Remédio para espinhas

As espinhas são o maior pesadelo dos adolescente, elas causam pequenas lesões na pele que são causadas por por alterações hormonais, mas que podem persistir na vida adulta e que também podem ser causada pelo uso de medicamentos,  e através de alimentos que são ricos em gorduras.

O melhor tratamento caseiro e saber  controlar a oleosidade da pele, para isso bastar tem uma boa alimentação equilibrada, evitar chocolates e alimentos que não são saudáveis para a saudê,  e  ter um bom cuidados da pele, lavando diariamente com sabonete. Uma recomendada receita caseira para eliminar as espinhas é lavar a área afetada com o chá conhecidocomo bardana.

Receita para espinhas Caseira:

Coloque 2 colheres de chá da raiz da planta seca ou fresca cortada em pequenos pedaços em meio litro de água fria e deixe descansar por 6 horas. Depois de estar de molho, leve ao fogo e ferva durante um minuto.

Use a solução após estar coada, lavando a área afetada de 2 a 3 vezes por dia, ou apenas aplique o chá sobre a espinha inflamada com auxílio de um algodão.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.