Se você está preocupado em como fazer um Chester para as festas de fim de ano, não fique preocupado pois é uma receita muito simples e pratica de ser fazer. Você não ira decepcionar sua família na noite da santa ceia que acontece no dia 24 de dezembro.

O Chester é uma ave grande e com menos gordura já que sua alimentação é natural e a base de milho e soja, por ser pouco gordurosa não faz mal para sua saúde e trás muitos benefícios por ser rico em proteínas e outras substancia que nosso organismo necessita.

O Chester não tem nenhum segredo para prepara-lo pois a parte mais complicado já vem de fabrica que é o temperado e você terá somente que dar o seu toque pessoal e por esta razão deixaremos uma receita bem gostosa de como preparar Chester.

Ingredientes

1 Chester
1/5 xícaras de (chá) de vinho branco
2 xícara de (chá) de suco de laranja
79 gramas de margarina
Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparar

Em uma panela, aqueça duas colheres de azeite, doure a cebola e o alho. Coloque o arroz e mexa bem. Acrescente o caldo de legumes e deixe cozinhar. Reserve. Em uma frigideira, aqueça a margarina com o restante do azeite, e refogue os pimentões. Junte a cenoura, as passas, as nozes, os ovos mexidos e a farinha de milho. Desligue o fogo e misture delicadamente o arroz pronto.

Em uma assadeira, coloque o Chester, tempere com o suco de laranja, o vinho, o sal e a pimenta. Recheie a ave com a metade da farofa e reserve o restante. Costure ou prenda com palitos para quando assar o recheio não sair. Cubra com papel alumínio e deixe na geladeira por 1 hora no mínimo. Coloque sobre a ave pedacinhos de margarina e asse no forno preaquecido a 220ºC durante 50 minutos. Retire o papel alumínio, regue de vez em quando com o caldo que se formou e deixe dourar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.