Como acabar com as olheiras

Confira dicas de como tratar olheiras

As incomodas olheiras são de tirar o sono de qualquer um seja homem ou mulher, milhares de pessoas sofrem com as olheiras e perdem tempo procurando maneiras de acabar com o problema, de acordo com os dermatologistas para tratar-las sem ter de se preocupar novamente  é preciso descobrir a origem das olheiras, ou seja o que lhe deixa com as monstrurosas olheiras que detonam com qualquer visual, elas podem vir de cansaço, pré-disposição genética, excesso de vasinhos ou melanina no organismo; mas enquanto você não descobre ai vão algumas dicas que devem ser seguidas para acabar com as olheiras.

Compressas de camomila: o chá de camomila da vovó é perfeito para realizar compressas mornas de 5á 10 minutos na região dos olhos, a camomila é calmante e clareadora o que ajuda a diminuir as olheiras.

Rodelas de pepino: colocar rodelas de pepino nos olhos, por cerca de 10 minutos pode ajudar acalmar a pele e reduzir o aspecto de cansaço.

Noites de sono bem dormidas: dormir bem pode ser um fator importante para a redução das olheiras, durma ao menos 8 horas por dia e não esqueça o que vale na hora do sono muitas vezes é a qualidade do sono e não a quantidade de horas que se dorme, pense nisso e procure maneiras que tranquilizem seu sono, vale aderir a chás como de camomila, maracujá, e erva cidreira para auxiliar na hora do sono.

Pomadas: existem pomadas e cremes que tratam as olheiras, todos devem ser utilizados na hora de dormir e auxiliam na dilatação dos vasos sanguíneos permitindo uma melhor circulação na região aplicada e assim reduzindo as olheiras.

Nos casos mais severos no que diz respeito as olheiras é importante procurar um dermatologista e avaliar seu quadro, ele pode indicar tratamentos como pillings ou até mesmo laser para resolver e sanar seu problema.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.