3. Na boa, vao se fude.

    Eu não assisto ratinho pq eu acho um lixo, assim como eu não assisto A Praça é Nossa ou Zorra Total. SÃO TODOS PROGRAMAS DE HUMOR (eles tentam, mas SÃO) !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment