O amor é lindo (e nerd). O criador do site de relacionamentos mais poderoso do Brasil acaba de ficar noivo de um cara chamado Derek Holbrook. Sim! O Orkut fará um casamento gay.

O blog Valleywag é quem traz a informação e a foto acima. Orkut Buyukkokten (de terno preto bem “discreto”), vai casar com o namorado Derek (de terno branco). No meio deles, a amiga Marissa Mayer, outra executiva do Google, está feliz da vida com a novidade.

Nós, brasileiros, também ficamos contentes. Lembra quando o Orkut veio visitar o Brasil? Ele sentou no colinho do pirata de um restaurante famoso no Rio e ferveu numa boate gay em São Paulo…

Ele mora aqui, ó, no nosso coração. Aliás, esperamos que Orkut e Derek celebrem esse casamento no Orkut.

O casal não pode esquecer de colocar as fotos do bolo, dos convidados, da decoração e a gente precisa deixar um scrap de felicidades no Orkut do Orkut (ha! gostei!) e do Derek também.

2 comentários em “Orkut Buyukkokten vai casar com um homem

  • jun 24, 2008 em 17:27
    Permalink

    Hhaahuahuuhhua quem vai na festinha =P ?

  • jun 13, 2010 em 18:59
    Permalink

    Não tenho nada à ver com a vida pessoal do criador do Orkut…aliás o cara é muito fera só em fazer um site bombástico desses!!! Feraaaaa inteligentíssimo,não q eu concorde com a vida que ele leva, mas profissionalmente o cara é bom,pode fala!!! rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.