Judith Viger (Nova York ) foi presa acusada de colocar em risco o bem-estar de um grupo de menores de idade por ter contratado duas strippers para animar a festa de aniversário de seu filho de 16 anos.

mae da melhor festa (1)

A mãe que  pensou ter dado a melhor festa de aniversário para o seu filho foi surpreendida pelos pais de um dos convidados que desaprovaram a ideia.

mae da melhor festa (2)

 

Judith Viger foi detida em Gansevoort, uma pequena cidade do centro do estado. A festa foi realizada em 3 de novembro do ano passado e a denúncia só aconteceu depois que os pais de um dos menores presentes na comemoração viram fotos das strippers no Facebook de seu filho. mae da melhor festa (3)

Fonte: virgula / inacreditavel

  • Fotografo de aniversário
  • 7 comentários em “Mãe da festa de aniversário dos sonhos para filho de 16 anos e acaba presa

    • fev 25, 2013 em 16:44
      Permalink

      Colocando em risco o bem-estar ? Vai toma no cu porra
      E desde quando stripper tira o bem estar ? kkkk

    • fev 25, 2013 em 17:08
      Permalink

      nos EUA já acontecem as maiores bizarrias em "ordem ao bem estar das crianças", há dois anos, numa escola primária, um miúdo foi "preso" por apalpar as colegas no intervalo… e em elguns estados está "proíbida a explicação da evolução das espécies segundo Charles Darwin"… a explicação oficial centra-se na opção religiosa da criação do mundo por Deus… o que até a Igreja Católica já não defende em termos científicos.

    • fev 25, 2013 em 18:12
      Permalink

      Puts .-.

    • fev 28, 2013 em 17:11
      Permalink

      queria uma festa de 16 anos assim tb :c que vida dura UHEAUEAHUEAHAEUHU

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.