A Prefeitura de Conceição (PB) abriu concurso para 429 vagas de todos os níveis de escolaridade, desde fundamental incompleto até superior. Os salários variam de R$ 545 a R$ 5 mil.

Os cargos de nível fundamental incompleto são de agente de vigilância, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, coveiro, cozinheiro/merendeiro, eletricista, encanador, mecânico, motorista CNH categoria D, pedreiro, porteiro e tratorista CNH categoria D. Os cargos de nível fundamental completo são de agente administrativo, agente comunitário de saúde, atendente de farmácia, auxiliar de consultório dentário, carpinteiro, condutor de veículo de urgência e recepcionista.

Os cargos de nível médio e técnico são de artesão, auxiliar de enfermagem, brinquedista/animador, digitador, educador artístico, fiscal de obras e posturas, fiscal de tributos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, monitor de creche, orientador social, técnico administrativo, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem do SAMU, técnico em informática e técnico em radiologia. Quem possui magistério, pode se candidatar ao cargo de professor do ensino fundamental.

As inscrições poderão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Conceição ou no site da Metta Concursos, durante os dias 01 de agosto e 16 de setembro de 2011.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.