As 10 Piores Modas Masculinas que Marcaram

As 10 Piores Modas Masculinas que Marcaram

Via Chongas

A moda é inexplicável. Se a Gisele Bundchen sair na rua com uma sandália pendurada em cada orelha, pode apostar que veremos muita gente igual… Ou no caso da moda masculina, se o Toni Ramos resolve fazer propaganda para uma cêra de depilação pode apostar que muitos homens vão… (pausa… pensa, pensa…) Ele não faria isso, não tem cêra pra categoria dele.

Enfim, tudo isso pra mostrar este post baseado no post do Style Crave que mostra as piores modas masculinas que marcaram época e algumas ainda existem até hoje.

Tem umas que não dá pra entender de tão tosco, mas sei que um dia no futuro iremos rir de algo muito comum, como “pfff se lembra naquela época que nos limpávamos com papel higiênico” (…) ok, este não foi um comentário válido.

Segundo a Wikipedia, a Moda é:

Moda é a tendência de consumo da atualidade.

Pois vejamos algumas tendências de consumo que nunca deveriam ter existido….

Calças do Mc Hammer. O que uma música (Can’t Touch This) estourada e um clipe tosco não fazem… Estilo também muito utilizado pelos Gênios da Lâmpada, como podemos ver em Aladin. Se antes a moda era frouxa, hoje é coladinha. Dica, fique com a calça jeans padrão. Irá evitar gracinhas de “está cagado??” ou “cara, se você peidar, irá criar uma bolha nas calças de tão apertada”

Deus é pai… Quem usaria uma destas??? Arrá, pois Billy idol lançou a moda da blusa transparente e quem quer que fosse mais ridículo que ele saia assim nas ruas. Nada pior que conversar com seu amigo vendo o mamilo dele.

O Mullet! o restinho de cabelo que caia pelas costas explorado por Chitãozinho de Xororó e completamente ridicularizado por Marcos Mion na época de Piores Clipes do Mundo. A pergunta que fica é “Por que??”

Porra, alguém já percebeu a dificuldade que é dobrar manga de um Blazer ou Paletó? Ainda vemos por aí designers, artistas “cool” e gente da moda usando a manga dobrada e fumando deste jeitinho que mostra a foto. Se você acha que é bacana, tire uma foto e olhe, fica a dica.

Sério, se ninguém nunca lhe falou eu vou falar. Fingir que você é cabeludo só faz todo mundo perceber que você tenta esconder a careca!! Você não está escondendo que é careca, só está mostrando pra todo mundo que além de ser careca, tem um penteado ridículo!

E se você tentar argumentar, é favor tirar uma foto aérea de sua chulapa de careca “penteada”.

E não é só de quem puxa dos lados. Quem divide do centro pras laterais, de trás pra frente, da frente pra trás ou pros lados, dá tudo no mesmo!!!!

“Cara… eu consigo ver o seu saco.”

Foi o que ouvi uma vez ao tentar entrar neste mundo do short curto… E não adianta colocar a blusa pra dentro pra disfarçar, só piora.

“hehehe, olha um gringo alí”

Pois é, usar chinelo ou sandália com meia não faz de você um cara com frio nos pés, e sim um gringo bobo cuidado pela avó a base de achocolatado, leite e biscoitinhos servidos pela manhã.

E se você tentou incrementar o “look” com calças capri, saiba que acabou de dizer ao mundo que é virgem ainda…

Preciso dizer alguma coisa? Isso só pode ter sido moda porque era feito na nuca, difícil de ver. Agora que você viu como fica, que tal tirar este rabo de rato da sua nuca?

A cada temporada da moda é uma cor que “pega”. Teve uma época que era o Neon! Felizmente esta foi uma moda que nunca mais marcou.

O Michael Jackson usava, porque era o rei do Pop. Ele tinha liberdade para isso, na verdade um cara negro que vira branco tem liberdade para bastante coisa… Você não é o rei de nada. Usar meias brancas com sapato social preto só mostra que não tem dinheiro pra lavar as meias pretas ou quiçá nem para comprar meias pretas…