As diferenças entre o Ilegal e Legal

Via Caixa Pretta

35 Responses

  1. acho que tudo fosse invertido o mundo era um lugar melhor pra se viver! haha<só não acharem que sou um dorgado viciado em brigas de prostitutas vestidas de galinha uhahuahu

  2. Prostituição não é ilegal o_O
    Se você quiser se prostituir, vai lá, ninguém pode te impedir. O que é proibido é ser cafetão.
    Se você for puta, pode atépedir um habeas corpus preventivo e andar com ele no bolso.

  3. tudo oq é legal esta ligado diretamente ao governo… engraçado neh… uahsuhuahsu xD
    bem interessante…

  4. Acho que você se equivocou ali na luta de animais. O ser humano tem escolha se quer ou não lutar, os animais não tem. Nenhuma das suas partes do corpo são arrancadas pra sangrar menos, nenhum dos lutadores são equipados com equipamentos cortantes pra fazer o inimigo sangrar e morrer mais rápido. A luta não acaba quando um dos lutadores morre. Continuo sendo um grande fã do blog, só acho que ali foi equivocado.

  5. tudo o que gera impostos é legal, não importa o que seja, basta trocar o nome e está tudo bem

    ótimo post

  6. Gente, é que antes a prostituição era ilegal assim,
    a pouco tempo que virou profissão

  7. O objetivo do governo é exatamente esse, fomentar a falsificaçao, a prostituiçao e o casamento gay, tanto que liberou.

  8. concordo com o bruno ja lutei por um bom tempo sou louco por luta e condeno briga entre animais. super equivocado compara isso com luta :/
    e otra qem luta faz isso por conta propria duvido q alguem foi la e pergunto pro animais se eles qrem brigar… sem comparação ¬¬
    #fail esse da luta : /

  9. Prostituição não é ilegal, se não me engano tem até um sindicato das prostitutas em São Paulo… ilegal é explorar a prostituição alheia, o famoso pimp…

  10. caralho, prostituição só não é remunerado, ou seja não tem registro na carteira, mas o pornhub são registrada(remunerado).

  11. o lance da prostituicao e que essas tiras quase sempre sao de sites gringos, e la fora a prostituicao e de fato crime em alguns estados. galera dos blogs esquece de adaptar pro brasil.

    prostituicao aqui e legal, o que e crime e ser facilitador, cafetao, etc etc

  12. Também acho que você se equivocou ali na luta de animais. O ser humano tem escolha se quer ou não lutar, os animais tbm tem. Nenhuma das suas partes do corpo são arrancadas pra sangrar menos, nenhum dos lutadores são equipados com equipamentos cortantes pra fazer o inimigo sangrar e morrer mais rápido. A luta nem sempre acaba quando um dos lutadores morre. Continuo sendo um grande fã da luta de galos, só acho que ali foi equivocado.

    Os galos podem escolher, eles brigam porque querem… se não quisessem organizavam greve, bolariam um plano de fuga juntos… iriam na balada pega umas galinha… coisas do tipo…. esses bichos dão duro pra conquistar um título mundial peso pena e os caras vem proibir… coitados

  13. na verdade, faz tempo que não é ilegal, nem sei se ja foi ilegal
    e é uma profissão soh em teoria, elas nao tem os mesmos direitos dos outros trabalhadores ne

  14. nada po, so axo q vc é um argiota gay q quer casar, q participa de esterionatos e q vende produtos piratas ;D

  15. Apesar de polêmico… concordo com tudo… menos a pirataria =T

    O genérico é uma “cópia” não-idêntica ao original, mas o pirata é uma cópia idência ao original.

    Eu prefiro pagar pra assistar “Cars” do que pagar pra assitir “The little cars”, e com isso eu estou reconhecendo todo o trabalho criativo da pixar e demais envolvidos; ao não pagar pra assistir “The little cars” eu estou apenas excluindo do mercado um segmento não criativo.

    Desculpem, o preço de CD’s, DVD’s e Blu-Ray’s é alto no Brasil? MUITO.

    Mas daí partir pra justificar que tais conteúdos deveriam ser distribuídos de GRAÇA (por que é isso que é a pirataria) é demais.

  16. Claro que tem os mesmo direitos, os mesmos direitos de um profissional autonomo… elas apenas não podem ser empregadas, justamente por caracterizar rufianismo(cafetão)… podem conbtribuir para INSS, declarar renda…

  17. a do ringue é PURO preconceito ou uma afronta contra os lutadores profissionais .
    (:

  18. Olha, você pode considerar uma afronta, mas seres humanos são minerais. Você achava que éramos o que, reino monera?

  19. animais* Bem, também somos, em parte. minerais, mas só no cálcio dos ossos e na água que bebemos, mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post comment