Covest 2012

A covest anunciou o calendário e as novidades do vestibular 2012 da UFPE. O pronunciamento foi feito pelo presidente da Covest, Armando Cavalcanti. As inscrições deram inicio no dia 22 de setembro e vão até o dia 13 de outubro as inscrições devem ser feitas pela internet pelo endereço eletrônico oficial da universidade. As provas da 2ª fase serão realizadas nos dias 27 e 28 de novembro de 2012, sendo que a lista dos aprovados deverá ser divulgada até o dia 30 de janeiro de 2012.

A isenção da taxa de inscrição deverá ser feitas no site http://www.covest.com.br/ no período de agora. A relação do candidatos será divulgada no dia 5 de outubro. Os alunos que estudaram os 3 anos do Ensino Médio em escolas públicas,municipais, estaduais terão direito a bônus, e a solicitação deve ser feita no ato da inscrição.Outras 310 serão disponibilizadas no vestibular do meio do ano. Os dois processos juntos somam 6.802 vagas, no Vestibular 2011 foram oferecidas 6.700 vagas.

Para mais informações visite o site oficial da Covest e fique por dentro das datas oficiais, e fiquei atento sobre os prazos de inscrições que vão até o dia 12 de outubro.

Covest: http://www.covest.com.br/