10 brincadeiras que você não deve fazer no Dia da Mentira

Via est.blog.br

Dia 1º de Abril já passou, mas eu espero que ninguém tenha feito nada disso. 😀

1- Morte

Por mais que sua mãe brigue com você, receber a notícia de sua morte pode não ser muito agradável. Se sua mãe for cardíaca, você ainda corre o risco de não conseguir avisar que era uma brincadeira.

2- Sexualidade

Dizer às pessoas que você mudou a opção sexual pode ser muito trágico. Principalmente se aquele seu amigo estava esperando uma “deixa” para se revelar.

Se o seu pai for cardíaco, também não chegará ao dia 2.

3- Traição

Dizer a sua namorada que a traiu não é uma boa idéia, ela pode aproveitar para tirar um peso da consciência contando  daquela viagem que ela fez com as minhas amigas…

4- Gravidez

Não diga a sua mãe que sua vizinha esta grávida de gêmeos e que você é o pai, antes de revelar a brincadeira seu colchão estará na calçada.

5- Carro

Algumas pessoas consideram o carro um membro da família. Dizer que você bateu em uma caçamba de entulho o “Monza Barcelona, único dono”, do seu pai,  é uma péssima idéia, ele pode jogar seu notebook no chão, dizer que você é adotado…

E se ele for cardíaco, não chegará ao dia 2.

6- Alimentos

Não coloque pimenta ou qualquer outra coisa na comida das pessoas e diga que é sua comida favorita. Algumas reações alérgicas podem fazer com que elas também não cheguem ao dia 2.

7- Sogra

Brincadeiras com a sogra nunca são uma boa idéia. Os 90% de chances de ela te perseguir para o resto da vida, podem se transformar em 100%.

8- Trabalho

Se o seu chefe não é bem humorado nos outros 364 dias do ano, não é no dia 1º de abril que ele aceitará brincadeiras.

9- Futebol

Dizer ao seu pai que mudou de time tem os mesmos efeitos do item 5.

10- Desconhecidos

Não tente ser engraçado com pessoas que você não conhece, ela pode ter cometido um dos 9 erros citados acima e ser revoltada com o dia 1º de abril. A reação é sempre desagradável.