A acne não só traz incomodo incomparável para as pessoas que sofrem com esse mau como também deixa muitas marcas que podem durar para toda a vida.

No mundo das cirurgias plásticas existem muitas novidades quando o assunto é se livrar das cicatrizes deixadas pela acne. As remoções através de cirurgias são indicadas apenas para cicatrizes largas, amplas e que realmente incomodam.

Ácido Hialurônico com carboxiterapia: Este processo consiste em sessões que irão tratar cada uma das marcas, todas as cicatrizes serão preenchidas com a composição em espécie de um gel e nivelada ao toda extremiadade e ao redor também da cicatriz. Esse processo só pode ser realizado quando não existem mais acnes na pele e apenas cicatrizes. Durante um ano a substancia irá estimular a síntese de colágeno e preencherá naturalmente a cicatriz.

Dermobrasão: Este método consiste em lixar as camadas superficiais da pele para tratar para remover as cicatrizes. A cirugia dermobrasão é feita manualmente por meio de lixar ou com aparelhos, o paciênte se utilizará da anestesia local. Deverá ser usada uma espécie de curativo por uma semana até que ele se desprenda naturalmente da pele. Apés três semanas o paciênte pode voltar a ter sua vida normal.

Esurfacing: Consiste em remodelar a textura da pele, pode ser realizada com laser e peeling.

Preenchimento: as cicatrizes são preencgidas com compostos que irão preencher de mateira temporária ou prolongada a cicatriz.

Micro-enxertos: São realizados enxertos de peles saudáveis onde existe a cicatriz, normalmente a pele será retirada da orelha do paciênte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.