Ele é apenas um menino de 11 anos, mas vive como um cachorro. Essa é a triste história de He Zili, um garotinho que vive acorrentado pela família na Província de Zhejiang, na China.

De acordo com a revista Reuters, He Zili machucou a cabeça quando tinha apenas um ano de idade. Desde então, ele passou a apresentar problemas em seu desenvolvimento cognitivo. Os pais alegam que o menino, quando fica solto, começa a atacar as pessoas que estão ao seu redor

A vida de He Zili é apenas um retrato de como as pessoas com problemas mentais são tratadas no país asiático. Em casa, o menino vive acorrentado a um pilar

CHINA/

CHINA/

CHINA/

CHINA/

CHINA/

CHINA/

 

CHINA/ CHINA/ CHINA/

CHINA/

3 comentários em “Menino de 11 anos com problema mental vive acorrentado como cachorro na China

  • dez 5, 2013 em 22:17
    Permalink

    E o Governo Chines ainda não tomou nenhuma providencia??? Ele merece ser tratado com dignidade, ele é um jovem cidadão Chines.

  • jan 4, 2014 em 16:06
    Permalink

    Infelizmente é cultura na China não aceitar muito bem a existência de problemas da mente, a maior parte da população e principalmente a carente nem sabe que esses problemas podem ser tratados. E o governo? O governo realmente não está nem aí! Infelizmente essa é a realidade por lá.

  • maio 20, 2014 em 00:16
    Permalink

    Revelation (Apocalypse) 21:3,4 – "He (God) will wipe every tear from their eyes. There will be no more death’[a] or mourning or crying or pain, for the old order of things has passed away.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.