A furosemida é uma ótima solução para que buscar emagrecer rapidamente, esse remédio é muito forte porque o seu mecanismo de ação é o efeito diurético que retira o excesso de líquido do organismo. Mas ele é muito forte e pode prejudicas sua saúde se for tomado de maneira errada, o ideal é sempre você fazer uso com receita e orientação médica. Um dos efeitos colaterais mais comum em pessoas que fazem o uso desse medicamento é baixar a pressão arterial. Se o indivíduo já tiver a pressão baixa e tomar o medicamento, pode ter fiscos mais graves.

Os diabéticos devem ter atenção muito maior por que a Furosemida alterar os níveis de açúcar no sangue e alterar os exames de glicose.
Muitos suplementos para emagrecer contém em sua fórmula a furosemida, pois ela tem um efeito adelgaçante. Mas, neste caso, ela está associada a outras substâncias que ajudam a inibir o apetite, para um efeito realmente emagrecedor. A furosemida  não queima a gordura acumulada, ela faz com que você perca líquidos, assim fazendo que você emagreça rapidamente.

O medicamento Furosemida está proibido nas competições desportivas, pois pode alterar os resultados da competição, devido a diminuição do peso corporal, sendo facilmente reconhecido no exame antidoping. Seu preço médio custa em torno de 80 R$, é vendido em grandes farmácias, desde que você esteja com receita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.