ESCÂNDALO: Câmara de vereadores é palco de show erótico

Mulheres reunidas, música e dançarinos com trajes sensuais. Os ingredientes são explosivos! E sabe onde foi esta festinha animada? Dentro da Câmara de Vereadores de uma cidade do Pará.

Esta é a Câmara de Vereadores do município de Redenção, no sul do Pará.

“Aqui é lugar de leis, é um lugar de responsabilidade”, diz uma funcionária da Câmara.

“Dá muita vergonha, eu estou muito decepcionado e envergonhado”, diz um homem.

Nas ruas de Redenção não se fala em outra coisa. Os moradores estão perplexos e principalmente, envergonhados.

“Strip-tease que fizeram na casa, ai senhor, é horrível demais. A casa de vereadores do município, o presidente autorizar uma coisa dessas, é horrível”, opina uma senhora.

“Tem muitos amigos em outros estados que pela internet perguntam o que aconteceu? Fazendo chacota da nossa cara dizendo que o trem agora virou a casa da mãe Joana”, reclama um homem.

Era um domingo, dia 19 de abril. O plenário da casa legislativa foi emprestado para um congresso de cabeleireiros. As bandeiras do estado do Pará, do Brasil e do município estão estendidas quando começa a brincadeira.

Algumas mulheres são convidadas a participar. Com os olhos vendados e um gole de uma bebida misteriosa. O clima esquenta!

10 Responses

  1. kkkkkkkkkk

    “Aqui é lugar de leis, é um lugar de responsabilidade” eu nao entendi nao eu nao vejo lei aki no brasil >< ( so pra bandido ) eu so to vendo festinha no lugar certo kkkkkkkkkkkkk essas lei do brasil mesmo e 1 zona ( so falto orgia la kkkkkk)

  2. Isso não é nada diante dos absurdos que muitos de nossos políticos fazem (roubam vc seu otário!).

  3. Sou do estado do Pará, natural da cidade de Belém e quando ví esta reportagem em cadeia nacional fiquei decepcionado com as leis e a justiça do nosso estado, tá na cara o porque dos nossos governantes serem em sua maioria corruptos, o POVO é o primeiro a dar o mal exemplo, contudo, não temos moral e capacidade de midificar algo que está errado, pois, o próprio erro vem de nós mesmos. Quando vejo o passado do país ora com sua juventude gritando impeachement pra saída do presidente collor, vejo o presente, e tenho medo do futuro.
    Sem mais por hora.
    P.S. Este fato não corresponde à inteções e vontade da maioria da população do grandioso estado do PARÁ.
    abraço a todos e parabéns ao blog pela postagem.

  4. kra sou de Xinguara e vivo na cidade Redenção ja teve coisa pior ¬¬ nao sei doque vc´s tao reclamando pela primeira vez nao teve pedofilia drogas orgia em praça foi tudo organizadinho ^^ minha cidade e bicho como diz Pará terra sem lei xD

  5. Nada demais. A única coisa que me espanta é que a cessao foi sem ônus. Como nossos políticos conseguiram ficar sem faturar em cima? Aí é que está escondida alguma sacanagem de verdade…

  6. depois dizem que ser funcionario publico e ruim vejam so dinheiro pra gastar bebida de graça putaria no serviço é alem do mais com nosso dinheiro se eu que tranalho pra cacete não faço isso é hainda por cima tenho que pagar a putaria dos outros ah!!! eu quero comer essa dona ai a gostozona que aparece na cadeira pois tou pagando é o mais legal nessa camera o que deve ter de corno, puta que pariu o problema maior não é nem meu dinheiro imaginem o marido dessas vagabundas vendo a cena na rede alem de fuder com a nossa reputação hainda fode com os casamentos alheios grato junior
    obs:: me convidem na proxima pois esta dona ai da cadeira e boa pra cacete..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post comment