Como fazer Maquiagem express ?

Maquiagem express : tudo sobre

A maquiagem express é oque há, tudo de bom! devemos admitir que uma mulher maquiada é sempre uma nova mulher, pois a maquiagem deixa a mulher mais bonita, valoriza os traços fortes e a deixa ainda mais feminina.

 
As mulheres deste nosso mundo super agitado, correria e agenda lotada algumas vezes acabam deixando coisas simples de lado,  assim elas esquecem um pouquinho de si para dispor de mais tempo com as tarefas da casa, do trabalho  ou dos filhos. Mas isso não pode acontecer pois cada indivíduo tem suas particularidades e nunca podemos esquecer que para cuidar dos outros é preciso antes de mais nada cuidar-se e estar bem!  Todos precisam se sentir bem, cuidar de si, é uma coisa merecida e justa em meio as tantas obrigações do dia a dia.
  Maquiagem deveria ser regra, produtos de beleza, bases, mascaras, sombras e pós, parace muita coisa mas não é, acredite que vocÊ pode sair de casa muito mais bonita com apenas 5 minutinhos ou até menos, pois o tempo irá depender da prática que você adquire com o passar do tempo.

 

A  maquiagem express é aquela maquiagem rápida feita em poucos minutinhos no seu ritual matinal e que te deixa linda em pouco tempo.

 

Como fazer a maquiagem Express

Com apele limpa aplique seu protetor solar ou hidratante que contenha protetor solar de sua preferênca.  Use uma base fina logo em seguida, espalhe pelo rosto um pequena quantidade, sempre do centro do rosto ( nariz) para as extremidades. Lembre-se menos é mais, não existe segredo para aplicar a base use movimentos suaves como se estivesse usando um hidratente, mas com o cuidados dos movimentos suaves para não deixar marcas na pele.

Aplique corretivo rapidinho nas manchas ou cicatrizes, caso você ache necessário. Aplique uma sombra cintilnte ou translucida  de sua preferência nas pálpebras, use os dedos ou pincel para ajudar a espalhar de maneira uniforme. As sombras mais claras  e sem muito colorida são as melhores para a maquiagem express pois caso borrem saem com maior facilidade e também por serem mais naturais.

Use o rimel em uma camada fina, tantos nos cílios superiores quanto nos inferiores.

Aplique um blush claro e discreto nas maças do rosto, nada de fazer um circulo, o correto é passar o blush com pinceladas em movimentos que vão  acima do canto da boca para próximo das orelhas.

Baton ou gloss de acordo com sua preferência.

Dica: Nunca use muito produto pois a maquiagem pode borrar ou se tornar mais demorada. Menos é sempre mais!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.