128 comentários em “Você usa roupas feitas com pele de animais?

  • nov 29, 2010 em 08:18
    Permalink

    afff q sacanagem fazem com os animais
    adoro eles
    pra q fazer isso , humanos idiotas
    devem morrer por sua ganancia
    dementes

  • nov 29, 2010 em 08:24
    Permalink

    É muita crueldade!

  • nov 29, 2010 em 08:26
    Permalink

    lamentável, mto triste que hajam pessoas que acreditem que isso é msm necessário e que os animais não são sere vivos que merecem tanto quanto nós direito de viver !

  • nov 29, 2010 em 08:30
    Permalink

    Não compro, nunca comprei e nunca vou comprar.
    As imagens já falam por sim. Não preciso justificar.

  • nov 29, 2010 em 08:31
    Permalink

    Cara q dó q dá de ver esses pobres bichinhos assim. 80.000 animais que vão ser mortos só pra alguma madame usar a pele deles? Devia arrancar a pele da mãe da retardada que usa isso e mandar ela usar a pele da mãe dela… revoltante isso =/

  • nov 29, 2010 em 08:32
    Permalink

    Pqp. E ainda tem gente que compra essa porra!
    Não sei que graça que tem.
    O bicho homem é uma bosta mesmo!

  • nov 29, 2010 em 09:03
    Permalink

    Simplesmente LAMENTÁVEL! É triste ver o que a ganância é capaz de fazer num ser humano, se é que podemos chamar essa gente de HUMANA!

  • nov 29, 2010 em 09:12
    Permalink

    Usei…uso…e usarei… Gostar de couro nao me faz um ser desprezivel…gostar de couro nao me faz um ser sem sentimentos… eu gosto muito de couro…tenho algumas jaquetas que adoro..tem um visual incrivel… TODOS criticam esse ato…mas NINGUEM fica com pena de abatedouro de boi..franco…porcos… me diz ai de voce que nao gostam dessa ideia QUEM DE VOCES NAO COMEU HJ CARNE? Chato né ? Acostume-se com a lei da vida…uns morrem outros vivem = )

  • nov 29, 2010 em 09:16
    Permalink

    nao vejo nada de mais. qual a diferença entre matar para comer ou matar para usar a pele? quantos aqui sao vegetarianos? hipocritas!

  • nov 29, 2010 em 09:17
    Permalink

    O BABACA OS ABATEDOUROS SAO USADOS PARA ALIMENTAÇÃO, PARA COMERMOS!! E NÃO PARA GANANCIA DE UM SER NARCISISTA QUE PRECISA DE COURO PARA SE SENTIR IMPORTANTE. ANTES DE FALAR ESSAS MERDAS PROCURE SE INFORMAR UM POUCO SOBRE O ASSUNTO PARA NAO ME FAZER PASSAR VERGONHA ALHEIA

  • nov 29, 2010 em 09:22
    Permalink

    maldito dia em que surgiu o homo sapiens sapiens!

    seres humanos merecem ser extintos!

  • nov 29, 2010 em 09:29
    Permalink

    Sinceramente, a única diferença entre o abate para alimentação e o abate para a pele do animal é o objeto final!

    Em ambas as cadeias, o animal é criado e abatido posteriormente. Muitas vezes, o abate para carne é mais cruel do que o para a pele!!!

    Não há nenhuma ganância ou luxúria no ato, mas sim hipocrisia de alguns que adoram se fazer de defensores dos animais, porém quando são chamados para um churrasco, ou ganham um casaco/bolsa de couro ficam bem felizes.

    Olhem para seus armários por um segundo, antes de mandarem um post, por favor!!

  • nov 29, 2010 em 09:33
    Permalink

    Maldade veio! ;/

  • nov 29, 2010 em 10:27
    Permalink

    O MARCELO NAO SEI SE VOCE JA FREQUENTOU UM ABATEDOURO PARA VER COMO É ! O.O OS DOIS SÃO MODOS HORRIVEIS DE SE TRATAR O ANIMAL , PORÉM O ABATEDOURO, SIM É UMA FORMA DE NOS ALIMENTARMOS! MAS NAO DEIXA DE SER IGUAL AO DAS PELES DE ANIMAIS COMO VOCE CITOU, POREM SAO IDEAIS MUITO DISTINTOS , POREM VOCE QUE É UM HIPOCRITA QUE FALA QUE FALA MAL DE QUEM DEFENDE OS ANIMAIS , PELO MENOS ELE TEM UAM PEQUENA ATITUDE DIFERENTEMENTE DE VOCE !

  • nov 29, 2010 em 11:50
    Permalink

    Luiz comer carne faz parte de uma coisinha, não sei se já ouviu falar, é a cadeia alimentar. Zebra come erva, leão come zebra… Sapo come mosca, cobra come sapo, águia come cobra. Faz parte da natureza, mas você não vê um leão a usar pele de zebra, um urso polar usar pele de foca um sapo a usar pele de mosca etc… Humano como você não deve ser chamado de animal racional!

  • nov 29, 2010 em 11:55
    Permalink

    Bando de filho da puta, deviam morrer todos.

  • nov 29, 2010 em 12:34
    Permalink

    Caro Luiz queria primeiro parabeniza-lo pois você e literalmente um babaca comemos carne pois faz parte de nossa alimentação ja e um costume desde o tempo das cavernas pois a carne contem muitas proteinas que são dificeis de repor com uma dieta vegetariana, o costume porco futil idiota e narcisista de usar a pele dos animais como roupa deve ter sido iniciado por um idiota sei que desde o tempo das cavernas o homem se cobria com o couro de alguns animais porem desde de aquela epoca evoluimos muito porem não encontramos um substituto 100% aceitavel para a carne diferente da pele dos animais que sim ja encontramos um substituto então queria novamente parabeniza-lo por ser um completo idiota e cultivar essa idiotice tenha uma otima vida e espero que se arrependa um dia obrigado

  • nov 29, 2010 em 12:47
    Permalink

    queria ver se eu tirace a pele da mae desses fdp se eles iam gosta

  • nov 29, 2010 em 12:53
    Permalink

    O SER HUMASNO PODE SER TAO BONDOSO QUANTO CRUEL…

    É TRISTE VER ISSO

  • nov 29, 2010 em 12:56
    Permalink

    Ainda tem umas Fdp Patricinhas que usam e acham o maximo, que maldade!!!!!!!!

  • nov 29, 2010 em 13:18
    Permalink

    Trágico. Particularmente, eu não me sentiria bem vestindo um cadáver :s
    Além do mais, eles são muito mais fofos vivos :\

  • nov 29, 2010 em 13:19
    Permalink

    isso pq nao mostram o jeito que se matam esses animais

  • nov 29, 2010 em 13:20
    Permalink

    porra, quem é esse Bruno FV que tava aqui no meu pc? nem vi, que escreveu isso ae em cima foi eol

  • nov 29, 2010 em 13:37
    Permalink

    Pessoal que fala que “abatedouros são usados para alimentação” nem pensam na hipótese de que é possivel atingir toda sua necessidade diária sendo vegetariano, não é?
    Hipócritas. Mas tenho pena desses animais sim, pois é facil obter couros praticamente identicos aos naturais, de forma sintética.

  • nov 29, 2010 em 14:15
    Permalink

    concordo q deveria c usar mais couro sinteticomas a parte d uma dieta saudavel eu n so a favor.
    nos humanos nascemos carnivoros,nosso corpo depende ate mais da carne do q os vegetais,voce pod nao saber,mas vegetarianos podem apresentar problemas d anemia,exessoes aqles q sao obrigados a tomar complexos vitaminicos,mas msm assim,eu acho q deveriam fazer d forma mais extrativista,q usassemos mais carne vinda d morte natural,e parassemos d disperdiçar tanta comida no brasil e no resto do mundo ja q o tanto d comida q jogamos fora poderia salvar a vida d alguns desses animais,embora eu ainda ache futilidade numa sociedade como a nossa ainda usar pele d animais

  • nov 29, 2010 em 14:22
    Permalink

    Ah, isso tá leve ainda… Não mostraram eles tirando a pele dos animais ainda vivos.

  • nov 29, 2010 em 14:38
    Permalink

    bem, o que dizer? …
    só espero que o animais tenham nascido em cativeiro, ao invés de terem sido capturados.

  • nov 29, 2010 em 15:17
    Permalink

    Cara que massa sempre quis saber como eram feitos as peles q eu uso. Por isso que sao caras tem q ter muitas para fazer um casaco de neve 🙂

  • nov 29, 2010 em 15:24
    Permalink

    Ah vá!

    Por que ninguém fica puto com os coitados dos bixos-da-seda que são obrigados a passar a vida toda fabricando seda?!?
    VTNC!
    Por que ele é feio né? E o cachorrinho é bonito… =(

    Deixa um filhote de humano do lado de um “lobinho” ou de uma “doninha” e vê se ela traz um prato de leite pra ele. Ele vira é comida.

    E dae se o cara quer usar pele até por luxo mesmo?
    Se tem alguém que cria o animal pra esse fim, qual o problema?
    Qual a diferença de um FPD que compra um cachorro e usa ele pra tapar o vácuo emocional que sente?
    É tudo a mesma merda!

    Nós somos topo da cadeira alimentar, e isso implica não somente em nos alimentarmos, mas em usar o mundo todo à nosso favor. Se tá putinho com isso… sai desse PC, para de usar roupas, para de andar de carro, larga tudo e vai viver nu dentro de uma caverna!

    Por que se vocês acham que a energia que vocês usam, as roupas que vocês usam, os vários alimentos que vocês comem, o combústível que produzimos vem sem nenhum impacto ambiental… PUTA MERDA!

    A única ressalva que deve ser feita é que devemos sempre tentar promover um uso consciente dos recursos naturais (água, minérios, plantas E ANIMAIS), para que não cavemos a nossa própria cova!

  • nov 29, 2010 em 15:33
    Permalink

    A diferença entre nós abatermos o animal e comer, é que ele É morto antes de se cortarem ele. Essa crueldade de se tirar pele dos animais é feito COM ELES VIVOS, vocês que gostam de pele tem noção disso? Tem noção da crueldade que é tirar a pele de um animal vivo enquanto ele agoniza? E morre só depois de toda a sua pele ter sido retirada?? Agora que sabe defenda a idéia que o abatimento é igual a tirar peles. Tira a pele da sua namorada viva e ve se ela gosta. Babacas…

  • nov 29, 2010 em 15:42
    Permalink

    concordo em número, gênero e grau.Pessoas tem a presunção de achar que o ser humano tem uma responsabilidade transcendente com o mundo, de achar que por termos umas suposta racionalidade devemos viver em um castelo feito de luz no céu e so nos alimentarmos de energia solar.Somos animais como qualquer outro, e eu nunca ouvi falar de um animal que prioriza outro em detrimento de si.O próprio fato de sentirmos compaixão por esses animais só é possivel porque eles são ou foram úteis para nós durante nossa historia…ou alguem aqui sente algum apego por uma lombriga, uma bactéria etc etc?
    Parem de ser hipócritas.Não somos em nada melhores do que os outros seres vivos que coabitam o nosso planeta, e todos eles usam as ferramentas que a evolução os deus para dominar sobre os outros.As nossas só são , presumidamente, mais sofisticadas.

  • nov 29, 2010 em 15:47
    Permalink

    dito isso, é obvio que todo sofrimento inútil tem que ser condenado.Mas nao se esquecem que a idéia de sofrimento(e sobre quem sofre) que nós temos vêm do nosso cérebro.E bem ou mal nosso cérebro é, assim como todos os nossos órgãos, uma ferramenta que tem como principal objetivo garantir nossa sobrevivência.Ou seja, a não ser em casos de doenças mentais, até nossa compaixão sera resultado da mente -egoísta- humana.Mente que se formou durante milhares-ou milhões- de anos explorando tudo e todos ao seu redor para levar a melhor

  • nov 29, 2010 em 15:52
    Permalink

    Pessoas idiotas!!
    Prendem os animais em jaulas e depois os matam para pegar sua pele!!
    Será que eles não tem direito a vida como nós!!
    Seria bom sempre refletir antes de deixar o dinheiro dominar sua cabeça!!
    :/

  • nov 29, 2010 em 15:56
    Permalink

    é um assunto bem polemico! eu tb nao concordo com isso! e tenho meu direito de axar ridiculo quem usa esse tipo de coisa.mais infelismente acredito que a diferença de pensamentos e atitudes é estremamente importante pra nossa essistencia e devemos respeitar esses extraterrestres que gostam desse tipo de coisa.agora comparar abatimento de animais com isso pra mim é ridiculo!

  • nov 29, 2010 em 15:57
    Permalink

    nooooooooooooossa,
    não sei como tem gente com coragem de fazer essas coisas,
    tantas outra coisas pra fazer, pra q fazer logo isso ? ;@@@ .

  • nov 29, 2010 em 15:58
    Permalink

    bom.. eu sei que eu ja to começando a falar de mais… mas resta uma ultima coisa: olhando para a complexidade do nosso pensamento, é impossivel que não apareçam ideias muito distintas sobre o que é sofrimento, sobre o que é necessário ou não é.. enfim.Cada um tem direito à sua opinião sobre todos os assuntos, ainda mais sobre um tão polêmico assim.Peço desculpas se chamei vocês de hipócritas antes, pensando bem é muita idiotice achar que só uma ideia está certa ou não, e nos resta respeitar e aprender com a opinião do próximo.Esse post pareceu bem contraditório, mas foi bom pra refletir um pouco sobre o nosso egoísmo(hehe) com as ideias… e que nem sempre precisamos obedecê-lo.Enfim, eu ainda defendo a ideia apresentada nos 2 primeiros posts, mas nao deixo de valorizar as outras, e um assunto polêmico como esse é muito bom para exercitarmos a nossa tolerância com os outros, por mais estranhos que sejam para nós

  • nov 29, 2010 em 16:02
    Permalink

    geralmente os animais matam os companheiros que vão contra a própria espécia.São vistos como aberrações da natureza.

  • nov 29, 2010 em 16:05
    Permalink

    e outra… não consigo imaginar que diferença faz pro animal se ele vai ser comido depois ou servir de roupa… Esse negócio de “causa nobre” é coisa nossa, o animal não quer é morrer =P.
    a nao ser que haja essa tortura de tirar a pele dele ainda vivo… nao sei se isso é só um mito exagerado.. mas se existir mesmo é escrotidão pura

  • nov 29, 2010 em 16:14
    Permalink

    Poxa amigo… também não concordo muito com o luiz não, mas usar como argumento a relação biológia mais simples que existe (a da alimentação) e ainda subestimar a opinião do outro é o fim da picada.Era assim no ínicio da vida, quando tudo se resumia a uma célula engolindo outra.A vida como a gente conhece hoje contém infinitas inter-relações entre os seres e nem os melhores biólogos conseguiram decifrá-las, quanto mais nós mortais.

  • nov 29, 2010 em 16:15
    Permalink

    espécie*

  • nov 29, 2010 em 16:17
    Permalink

    Realmente acho crueldade a forma como são feitas as roupas de couro ou com pele de animais, e tb acho crueldade a forma como são abatidos diversos animais. No caso do abatimento dos animais, se fosse só pra comer tudo bem, mas vários kilos d carne são jogados fora diariamente, além do que, acho q ninguem aqui (ou a maioria) nunca se preocupou, ou teve a curiosidade de ver como ocorre o abatimento de animais, pode procurar no youtube que talvez achem; por exemplo, eles cortam os bicos das galinhas com ferro quente pra que elas não escolham o q vão comer; e os pintinhos q estão saindo dos ovos, os últimos a sair, por serem considerados “mais fracos” são esmagados e jogados fora, pq ñ iriam ser considerados de qualidade. Então repensem um pouco as suas ações e as consequencias delas, não tô pedindo pra td mundo virar vegetariano, mas diminuir o consumo d carne e parar d consumir materiais feitos de pele. E sim, eu sou vegetariana.

  • nov 29, 2010 em 16:37
    Permalink

    Voces estão fazendo muita festa por nada galera. Primeiramente, todo e qualquer material extraido de um animal em um abatedouro é reutilizado. Lembra-se da carninha daquela vaca que voce comeu hoje? O couro dela está sendo utilizado pra fabricação de carteiras, jaquetas, tapetes, etc. A GRANDE ESMAGADORA MAIORIA dos produtos feitos em couro são provenientes de animais cujos restos são utilizados para outros fins. O que está sendo discutido aqui é a questão do abate de animais em cativeiro cujo unico objetivo da morte é a obtenção de sua pele. Caso esse abatedouro só mate o animal (devemos agora levar em consideração tambem a forma de como o animal é morto) para a obtenção da pele, digamos que isso é meio… prejudicial. Mesmo sendo animais de raças variadas, sua carne, tripas e ossos deveriam ser utilizados para outros fins, pois a morte não terá sido “em vão”. Acho que, se a morte desses animais criados em cativeiro é feita para que ele não sofra, e que todo o seu corpo seja aproveitado no final, utilizar um casaco de pele não é problema. Afinal, já usamos vários artigos em couro, a pele é mais uma parte a ser utilizada.

  • nov 29, 2010 em 18:02
    Permalink

    Vamu faze isso com a mae deles pra ve se eles gostam,
    alem do mais qu e é para produzir casacos! fodasse os casacos!

  • nov 29, 2010 em 19:51
    Permalink

    PQP n sei pra que o maldito ser humano faz isso fazer isso com a pessoa que maltrata esses pobres animais deviam ir nessas fazendas ai prender as pessoas que fazem isso e libertar os pobres animais para voltarem pra natureza deviam prender e depois matar todas essas pessoas q torturam animais ¬¬

  • nov 29, 2010 em 21:05
    Permalink

    matar para comer é uma necessidade, matar para usar como roupa é ganacia, hipocrita é quem não quer ver isso

  • nov 30, 2010 em 00:48
    Permalink

    Muito absurdo isso meuow deviam para com isso
    alias deviam fazer um movimento contra fazer roupas de pele de animais…

  • nov 30, 2010 em 03:29
    Permalink

    Ok? Querem usar casaco de pele? Vou arrancar a pele de humanos, dos seus filhos, e faço um, bando de humanos patéticos…

  • nov 30, 2010 em 03:36
    Permalink

    Olha … li alguns comentários e sinceramente .. esse é para o Marcelo e os Vegans filhas da P*** …. bando de playboys do kramba … tudo que vc usa, desde remédios à alimentação, está ligado diretamente à produtos de base animal. os maiores hipócritas são vocês, que mesmo utilizando criticam de forma doentia, quase como algumas ceitas religiosas.
    Nós dependemos dos animais desde nosso primórdios.
    Sempre tive animais de estimação (adotados e n comprados como objetos) e os trato de forma como se fossem da família e acho absurdo alguém utilizar da pele de um filhote, uma coisa é usar para alimentação, outra é matar para ostentar um “prêmio” de uma carcaça morta sobre nosso corpo, e dp dizem que o ser humano é o ser mais evoluído da Terra, ainda se ostenta como nos tempos dos dinossauros =/ … probre raça humana …

  • nov 30, 2010 em 03:58
    Permalink

    se for pra matar pra passar a fome eu concordo que mate.
    muita gente depende de carne pra sobreviver…
    ai chega os vegetarianos por ex e dizem que não se deve comer carne….
    eles dizem isso porque tem um prato de comida todo dia na casa dele…
    e as pessoas que dependem de carne em outros paises ?
    vcs preferem que seres humanos morram de fome ou preferem que os animaizinhos fiquem felizes ?

  • nov 30, 2010 em 05:07
    Permalink

    Nossa tem dois vagabundos:um fuma cigarro com maior cara de cachaceiro e outro fica seggurando os bihcos pelos rabos :'(

  • nov 30, 2010 em 05:32
    Permalink

    Fazemos a mesma merda com as vacas e galinhas
    soh que comemos eles tbm
    ou nunca viu bolsas ou jaquetas e merdalhada a fora 100% feita de couro
    se eh de criação que se foda
    o cara tah criando eles pra isso
    e em lugares como a china eles comem a carne de animais como esse tbm

    soh digo que deveria ter um jeito melhor de se fazer isso jah que em certos lugares eles tirão a pele do animal vivo

  • nov 30, 2010 em 05:40
    Permalink

    Agora eu me pergunto! quem são os animais irracionais????? alguem pode me dizer???

  • nov 30, 2010 em 07:23
    Permalink

    Que horror 🙁 não comprem esse tipo de roupas ! Pelo bem dos animais pessoal !

  • nov 30, 2010 em 07:47
    Permalink

    Acho uma tremenda crueldade essas pessoas que fazem isso com esses animais que não podem nem se defender , mas SE tem uns IDIOTAS que compram com todo prazer eles continuaram a vender …. Tem uns comentários aqui qe são PODRES !!!!!! Aaah vão se danar !!!! E eu desejo do fundo do meu sz qe todos vcs vão se queimar nas profundezas do inferno !!!!

  • nov 30, 2010 em 07:54
    Permalink

    uheuehuheuhe
    eu axo engraçado q algumas pessoas q criticaram as roupas de couro DEVEM usar roupas de couro
    e outra abatedouro os animais morrem do mesmo jeito, eu axo hilário akelas promoções de orkut de salve os animais, quando são pessoas q comem carne q promovem.

  • nov 30, 2010 em 07:57
    Permalink

    hilário é nego não lembrar q o próprio conceito de roupa deriva do uso de peles e couro de animais.
    vamos negar as origens!!

  • nov 30, 2010 em 07:59
    Permalink

    Porra, que raiva que da dessa gente!
    eu queria ver uma pessoa que usa roupas de pele, sofrendo do mesmo jeito que esses animais sofrem, para virar roupa para uma pessoa inutil

  • nov 30, 2010 em 08:05
    Permalink

    grande victor
    em meio a todos esses seres racionais, é dificil achar seres pensantes.
    grande parte hoje é massa de manobra.
    no começo, o ambientalismo e a defesa pelos animais nao passava de marketing
    e agora já virou seita!
    onde já se viu, usar de argumentos MORAIS pra condenar algo?
    quero ver os argumentos racionais, gente! pq um cara q tem sua fazenda de criação do animal q seja, que possibilitou a própria VIDA daqueles bichos, que deu-lhes uma chance de participar do maravilhoso mundo da existência, não pode dispôr deles do meio que bem entender?
    não esqueçam, que animais sentem dor, mas nao sofrem tanto quanto o ser humano; é a razão, a consciência da própria existência aliada ao pensamento racional que nos traz a idéia de felicidade ou tristeza.
    Esta crueldade que vocês dizem, é praticada depois do animal morto. Mas e toda a possibilidade de vida que lhes foi proporcionada, que nunca o seria não fosse o fim de utilizá-los?
    Ora vejam, uma existência ainda na qual tinham varios amiguinhos, uma grande familia e comida e água em abundância, sem precisar ficar na chuva, chafurdando por ae por comida e água.
    a vida toda no bem bom, ae quando matam, é crueldade?
    cresçam. crianças de 6 anos nao comem coelho pq eles sao fofinhos.
    se vaca fosse fofinha, vcs deixariam de ir no Mc Donalds?

  • nov 30, 2010 em 08:08
    Permalink

    e a questao das jaulas: não fossem elas, eles não estariam ali.
    pergunto-lhes: mais vale um passaro na mao ou 2 voando?
    quando nao é a TUA mão, é dois voando né bando?
    sempre partimos do egoísmo.
    esse moralismo acusatório é nada mais do que a tentativa de vocês de fazer algo de bom pra voces mesmos, e nao pros animaizinhos, pois não conseguem alcançar um patamar de raciocinio elevado o suficiente pra perceber que NADA DESSAS PORRAS IMPORTAM NEM INFLUENCIAM NAS SUAS VIDAS!!
    ADMITAM O PROPRIO EGOISMO!!
    TIREM A MASCARA DA BONDADE POIS NGM ACREDITA NESSA PORRA!

  • nov 30, 2010 em 08:10
    Permalink

    como q tu sabe q eh feito com eles vivos?
    cala a boca, se tu nao sabe! isso é papo furado!
    NINGUEM, mas NINGUEM faria isso com os animais vivos, mesmo pq é mt mais dificil com ele se debatendo.
    quer dizer q se matarem o bichinho antes aí pode?
    uma pergunta:
    o que tu ja fez pra amenizar o sofrimento de outro SER HUMANO vivo?
    a melhor resposta que tu poderia dar é NADA.
    a natureza é cruel, e justamente por isso, bela

  • nov 30, 2010 em 08:34
    Permalink

    Eu não comi hoje carne, eu não como carne.
    Todas as vidas devem ser respeitadas e o ser humano tem que se colocar no seu lugar: o esgoto da natureza.
    E pessoas como você, que se julgam uma raça superior, não importa o que façam, sempre serão incompletos. E ja que tocou no assunto, você É sim desprezivel. Dou mais valor a vida de um esquilo do que a sua. E se tivesse que escolher, salvaria o esquilo.

  • nov 30, 2010 em 08:59
    Permalink

    Vão fazer casaco dos pêlos do cú da vó de vocês seus retardados, é triste, tudo por dinheiro …

  • nov 30, 2010 em 08:59
    Permalink

    Não o que é pior: Esssas pessoas que fazem isso com os animais ou as pessoas que compram essas roupas.
    Estou começando a duvidar se o ser humano é mesmo racional.

  • nov 30, 2010 em 09:26
    Permalink

    gostaria de saber se essas pessoas gostariam de virar casacos de pele tbm…¬¬

  • nov 30, 2010 em 09:34
    Permalink

    esses putos tem q morrer -.- bando de fdp

  • nov 30, 2010 em 10:09
    Permalink

    Tudo otario q nem sabe oque ta falando deve até usa ropa de couro e vem fala merda ja basta um monte de humano ce matando vem ce preocupa com isso PQP

  • nov 30, 2010 em 10:12
    Permalink

    Voontadee de fazeer isso com essas veeeia ai ‘¬¬

  • nov 30, 2010 em 10:27
    Permalink

    Só falo uma coisa…

    Quem faz essa merda é uma cambada de filho da puta…

  • nov 30, 2010 em 12:29
    Permalink

    deveriam fazer casaco de pele de gente morta asuidhasoiudhasihdasoiduhasiohasiduh, animais sao mais “gente” que pessoas

  • nov 30, 2010 em 12:48
    Permalink

    gente, não há hipocrisia nenhuma em falar que isso é crueldade. Eu sei que aquela carninha que comemos todos os dias também provocou a morte, provavelmente dolorida de um animal. Mas esses animais mostrados no post são animais silvestres, muitos deles considerados em extinção. Então é extrema crueldade tirar esses bichos das florestas para colocá-los nos casacos das madames.

  • nov 30, 2010 em 12:52
    Permalink

    concordo coma jojo, aposto que se fossem cachorrinhos todo mundo sentiria pena e não usaria essas merdas aí. Crueldade do caralho.

  • nov 30, 2010 em 13:58
    Permalink

    concordo que eh cruem mas o que vc tem que aprender eh que o furao ( primeiro animal mostrado) nao esta em estinçao, pelo contrario, eh tido como praga na europa!
    e os caes qualquer dono de quanil concegue fornecer a quantia necessaria.
    a certas coisas que nao mudam. eu ja acompanhei o peso do gado em um frigorifico, é foda! mas faze uq??? vc vai parar de comer ?
    eu nao! vaca eh feita pra leite, boi galinha e porco pra morre ! FATO!

  • nov 30, 2010 em 15:23
    Permalink

    Morrão hipócritas, animais malditos, não são capazes de garantir sua sobrevivência, devem morrer, para finalmente serem úteis à uma espécie superior.
    Depois disso, provavelmente apareceriam outros hipócritas dizendo que o ser humano não é superior aos animais, eu imagino, que se eles estivessem ao nosso nível fariam armas para sobreviverem.

  • nov 30, 2010 em 16:42
    Permalink

    Qual a diferença entre matar o boi ou estes animais? Um a gente come, vira couro o outro só vira roupa de pele.

    Esses animais na maioria nao são caçados da natureza para virar roupa, ate porque o comercio de roupas deste tipo é enorme e ficar caçando levaria anos!

    Agora vem os ecotontos, vegans e afins com esse papo de maltratar o animal, enquanto estão por ai chutando os semelhantes. Vivemos numa cadeia alimentar, ou voces também vão condenar os leões, as baleias…

  • nov 30, 2010 em 18:42
    Permalink

    É lamentável que em pleno século 21 ainda existam pessoas com uma sanidade de fazer esse tipo de coisa.

  • nov 30, 2010 em 19:51
    Permalink

    Eu vi aqui pessoas falando que esses casacos são uma crueldade, mas outras estão julgando, dizendo “isso é crueldade, mas você provavelmente seja contra casacos e coma carne de boi” ou até também que vegans são contra carne, peles, mas usam de alguma forma, e aliás, que eles são hipócritas. Poxa gente, que isso? O que mais vi aqui são comentários apontando o dedo pra alguém!

  • nov 30, 2010 em 20:48
    Permalink

    Ah….adoro,tenho varios,botas,casacos vixi e minha segunda pele *.*
    #eoqá

  • dez 1, 2010 em 03:39
    Permalink

    cruel…simplesmente deshumano. e ainda nos julgamas os seres mais inteligentes da Terra.

  • dez 1, 2010 em 04:01
    Permalink

    Muita gente que comenta aqui não faz a menor idéia do estrago que as fábricas de produtos (tecido) sintéticos (plásticos) causam ao meio ambiente. Se colocar na ponta do lápis, um casaco feito de couro animal causou menos dano ecológico do que um casaco feito com tecido sintético.
    Mas tudo bem, fazer o julgamento olhando pra a carinha bonita de um animal não é tão incomum assim. Vamos falar um pouco de discriminação agora?

  • dez 1, 2010 em 09:36
    Permalink

    Claro que cada um tem sua opinião sobre isso.Eu acho uma crueldade , os humanos não tem o direito de machucar outro ser vivo apenas pela sua ganância , além disso se os animais pudessem revidar , imagine o que seria de nós , assim como são deles.

  • dez 1, 2010 em 13:34
    Permalink

    Eu acho que o ser humano deva respeitar o lugar dele , o esgoto da natureza [2] . Eu prefiro que a natureza comande . é prefirivel que a humanidade acabe . Nós somos ´´ intrusos ´´ no planeta Terra , pois estamos destruindo tudo que existia aqui antes de nos , cortando florestas matando animais etc .. EU APOIO O FIM DA HUMANIDADE , para que os animais vivam felizes , sendo comidos por animais , e nao por humanos 🙂

  • dez 1, 2010 em 13:35
    Permalink

    AAH, VAI TOMAR NO CU, ESSAS PESSOAS QUE FAZEM, E AS QUE COMPRAM!!! #RAIVA

  • dez 1, 2010 em 13:36
    Permalink

    É VDD , TE MMTS PATRICINHAS QUE USAM E ACHAM O MÁX. UM EXEMPLO É A KESHA , NO CLIPE TAKE IT OFF. VAI SE FUDER , USA A PELE DA SUA MÃE -.-

  • dez 1, 2010 em 16:43
    Permalink

    Eu não como carne, e pertenço a mesma espécie que você
    Não tem essa de cadeia alimentar, não somos carnívoros, diferentes dos leões.
    E de qualquer forma, tenho certeza que poucos iam comer carne se tivesse que caçar e matar

  • dez 2, 2010 em 05:25
    Permalink

    cara, imagina só oq essas pessoas q trabalham ou são donas desses abatedouros vão dizer qndo estiverem lá na frente do “cara” pro acerto de contas? eles vão dizer: oh meu deus, eu tirava vida de animais incentes pra ganhar mto dinheiro…. ah pro inferno meu….. uma vez um sábio disse: se vc quer realmente conhecer o carater de uma pessoa, basta ver como ela trata seus próprios animais……
    concordo com o cara q escreveu lá em cima…. pq não fazem roupas de pele humana?
    vão lá na cadeia… peguem esses loko ae q tão condenado a morte e tira o couro deles…. alguns ja vem até com umas estampa maneira….

  • dez 2, 2010 em 07:36
    Permalink

    BANDO DE FELA DA PUTAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
    VOCES DIZ QUE NUM USA,MAS APOSTO QUE SE VCS ABRIREM O GUARDA-ROUPA TEM UM MONTEEEEEEEEE!!!!!!!!!
    EU ASSUMO,É CHIQUE E BONITO,MAE EU USO SINTÉTICO.

  • dez 2, 2010 em 10:16
    Permalink

    Couro sintético existe há décadas e ainda fazem isso. É mesmo ridículo e irracional. O ser humano continua sendo um bárbaro. O fim tá próximo, graças à deus!

  • dez 2, 2010 em 12:16
    Permalink

    HAVE REASON, ONE OTHER DIE LIVE, AND YOU THAT LIVE OR DIE? MAKE YOUR CHOICE BECAUSE I’M WATCHING YOU …

  • dez 2, 2010 em 12:19
    Permalink

    it means that I can kill you and then you eat?

  • dez 2, 2010 em 12:22
    Permalink

    Cursed is the day that your mother put you in the world to talk such nonsense on his donkey.

  • dez 2, 2010 em 12:28
    Permalink

    I LOVED your comment, THAT WAS THE BEST THAT I SAW, AND IN VIEW Fand, You are very beautiful I WANT TO HAVE A CHANCE TO KNOW HER

  • dez 2, 2010 em 15:11
    Permalink

    Ser humano é o animal nessa historia, fazendo iss com criaturas q nao podem se defender sozinhas, queimem no inferno fdps……

  • dez 2, 2010 em 19:09
    Permalink

    ficaria mais feliz se fosse humanos em vez de animais..

  • dez 3, 2010 em 04:25
    Permalink

    Pior é ver vegetariano falando que humano não foi feito pra comer carne,que temos que cozinha-la eo caralho,isso é adaptação,igual aos remédios e roupas,fizemos para sobreviver,não temos muitos pelos,nem garras,nem dentes,só podemos nos adaptar,se não fizessemos isso,estariamos sendo mortos por esses animais cujos vegetarianos defendem.

    O corpo do ser humano tende a crescer,os músculos crescem com exércicios(nem falo de academia não,só olhar nas aldeias indígenas o tanto de índio forte que tem la),e para o músculo cresce a pele precisa esticar,e para ela esticar sem dar a tal estria.

    “As estrias surgem da ruptura das fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela elasticidade, que estão localizadas na derme (camada profunda da pele)”

    Para a pele ser elástica,precisamos de colágeno,fontes de colágeno são as carnes,falo de coisas naturais,nada de química,tem um monte de ‘colageno em capsula’ por ai,mas vai la,paga 180 num pote com 25 capsulas,logo,se o corpo precisa do colágeno para que a pele tenha elasticidade sem problema,precisamos de carne sim,e a tendência do corpo,crescer naturalmente,se não vai haver essas rupturas(estrias).

    O problema não está na morte do animal em si,mas sim na forma de matar,na natureza os animais matam rapidamente,o ser humano transforma isso numa tortura!Claro que tem lugares que é rapido e prático,mas tem lugar que você consegue ver os bichos chorando.

    Vegetarianos,não esqueçam,que para a plantação de seus vegetais,dependendo de quem planta,outras vegetações são destruidas,animais mortos(como roedores e insetos) ou expulsos de suas casas,então não me venham com essa de respeito aos animais.

    Ta certo que o abate para apenas pegar a pele ou para transformar em comida,é uma tortura igual,o problema é que normalmente o abate para transformar o animal em alimento,não serve só para isso,eles aproveitam o corpo inteiro do animal,até ossos e pele.

    Comer animal é errado? Não! Errado é a forma de matar.

    Tem vegetariano religioso que esquece que Jesus multiplicou peixes para o povo comer.

    É isso ai,continuem com sua mente idiota que o humano não foi feito para comer animal,acho um ato bonito vocês não os comerem pelo respeito a eles e etc,é lgl mesmo,eu seria vegetariano se conseguisse,mas os únicos vegetais que entram na minha boca são alface,tomate,arros e feijão.

    Não da para o mundo ser assim,totalmente feliz em que todos animais vao comer plantas,pior é nego falar que o humano é o câncer do mundo,se o ser humano não tivesse existido,eu me pergunto,como estaria o mundo agora?Ele não teria sentido,as coisas iam ser iguais para sempre,animais apenas comendo e dormindo,nada de evolução,nada de nada.Olha as maravilhas criadas pelo homem,ele cria coisas boas e ruins,mas ele é o único que faz com que o mundo vá para frente,imagina um mundo que só tem seres que comem e dormem,qual o sentido de viver então?!?!

    É isso ai galera,minha opnião,não fiquem irritados vegetarianos,do mesmo jeito que vocês criticam quem come carne,posso criticar os vegetarianos chatos que enchem o nosso saco.

  • dez 3, 2010 em 04:25
    Permalink

    Bíblia!!!! /\/\/\/\/\ aheuhaeae,nossa,fico enorme @_@

  • dez 3, 2010 em 04:30
    Permalink

    Esqueci de um detalhe,como falaram ai,os caras são vegetarianos e enchem o saco por isso só por que tem comida na mesa todo dia,agora pega aquela criança magrela que não nem um grão para comer,vai falar isso pra ela “SEJA VEGETARIANA!”, é,vai lá!!!!!

    Se não matassemos os animais para comer,nós que estariamos sendo mortos para servir de alimento.

  • dez 3, 2010 em 04:30
    Permalink

    não tem**

  • dez 3, 2010 em 07:02
    Permalink

    Eu sou um consumidor de carne, mais acho que os métodos de abatedouros são cruéis, creio que pelo grande consumismo do alimento.
    Agora po pra faze casaco de pela, apenas pra enfeitar uma vadia, vai se ferra, fica pelada que ja do um trato, ta loco mano chegamos ao ponto de ver cada coisa nesse mundo, feliz o cara que mora no interior isolado sem comunicação e sem tv, pq e pricipamente sem acesso até a propriedade do mesmo.

  • dez 3, 2010 em 18:58
    Permalink

    que porra, porque essas pessoas não usam a pele delas pra fazer essa porra de roupa. aposto que elas pensariam 2 vezes antes de fazer. coitados dos animais, desde pequenos já presos em cativeiros. porque nao prendem a porra da vó deles e depois a usa-se? aposto que ela iria gostar.

  • dez 4, 2010 em 09:57
    Permalink

    Ai que odio q dá vendo, de quem faz e pior ainda QUEM compra!
    Tão lindos e condenados por sua pele…

  • dez 4, 2010 em 10:30
    Permalink

    AÉ?AGORA TU FALA ISSO NÉ FILHO DA PUTA,MAIS QUANDO VOCÊ TINHA QUE COMER TRIPA DE GALINHA A MILHARES DE ANOS ATRAS VC IA ACHAR BOM NÉ?HIPÓCRITA NOJENTO,VAI ESTUDAR VAGABUNDO.

  • dez 4, 2010 em 11:20
    Permalink

    vc anda pelado na rua?
    mimimi,+tem couro sintético num sei que lá e num sei que lá
    as fábricas de couro sintético fazem no mínimo 10x mais degradação no meio ambiente do que as de peles de animais,e fora que essa prática sempre foi comum,des dos primordio da humanidade.

  • dez 4, 2010 em 13:08
    Permalink

    TRATAR O ANIMAL É O CARAIO FILHO DA PUTA,
    ANIMAL É ANIMAL E FODA-SE
    NÃO TÔ FALANDO QUE É PRA SER MAL COM OS ANIMAIS,
    +TO FALANDO QUE SE AGENTE NÃO TIRASSE OS RECURSOS DOS ANIMAIS,AGENTE NÃO VIVERIA,
    E PRA ESSE BANDO DE VEGETARIANO ECOLÓGICO FILHO DA PUTA,SE INCHERGA,VC AHCA QUE SE NOSSOS ANCESTRAIS FOSSEM VEGETARIANOS ELES IAM TER CONSEGUIDO SOBREVIVER?PQ QUE EU SAIBA,MACACO NÃO COME CARNE,E AGENTE NÃO COMEÇOU A COMER SÓ POR CCRUELDADE
    BANDO DE VEGETARIANO HIPÓCRITA PAU NO CÚ!

  • dez 5, 2010 em 18:32
    Permalink

    Hã?qual o seu problema?se alimentar é uma necessidade,isso nao,ou voce por acaso vive de casacos de pele?

  • dez 6, 2010 em 05:41
    Permalink

    Tem nego aqui que nem sabe escrever, quem dirá elaborar um pensamento conciso há respeito do assunto. De qualquer forma, me oponho à essa matança indiscriminada apenas para prazeres definitivamente dispensáveis.

  • dez 6, 2010 em 07:32
    Permalink

    CASACOS DE PELE NÃO FAZEM PARTE DA CADEIA ALIMENTAR!!!!!! Antes carnívoro que um orgulhoso vestindo casacos que necessitam pobres animais morrerem!! E outra, o problema é que eles criam eles só pra isso!! Existe gente se sacrificando pra salvar animais e essas pessoas fazem isso. E o outro cara fumando ali?? Tinha certeza que pelo menos um deles seria assim…

  • dez 6, 2010 em 07:35
    Permalink

    Ele pode andar pelado, mas você precisa de couro?? Pense antes de falar, já que não existe somente roupas de couro! Melhor: ESQUEÇAM TUDO E APENAS PENSEM COMO VOCÊS SE SENTIRIAM SE FOSSEM MORTOS AO + ou – 20 ANOS DE IDADE PRA VIRAR CASACO PRO SEU VIZINHO RICO ALI DO LADO…

  • dez 6, 2010 em 14:23
    Permalink

    Humanos são superiores sim, são racionais e pensantes.
    Não sou versada em nenhum tipo de ciêencia, mas sei q nossa capacidade criativa não conhece limites, então pq não criar alternativas para tudo isso? N questão da alimentação, pode-se procurar alternativas de fonte de proteína pra suprir a necessidade do nosso organismo, se elas não já existirem. Não seria preciso matar animais e comer a carne deles, se tivessemos outra solução pra substituí-la. Não se cria tanta tecnologia aí? Não temos alternativas pra energia de queima fossil, por exemplo, usando luz solar, hidreletricas, energia eólica etc…? Não temos tantos alimentos transgenicos? Já descobrimos q soja é uma otima fonte de proteina. Pq não procurar mais? Mesma coisa pras vestimentas, usar pele de animal, pra mim é um luxo desnecessário. Alternativas existem, só resta o ser humano procurar por elas.

  • dez 6, 2010 em 16:25
    Permalink

    Sim, mas já ouviu falar daquela velha frase “com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades?” Concordo plenamente com tudo que disse, o ser humano é um ser superior sim, mas tem muito a evoluir ainda. Essas alternativas estão ai justamente pra isso :”D

  • dez 8, 2010 em 08:13
    Permalink

    foda esses caras que insistem em comparar o abate para alimentação (uma coisa , que caso voce não saiba , é necessário para o sobrevivencia de toda forma de vida) , e o abate para fazer casaco e outros materiais de pele ( uma coisa , que caso você nao saiba , é utilizado para … , para … , tá, se alguem conseguir um motivo bom para se matar os animais simplesmente para o seu couro ou sua pele , postem ai , porque eu ainda nao achei.)

  • dez 8, 2010 em 11:30
    Permalink

    Nossa. choreei agora vendo a 4ª e 5ª fotoo. Muita dó !!!

  • dez 9, 2010 em 11:09
    Permalink

    nossa,é cruel a parte,porque tem regioes geladas que vc tem q usar casaco de pele para sobreviver,mas se for so para ficar mais “Bonito(a)”,fodase no inferno.

  • dez 10, 2010 em 14:29
    Permalink

    Voces nao entendem,Uma coisa e matar pra comer,ate os animais fazem isso,nao?Outra coisa e matar um ser que a carne nem se come para vestir uma porcaria de um casaco de pele,e hoje ,com toda essa tecnologia o homem ja criou pele falsa,a vaca ,em questao e muito utill,pois nos alimentamos ate dos testiculos,e o couro seria desperdicio,pensem antes de falarem.

  • dez 11, 2010 em 06:16
    Permalink

    Por isso eu só uso roupas de algodão e nailon!

  • dez 12, 2010 em 15:25
    Permalink

    1-Vegetarianos, não falam o que falam pq tem dinheiro.SE vc for ao mercado, primeiro a carne é o alimento mais caro.Mais caro que arroz, feijão…Se não tem dinheiro”teoricamente, sei que não ocorre como mágica” plante.É mais barato tb que criar gado, por exemplo.
    2-Sim usamos pele como roupa há mto tempo atrás.Pq não tinhamos tecnologia.Evoluimos.Se podemos não fazer, pq fazê-lo?Use produtos que não façam teste em animais.É só procurar lista na internet.São mais caros sim.Por isso não tiver como arcar não irei criticar.Mas se tiver, é pura má vontade.
    Eu não uso couro, produtos que fazem teste em animais, pele e tô bem e feliz.Faça o que possa dentro dos limites. Animais não foram feitos para usarmos.São vida.Tem cérebro,neurônios e transmissores então sentem dor.Não somos superiores, só tivemos uma evolução diferente.Então pq não ajudar quem não alcançou nosso estágio evolutivo.A minha cachorra,pássaro… ficam felizes quando chego… são tão irracionais mesmo???

  • dez 12, 2010 em 15:28
    Permalink

    Ahhh e minha família não é vegetariana.E de vez em quando como um pouco de carne sim,evito, não posso dizer então que sou mesmo vegetariana.Mas faço oque posso então pra tentar compensar e melhorar a vida deles.E olha que incrível.Isso não mata.

  • dez 13, 2010 em 12:21
    Permalink

    Não uso couro nem casaco de pele, não sei como o humano pode ser tão cruel e não ter o minimo de respeito pelos animais, e tbm nao como carne pra informação de qualquer engraçadinho que acha que eu to me pagando de defensora de animais pff

  • dez 14, 2010 em 15:42
    Permalink

    MAL POSSO ESPERAR PRA QUE TODOS OS ANIMAIS MORRAM E OS HUMANOS QUE FAZEM ISSO VÃO MORRER DE FOME E QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO Mwhahahaha

  • dez 19, 2010 em 18:52
    Permalink

    aff idiotas vao se f**** ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!

  • dez 23, 2010 em 05:35
    Permalink

    Sou totalmente contra esse tipo de coisa, mas tenho certeza que muitos hipócritas que comentaram dizendo que eh um absurdo mataria até outra pessoa pra ter uma merda de roupa feita com esse material só pra ser popular! fdps

  • dez 24, 2010 em 00:27
    Permalink

    Ha 4 anos eu nao como carne. Fiz meus exames de sangue e urina mes passado, e tudo estava dentro dos padroes. Na verdade a maior parte dos nutrientes e vitaminas estavam melhores do que o padrao e olha que nao tomo nenhum complexo vitaminico. O problema de muitos vegetarianos eh terem virado vegetarianos pra perder peso, ser mais saudavel etc. e acabam comendo menos que o suficiente. Ou nao comem salada e proteina de soja ou qualquer outra coisa do genero. Ai fode. Eh a mesma coisa de um onivoro que nao come salada, vai ter diversos problemas. Desculpa a falta de acento, esse teclado americano eh foda.

  • jan 3, 2011 em 18:14
    Permalink

    Melhor assim do que caçá-los em seus ambientes naturais.

  • jan 13, 2011 em 15:34
    Permalink

    Serio ? então deixa eu te matar ?!

  • jan 14, 2011 em 18:58
    Permalink

    AFF BANDO DE FDP SE EU PEGO UM CARA QUE FAZ ISSO OU QUE USA ARREBENTO RANCO A PELE E FAÇO UM CASACO E VISTO UM ANIMAL COM ELA PRA VER SE E LEGAL Ò.Ó

  • jan 4, 2015 em 02:54
    Permalink

    Bando de vermes maldito os que almejam se vestir com a pele de outro ser vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.