Assistir Copa América 2011 ao vivo

Assista os Jogos da Copa América 2011 ao vivo e grátis

Em sua 43ª edição a Copa América 2011 será realizada na Argentina. A seleção campeã participará da Copa das Confederações que acontecerá no Brasil em 2013, mas caso seja a Costa Rica, México ou até mesmo o Brasil – país anfitrião da Copa o campeão da Copa América classifica-se a segunda seleção melhor colocada.

A Copa América conta com 12 seleções, sendo duas seleções convidadas e as outras 10 seleções fazem parte da CONMEBOL. As seleções participantes da Copa que fazem parte da CONMEBOL são: Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Colômbia, Bolívia, Brasil, Equador, Uruguai e Venezuela. Já as seleções convidadas são o México e a Costa Rica.

A partida inaugural acontecerá em La Plata enquanto que a final será no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, mas além dessas cidades Mendoza, Córdoba, Salta, San Salvador de Jujuy, San Juan e Santa Fé também são sedes da Copa América 2011.

As 12 seleções  que participam da Copa América são divididas em quatro grupos e a composição de cada grupo foi realizada através de sorteio ocorrido no Teatro Argentino no final de 2010.

Copa América 2011 ao vivo?

Para assistir a Copa América 2011 ao vivo fique ligado no Justin.tv, canal onde milhares de pessoas fazem transmissões de eventos para quem quiser curtir pela internet. Não fique de fora e assista agora mesmo a Copa América por este site. Outra dica legal é o site MyPremium que cobre os principais eventos internacionais do esporte.