13 comentários em “Ser um Bambolê deve ser a melhor coisa do mundo

  • jun 10, 2011 em 23:28
    Permalink

    Carai…. Sera que só eu fiquei tonto?
    aehuaeheauheauheauaehua

  • jun 11, 2011 em 01:09
    Permalink

    se fosse uma gostosa me girando eu gostaria, agora esse emo nojento cheio de hipogloss ai nem era

  • jun 11, 2011 em 01:20
    Permalink

    muuuuuuuitas dorgas rariariair

  • jun 11, 2011 em 16:07
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que são dRogas mesmo.

  • jun 12, 2011 em 15:51
    Permalink

    Vou dar uma caminhada e vomitar…

  • jun 12, 2011 em 18:26
    Permalink

    Caracas fiquei Tontão tbm véi !! cabuloso !! deu até nauseas de olhar ..lombra hein

  • jun 12, 2011 em 22:37
    Permalink

    mel.dels.que.tontura.me.deu.

  • jun 13, 2011 em 22:16
    Permalink

    karaii!!!! fiquei tontinha :S

  • jun 14, 2011 em 12:12
    Permalink

    Olha a cara de criança do muleke aê de cima.. xD’

    Vem falar se fosse uma gostosa.. Esse piá nem deve saber o que é beijar de língua ainda. Haha’

  • jul 4, 2011 em 17:02
    Permalink

    fica na tua otario o problema e seu se ela e criança ? antes vc tbm nao sabia beija ,nem deve sabe aainda , otariooo

  • jul 20, 2011 em 19:56
    Permalink

    Que que esse lixinho xamado matheus foi comprar briga do “comedor” de 11 anos ali ? vai pagar um ballcat pra ele dps champz? ou ele pra voce? 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.