Via Revista Andros

CAPÍTULO I – DEFINIÇÃO DO MARMITEX

Art. 1º – Todo marmitex tem direito à ser levado pra um bom restaurante,ser bem alimentado,ter sua cadeira puxada ,se for mulher ,e a ser conduzido à um motel decente.

PARAGRAFO ÙNICO – O marmitex não deverá ser levado à casa do referido par salvo se o mesmo for muito gostoso ,bom de cama ,for duro ou for bem alojado.

ART . 2 – Sob hipótese nenhuma o marmitex pernoitará , falará sobre sua vida , seus sonhos e projetos de vida ,relacionamentos passados , neuras , medos e traumas do passado.

PARAGRAFO ÙNICO : É expressamente proibido sob hipótese nenhuma andar de mãos dadas , demonstrações de carinho em público , lugares públicos e apresentações à amigos de qualquer grau.

ART . 3 – O marmitex deve ser utilizado somente pra fins sexuais , nunca para provocar ciúmes em outrem , servir de companhia à festas e eventos sociais .

PARÁGRAFO 1 – O marmitex não deve ser procurado num prazo menor do que o estipulado no estatuto do marmitex , ou seja, uma vez por semana , salvo se o dia estipulado cair em um feriado nacional ou na sexta feira santa , onde não se come carne.

PARAGRAFO 2 -NO caso do marmitex reivindicar mais de um dia na semana ou ligar pra seu respectivo usuário querendo mudar a agenda programada de visitas , o contrato pode ser rescindido sem ônus ou direito de apelação por parte do referido marmitex ,por quebra de contrato .

CAPÍTULO – II- DOS DEVERES

ART . 1 – O marmitex tem o dever de estar sempre limpa(0) , asseado , depilada, barbeado , sem sinais de halitose ou sudorese .Em casos de stress e cansaço deverá lançar mão de medicações ou artifícios encontrados em Sex Shops para melhor desempenho junto ao seu usuário.

PARAGRAFO 1 : É expressamente proibido ao marmitex ; se apaixonar pelo usuário , deitar no peito , perguntar ao usuário sobre sua vida sentimental , reivindicar qualquer tipo de promoção seja em número de visitas , seja em carinho , seja em fidelidade ou qualquer item que se configure cobrança e lembre um relacionamento fixo , podendo haver quebra de contrato e rescisão do mesmo imediatamente.

PARÀGRAFO 2 : É expressamente proibido deixar quaisquer objetos pessoais em caso de visita domiciliar , tais como , roupas , biquínis, sungas , escovas de dentes , shampoos , iogurtes , camisinhas ou quaisquer utensílio que marque território , configurando relacionamento permanente .

PARÁGRAFO 3 – Em caso de paixão por parte do marmitex , o mesmo deve se deixar substituir imediatamente e sair da relação com dignidade, informando apenas ao usuário que não está mais disposto a estar no cargo , avisando o mesmo, com no mínimo uma semana de antecedência do dia do encontro, para que possa ser substituído sem prejuízo ao usuário.

ART . 2 – O não cumprimento do que se referem o parágrafo único do Art . 2 Capítulo I acarretará em quebra do Parágrafo 1 do Capítulo II e Parágrafo 2 do CAPÍTULO II , acarretando assim danos morais para o referido marmitex e seu usuário , além de choro e ranger de dentes.

8 comentários em “O Estatuto do Marmitex

  • fev 23, 2010 em 07:13
    Permalink

    first? 😀

  • fev 23, 2010 em 10:07
    Permalink

    ART . 2 – O não cumprimento do que se referem o parágrafo único do Art . 2 Capítulo I acarretará em quebra do Parágrafo 1 do Capítulo II e Parágrafo 2 do CAPÍTULO II , acarretando assim danos morais para o referido marmitex e seu usuário , além de choro e ranger de dentes.

    puta merda…

  • fev 23, 2010 em 13:09
    Permalink

    Fiquei imaginando um pedreiro pegando seu marmitex e lendo o estatudo com cara de: “QUE PORRA É ESSA?!”

  • fev 23, 2010 em 15:43
    Permalink

    Esse é um bom estatuto pra usar no casamento.

  • fev 25, 2010 em 12:53
    Permalink

    Dimax esse estatuto.. muito bom para evitar acidentes com as marmitx!!

  • fev 25, 2010 em 16:43
    Permalink

    É proibido deixar IOGURTES?

  • mar 30, 2010 em 22:28
    Permalink

    lol… iogurte me deu fome … mesmo sabendo q naum eh iogurte de comida 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.