Até eu assistir esse vídeo tava pra surgir algo mais polêmico do que Mamilos na Interwebs, pra quem não entendeu o titulo do post vou dar uma “pincelada” sobre o que tá rolando.

Tonzão é ex-dançarino do grupo de funk chamado Havaianos, atualmente o cidadão deixou os palcos para se converter ao evangelismo. Como funkeiro é funkeiro e um lance é um lance em meio ao “testemunho” o rapaz resolveu promover uma dança regada a funk chamada de “Passinho do Abençoado”.

Aos religiosos de plantão… O que se passa na cabeça desse cara? Ele se converteu a igreja apenas para ser pioneiro e lançar um novo Nicho de Funk Gospel ou ele acha que trazendo o funk para as igrejas ele vai atrair um publico novo de avassaladores  e de caras interessantes?

Funkeiro vira evangélico e promove o Passinho do Abençoado em Igreja

8 comentários em “Funkeiro vira evangélico e promove o Passinho do Abençoado em Igreja

  • abr 30, 2012 em 13:35
    Permalink

    eu acho certo. vários cantores se convertem e passam a cantar músicas chatas e mortas. só quem ouve música gospel é quem já está no meio, logo, não evangeliza mais ninguém.

    (nem sou evangélico nem gosto de funk, só acho que faz sentido)

  • maio 1, 2012 em 03:16
    Permalink

    ah vao tomar no cu, o cara quer o q quiser deixe ele, vao se fuder, se quiser cantar funk na umbanda qqer lugar, eu já fui evangélico, tenho raiva de evangélico por isso, n pode nd, nao pode ter rock, n pode ter funk, enfiem o pastor no cu! o cara quer se promover ou nao, é a maneira de ele ganhar dinheiro. axem vcs a de vcs! seu bando de merda do caralho do diabo filho da puta da merda da buceta! huAEUHeauhaeHUEA

  • maio 3, 2012 em 13:41
    Permalink

    A/c do repórter responsável pela matéria

    Querido antes de vc publicar uma matéria procure saber mais sobre o assunto, o Gospel Funk acontece a mais de 10 anos e tem outras pessoas responsáveis pelo gospel funk estar onde estar hoje, no caso do Tonzão esta tomando essa repercussão por ele ter feito parte dos
    Hawaianos, é de doer ver a maneira que vc (repórter) trata a matéria, com desprezo, deboche, e principalmente desrespeito, esse não é o papel da imprensa, tome cuidado querido com oq vc vai fazer pra vender noticia, faça com quem vc quiser, mais não brinque e não sombe da obra de Deus na vida de uma pessoa, aí daquele que tocar num ungido de Deus.

  • maio 3, 2012 em 14:20
    Permalink

    sem comentários….!

  • maio 3, 2012 em 18:31
    Permalink

    Amigo, aqui não tem nenhum repórter e é um blog de humor, não leve a sério.

  • maio 4, 2012 em 12:45
    Permalink

    Candomblé…?

  • jun 3, 2012 em 12:55
    Permalink

    tudo que é verdadeiramente para gloria do senhor é bom,não importa o ritmo

  • set 4, 2015 em 16:56
    Permalink

    pegam uma coisa do mundo rotulam de “gospel” então esta tudo bem daqui algum tempo vão criar filme pornô gospel,, acham que jesus é um rotolo então eu vou fazer uma cerveja eBOTA gospel que eu posso beber? tem coisas que me deixa indiginado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.