Tipos de Mulheres na Balada

1- As fáceis

São as que você encontra na Night / Balada.  É a que você pode usar tranquilamente questionativa a frase “Se eu colocar um côco na ladeira… Rola ou não rola?” ou as vezes só ficar dançando perto dela mesmo e blum! Pega a tilanga numa boa. Porém a probabilidade de ela “liberar” pra você é nula já que boa parte delas (cerca de 90%) quer só um beijo rápido seguido de “altas mãozadas” e fica por isso mesmo.

(Yeah baby, is something like that! Shake that ass, baby. Yeah, like that…)

2- As Safadas

São as mulheres  que saem com vários caras e tem fama de “fazer uma saliência” (digna de funks estilo “fax, ball, cat”) acompanhada do 1º beijo no indivíduo. Essas você não vai comer, porque são as que tem medo de engravidar e preferem ficar na sídrome do “pirulito que bate bate”.

Essas estão incluídas as “novinhas” que estão se iniciando no mundo da perversão, ou seja: A sua irmã que fala que vai dormir na casa da amiga, as que vão pra algum campo escuro da beira da estrada e as que vivem debaixo da escada e as meninas que se submetem a beijos triplos e coisas do tipo… Seja como for, o nível satisfatório é maior do que aquelas que você pega na Night com certeza! Recomendável (huahahaha!)

3- Mercenária

Essas são do tipo que sai com quem apresenta algo de bom pra elas. Ao contrário do que “reza a lenda”, as mercenárias não querem só dinheiro, as vezes é papo de “status” também e isso vai em diversos meios sociais: Da classe pobre a classe alta. É a menina que sai com o cara porque ela vê ou falam que ele é:

A) O mais bonito / gostoso de um grupo de amigos que ela conhece (na visão dela).
B) Dono de um carro (Crossfox 2.0 Vermelho ta na moda…) ou algum tipo de moto.
C) “Pica das galáxias” e tem 20 cm de membro além de ser um touro na cama.
D) É filho de algum corôa que tem money e, logo, ele tem condição…
E) Dono de algum Video-Game da hora (Playstaion 3, X-Box 360, Wii…).

Essas minas tendem a não ficar com caras que são legais, nerds de informática, que gostam de Pokèmons / Digimons e outros “ons”, fãs da Britney Spears e de qualquer boy band, fãs da Lady Gaga (1º caso já confirmado pela minha pessoa), amantes de Harry Potter, Nárnia e derivados e por último, mas não menos importante, caras que são viciados em video-game. Ela pode ficar com você porque você tem um fodão, mas não admite que você “adore” o aparelho, isso elas não aturam…

(Mercenária clássica no exemplo acima, mas tem também
as que só saem com um cara por status físico ou social e não material…)

Seja como for, essas você tem uma probabilidade de 60% de você dar um “pimba na gorduchinha”. Incluindo o bônus de muitas vezes elas virem já se oferecendo em troca do que você têm (quer exemplo melhor de cooperação homem – mulher?). Ainda assim existe a taxa de 40% de insucesso que leva em consideração a probabilidade da mina ser “esperta” e ficar com o cara no “enrola fronha” e nada de dar. Dependendo o trouxa ele pode ficar no beijo e abraço por meses, depois ela mete o pé e ele não come (que merda!). Então lembrem-se: A comida vem em 1º lugar, tem que se alimentar po, senão é foda…

4- As mais saidinhas

São do tipo “faca de dois gumes”, pois saem com quem querem e quando querem. Elas não tem escrúpulos: A filosofia delas é “eu saio / meto contigo se eu quiser e f*da-se”. As piores desses tipos, reza a lenda, são as meninas magrinhas e de cabelão (pelo fato de serem “mirradas” boa parte não dá nada por elas…), seja cacheado (que nego perde…) ou de pranchão mesmo. Em nível social elevado, dizemos ser os “lobos em pele de cordeiro”. Aqui entram também as minas que fazem faculdade, por exemplo, e tal, mas não dispensam uma mastigada gostosa no mocotó.

(Sim elas são gostosas, em grande parte um tesão, mas cuidado pra não se pixar à toa:
Uma má fama com as mulheres maneiras não compensa uma foda bem dada com uma cavaluda que tem passagem pela boca pequena…)

Para as moças: Observem também que as mais saidinhas são de lua pois elas podem ser sua “melhor amiga”, mas amanhã podem estar cheias de tesão pelo seu namorado e pra isso só basta que ele seja, por exemplo, o mais engraçado ou o mais “misterioso” do grupo que vocês costumam se reunir. Se ele não fala muito é o que “faz gostoso” e se fala demais elas querem sempre conferir se “ele tem essa disposição toda na hora do bê-á-bá”.

Esse texto foi escrito pelo Super Wallace, reza a lenda que ele é um dos poucos Bogueiros que frequenta baladas e bailes funks e ainda é viciado em Super Nintendo!