Top 10 piores cabelos do mundo do futebol

Top 10 piores cabelos do mundo do futebol

Cabelo é uma coisa muito complicada, se você não sabe como manter um bom penteado e um bom corte de cabelo, não tente inventar, caso contrario, você fara papel de ridículo com certeza.
O tablóide inglês The Sun, fez uma lista elegendo os TOP 10 piores cabelos do mundo, é claro que o numero 1 você já deve imaginar quem é 😉

10- Andy Carroll (Newcastle-ING) O jovem jogador estreou seu novo corte de cabelo contra o West Ham United e balançou a rede. No entanto, após tanto seus companheiros quanto os adversários caçoarem das madeixas ele resolveu voltar ao corte normal.

9- Marouane Fellaini (Everton-ING) O meia-atacante belga, que já incomodava na jogada aérea com seus 1.94 m, ganha ainda mais altura com o tamanho da cabeleira.

8- David James (Portsmouth-ING) O veterano goleiro é um verdadeiro “mutante” do mundo da bola. Já teve cabeça raspada, tranças… mas passou do limite ao arriscar o antiquado cabelo partido ao meio e penteado para o lado. Resultado: virou motivo de piada e logo abriu mão do estilo.

7- David Beckham (Los Angeles Galaxy-EUA) Outro “mutante” de madeixas, o famoso meia inglês lançou moda várias vezes com seu corte de cabelo, mas o mowhawk (moicano) de 2001 não conquistou muitos adeptos e logo foi trocado pela cabeça raspada.

6- Chris Waddle (Seleção Inglesa) Na crista da onda nos anos 1980, o ponta inglês marcou época no país com sua “crista de galo” no melhor estilo Xororó. Aposentado, o hoje comentarista de TV passou a tesoura e adotou um corte mais comportado…

5- Kevin Keegan (Seleção Inglesa) O “cabelo-poodle” de Keegan foi uma tendência nos anos 1970 e o jogador foi um dos seus representantes mais célebres na época.

4- Jason Lee (Corby Town-ING) Na época em que o tradicional Nottingham Forest ainda frequentava a primeira divisão inglesa, o corte de cabelo do atacante era tão exótico que ele ganhou uma música: “Ele tem um abacaxi sobre a cabeça.”

3- Taribo West (Seleção da Nigéria) O defensor nigeriano ficou com a terceira posição porque manteve o corte excêntrico por praticamente toda a carreira, mesmo com todas as sátiras que ouviu durante o período. Herói ou louco?

2- Carlos Valderrama (Seleção da Colômbia) Mais famoso pela cabeleira do que pela bola que jogava, o estilo Valderrama de cabelo marcou a década de 90.

1- Ronaldo (Seleção Brasileira) Ele é um Fenômeno. Foi um dos grandes jogadores do Brasil em 2002, ajudando o país a conquista o penta. Mas as madeixas no estilo Cascão, da Turma da Mônica, até hoje provocam sorrisos em quem vê as fotos da época.

11 comentários em “Top 10 piores cabelos do mundo do futebol

  • out 30, 2009 em 03:25
    Permalink

    Cara, essa merda que o Ronaldo inventou de fato é o pior de todos.

  • out 30, 2009 em 10:12
    Permalink

    1° Primeirão

    meo o terceiro e quarto são ridiculos um como dis o post parece um abacaxi rsrsrsrs

    o outro oq ele quer???? parece um demonio com aqueles chifrinhos rsrssrsrsr.

  • out 30, 2009 em 14:34
    Permalink

    HUAHAUAHUAHAUHAUHA
    Ronaldo!

  • out 30, 2009 em 22:35
    Permalink

    Nossa o do ronaldo era muito ridiculo…
    e o pior de tudo
    era ver um monte de garotos cortando igual ¬¬°
    Curti a cabelera do valderrama ^^
    kkkkkkkkkk
    bjos

  • out 30, 2009 em 23:23
    Permalink

    ingleses não conheceram Vagner Love ainda.

  • nov 1, 2009 em 12:45
    Permalink

    o do David fikou TOP 😀 Ele eh lindo de qlqr jeitooo XD

  • nov 3, 2009 em 18:22
    Permalink

    Injustiça com o Biro-Biro !!!

  • nov 5, 2009 em 14:45
    Permalink

    NUss…
    HEY ATLÉTICO-PR VAI TOMA NO CÚ FANATICÚS BAITOLAS.

    CORITIBA ETERNAMENTE
    IMPÉRIO ALVIVERDE A MAIOR DO SUL DO BRASIL

  • jun 17, 2010 em 15:52
    Permalink

    Po ajudou pakas num trabalho

  • set 3, 2013 em 10:47
    Permalink

    que orrorrrrrrrrrrrrrr…
    kkkkkkkk

  • set 3, 2013 em 10:50
    Permalink

    minha amiga falo que daria tudo para da pra um desses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.