Fotos de Davi Lucca Filho de Neymar

O jogar Neymar do Santos divulgou recentemente fotos do seu filho Davi Lucca. As fotos foram publicadas pelo jogador em seu Twiiter oficial. O menino nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo. A mãe do menino Fernanda Barroso não apareceu na imagem, a família tem preservado a identidade dela. Na foto abaixo aparece o Jogador Ganso e seu Avó Neymar.

No site de Oficial de Neymar ele festejou dizendo:

É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria” !!!!

Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida.”

Foto de Davi Lucca Filho do Neymar

Bônus:

Namorada do Neymar do Santos – Fotos

Quem é a mãe do filho do Neymar – Fotos

Fotos do Filho do Neymar – Davi Lucca

Fotos da Mãe do filho do Neymar

Fotos da Namorada do Neymar – A fernanda Barroso

57 comentários em “Fotos do Filho de Neymar Davi Lucca

  • ago 26, 2011 em 10:29
    Permalink

    ai que fofuxoooooooooooo o filho da minha irmã!!!

    sigam:@joananeymara95

  • ago 26, 2011 em 11:34
    Permalink

    Ele é muito lindinho,é bebê mais bonito do mundo….teve para qm puxar…

  • ago 26, 2011 em 22:16
    Permalink

    lindoooooooooooo o seu filho e mto mto fofo igual ao papai….parabens neymar pelo lindo filho[david luca] amoooo vcs de++++++++
    desejo a vcs tudo de bom e mtas felicidades, papai……….

  • ago 27, 2011 em 18:27
    Permalink

    E o nenê mais lindo do mundo e o
    mais sortudo rsrs$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • ago 28, 2011 em 14:52
    Permalink

    te amoo seu lindo nao se casa com a mae do do david lucca por favor

  • ago 28, 2011 em 15:47
    Permalink

    e o nenÊ mais lindo tá

  • ago 28, 2011 em 16:31
    Permalink

    o filho e lindo igual o pai!!!

  • ago 29, 2011 em 09:40
    Permalink

    seu filho e lindo seria mais lindo se fosse comigo bjsssss
    ti amo
    parabens…………..

  • ago 29, 2011 em 22:25
    Permalink

    ai que lindo
    lojico pussou a mae e o pai
    os dois sao lindos bjss

  • set 1, 2011 em 13:40
    Permalink

    NEY AMO VC SEU FILHO EH UMA GRAXA BJS SOU SUA FÃ!!!!!!!!!!!!!!

  • set 3, 2011 em 17:49
    Permalink

    q nenem fofuuuuuuuuuuuu

  • set 4, 2011 em 20:38
    Permalink

    me poupa

  • set 6, 2011 em 16:57
    Permalink

    casa comigo
    sou a sua fã numero 1
    te amo mmmuuuuuuiiitttttttooooooo
    liga pra minha ta
    74009434

  • set 8, 2011 em 13:11
    Permalink

    nossa que gracia o davi lucca nome do meu namorando

  • set 8, 2011 em 13:13
    Permalink

    esse minininho e muito lindo meu o davi luccas ingual o nome do meu namorando amo vc neyma so deixo o lucas por vc ta .

  • set 9, 2011 em 10:25
    Permalink

    Puxou o pai de tão lindo que é queria um bebê dessee pra mim
    bjjjjjjjjjjjjjjjjjjj.

  • set 9, 2011 em 10:36
    Permalink

    o bêbê é tão foooooofo que puxou o defeito da mão e do pai de tão lindo que éééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • set 9, 2011 em 14:09
    Permalink

    ele é lindo como o papai…….
    fooooooooofo até d++++++

  • set 9, 2011 em 17:22
    Permalink

    te amo muito meu amor tenho dez anos mais sou muito fã de vc o bb é muito fofo xau bjs pra sua familia te amo não me esqça neymaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

  • set 9, 2011 em 19:03
    Permalink

    parabens seu filho e lindo como voce

  • set 12, 2011 em 17:50
    Permalink

    Meu deus que bunitiho puxou ao papai

  • set 14, 2011 em 13:04
    Permalink

    tomara mesmo que puxe au pai se puxar a mae credoo!!

  • set 25, 2011 em 18:06
    Permalink

    o seu filho é lindo que ele tenha muita saude e que deus te abençoe SEJAM MUITO FELIZES !!!

  • set 25, 2011 em 23:43
    Permalink

    muitooooo lindoooo esse bebezinhooooo puxou ao neyma

  • set 25, 2011 em 23:45
    Permalink

    neyma vc e muuuiiitoooo lindoooo sou sua fa….

  • set 28, 2011 em 22:33
    Permalink

    neyma seu filho e muito lindo
    seja felisez para senpre

  • set 29, 2011 em 09:08
    Permalink

    parabens!!!!!!desejo a vcs dois muita felicidade.
    vou confessar o davi lucca e lindo igualzinho o papai!!!!!!!!!!!!
    de uma de suas milhares fas aquele beijo lindoes

  • set 29, 2011 em 19:48
    Permalink

    nao e nao si voçe quiser responde para mim eu to na utima linha ele e lindo nao e

  • out 3, 2011 em 13:06
    Permalink

    muito lindooooooooooooo felicidades ssssssssssssssssssss de montaoooooooooooooooooooooooooo te dollo

  • out 3, 2011 em 13:10
    Permalink

    neimar q vc ceje muito feliz sou sua fa ete dolo de+ ok …..

  • out 3, 2011 em 13:16
    Permalink

    lido com certeza…………………..

  • jul 25, 2012 em 21:23
    Permalink

    — Que Liindo 🙂

  • jul 28, 2012 em 14:49
    Permalink

    nossa que lindo

  • jul 30, 2012 em 17:36
    Permalink

    que lindo

  • ago 27, 2012 em 02:08
    Permalink

    lindo puxou a mae

  • ago 27, 2012 em 02:27
    Permalink

    tu e feio viu NEYMAR KKKKKKKKKKKKKKK

  • ago 28, 2012 em 00:22
    Permalink

    Funclick a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

    Coloque um sorriso em sua marca !

    http://www.funclick.com.br

    O Funclick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

    É também uma ferramenta de entretenimento em sua festa ou no seu evento. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital", recebem sua foto impressa em 8 segundos e também será enviada no seu e-mail. A cada festa e eventos que realizamos; novas são agendadas!Com nosso sistema revolucionário que vem mudando conceitos nas ações promocionais, com uma nova abordagem na aquisição de cadastros e relacionamento com os convidados ou visitantes. Revolucionário o Funclick faz a diferença nos eventos em que participa fidelizando os clientes com os resultados alcançados. Faça a Alegria da sua Festa e do seu evento durar o Ano Todo, e garanta a animação de todos!
    Depois da Festa ou do seu Evento a diversão continua….Suas fotos com certeza irão estar nas redes sociais, murais, etc…e vai ser o maior sucesso! A moda nas festas e eventos é ter serviços registrando a alegria e coletando informações. Movimentar as redes sociais, gerar comentários, fazer a marca circular de um jeito espontâneo: esta é a fórmula que a Funclick tem, suas estratégias para fazer diferente e conquistar mercado. Com o Funclick você poderá ter as fotos do seu evento postadas na sua Fanpage em tempo real. Em tempos de mobilidade digital, com acesso à internet, simplesmente vai ser a maior diversão!Se você ainda não contratou o Funclick o que esta esperando! Mais uma novidade: Funclick Retrô, com fotos de tirinhas.
    Lembrando que momentos Especiais são para sempre!
    Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções uma lembrança para sempre!

    O Funclick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
    – Foto-Lembrança: Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. – Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
    – Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa!

    Com várias franquias pelo Brasil e também nos Estados Unidos!

    Por isso e muito mais o Funclick é o sucesso do seu evento!
    Nilce@funclick.com.br

    (11)3087-7100 -(11)6486-0906-(11)7750-2682- (11)7525-6848 -(11)8331-5096-Nilce Geraldo

    Facebook Funclick Foto-marketing

    Facebook Nilce Geraldo
    https://www.facebook.com/pages/Funclick/151727798197931

  • out 27, 2012 em 15:53
    Permalink

    se liga coisa ridicula ele é tão lindo e vc é tão feio que interessanteé!!!!

  • jan 16, 2014 em 19:49
    Permalink

    O filho do Neymar é muito lindo,ele vai ser um ótimo pai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.