vidro carro limpeza

Um dos maiores problemas do dia a dia dos motorista é conduzir seus carros com os vidros embasados. Por causa das mudanças climáticas,  poeira eles estão sempre sujeitos a manchas e ficam muitas vezes tão sujos que incomodam.  Mas para resolver esse problemas separamos algumas dicas que são essenciais, e todo motorista deve saber fazer.

Limpando Vidros de Carros

Uma dica básica é você utilizar um  pano seco e macio. Limpando a parte interna e externa.

Você  também pode utilizar um jornal com álcool que é uma das melhores formas de se limpar vidros já que ficam livres dos fiapos que os panos soltam.

Você deverá mistura um copo de álcool com um copo de vinagre e esta solução deixará os vidros do seu carro limpos e brilhantes. Muito cuidado na hora de limpar o vidro traseiro caso você tenha desembaçador e jamais use materiais que sejam cortantes ou que possam danificar os filetes de aquecimento.

Outra dica é misturar de aguá com vinagre, você deve pegar um litro de água e junto colocar três colheres de vinagre, então para cada litro usa 03 colheres de vinagre, e passe nos vidros com um pano de algodão ou até mesmo com jornais, logo você verá que os vidros estão bem limpinhos, mas nada de colocar a mais a quantidade do vinagre, siga a risca a receita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.