32 comentários em “Bart Simpson completa 32 anos

  • fev 24, 2011 em 10:43
    Permalink

    firSTTTT, bart é fóda, insipiradorr

  • fev 24, 2011 em 13:44
    Permalink

    eat my shorts… bart é mito

  • fev 24, 2011 em 15:29
    Permalink

    TA ERRADO, O nome sobre nome dos simpsons eh “Jah”

    Homer Jah Simpson
    bartholomew JAH simpson

  • fev 24, 2011 em 16:12
    Permalink

    do episodio que ele morre ninguem fala né??

  • fev 24, 2011 em 16:23
    Permalink

    N cara, o certo é Homer “Jay” Simpson… falar Jay em inglês é o mesmo q falar J, ai ta a piada. Se fosse traduzir pro português seria o mesmo q falar Homer “Jota” Simpson.

    E tbm n tem nada a ver, é só o nome do meio, o do Bart é Jojo msm.

  • fev 24, 2011 em 18:16
    Permalink

    É Jay . Homer Jay Simpson

  • fev 25, 2011 em 17:45
    Permalink

    Caralho bicho, lê o que o cara antes de ti escreveu… “Jay” é a pronúncia do J em inglês Bartholomeu J. Simpson e o J. é de Jojo mesmo…
    ——
    http://en.wikipedia.org/wiki/Bart_Simpson : “Bartholomew JoJo “Bart” Simpson is a fictional main character in the animated television series The Simpsons and part of the eponymous family”

  • fev 25, 2011 em 19:31
    Permalink

    O sobrenome do Homer é Jay! Mas o sobrenome do Bart nao deveria ser Bouvier, que é o sobrenome da Marge?

  • fev 25, 2011 em 23:14
    Permalink

    /\
    ||
    psicopata detected

  • fev 26, 2011 em 00:23
    Permalink

    Como assim o Bart Morre ?! O_o
    Nãoo.. nãooo!!

    [ é serio isso ? ]

  • fev 26, 2011 em 01:22
    Permalink

    Tem um episodio que o homer vai descobrir oque significa o “J” do meio do nome dele, ae ele acha escrito en um muro que o J é de Jhon ou Jhony, não lembro direito.!

  • fev 26, 2011 em 02:30
    Permalink

    Esqueceram do irmão “mal” dele!

  • fev 26, 2011 em 12:13
    Permalink

    kkkkkkkkk, tão descutindo o nome dele.. AHSUHAUIS tem gente que se estressa com isso.. eu rachubico

  • fev 26, 2011 em 14:24
    Permalink

    Isso nesse episodio ele descobre q o nome do meio é Jay. Em ingles Jay = J, se fosse traduzir o nome do meio ia fica Jota=J… pego a piadinha? há

  • fev 26, 2011 em 17:40
    Permalink

    ô gente pra gostar de desenhinho animado.

  • fev 26, 2011 em 23:46
    Permalink

    a morte do bart não é algo que todos sabem e nem algo que todos os humanos possam assistir e continuar vivos

  • fev 27, 2011 em 00:03
    Permalink

    HAHAHAHAHAHA
    Essa última aí tá errada porque o problema dele vem da gravidez, quando a Marge tomou UMA GOTA de álcool HAHAHAHHAA

  • fev 27, 2011 em 22:34
    Permalink

    Bart owna,isso é fato.Mais o homer é o mais foda

    D’oh!

  • fev 27, 2011 em 23:03
    Permalink

    Tem um episódio que não me lembro bem o motivo mas o cabelo dele fica meio laranja, dai ele fala que o cabelo dele esta voltando a coloração normal. Então o cabelo dele na verdade é laranja não amarelo

  • fev 28, 2011 em 15:33
    Permalink

    O sua mula nao Jojo e Jay Simpsons

  • fev 28, 2011 em 19:50
    Permalink

    Na verdade o nome completo dele é bartholomew jay simpson.

  • fev 28, 2011 em 20:58
    Permalink

    o brtman tem no cabelo 8 pontas,já a terceira curiosidade diz que ele tem 9

  • mar 1, 2011 em 22:31
    Permalink

    Bart é o cara!!!
    quanto ao nome dele: Bartholomew JOJO Simpson.
    e do Homer: Homer JAY Simpson. Como já foi explicado aqui.
    Quem dizer diferente está ERRADO.
    o segundo nome na cultura Estadunidense, como em varias outras, é o como sugere um segundo NOME, e não é um sobrenome passado de pai pra filho ou o sobrenome da Mãe como é costume por aqui.

  • mar 3, 2011 em 19:16
    Permalink

    Os personagens de Os Simpsons são 80% ou mais, canhotos, dos que aparecem mais até os que aparecem pouco.
    Alguns convidados cantores atores etc. também.
    Coisa dos autores.

  • mar 4, 2011 em 01:21
    Permalink

    o certo é Bartholomew Jay Simpson e não jojo

  • mar 5, 2011 em 21:02
    Permalink

    Seis e mto troxa msm e Homer Jay Simpson Bart Jay simpson e assim vai indo -.- assiste akele episodeo que o homer fica mow da paz nakela fazenda chamando os otro de quadrado q seis vai ve

  • mar 7, 2011 em 18:53
    Permalink

    Ahnnn… por favor aprenda a digitar Ok? E leia o que o solid snake disse la em cima…

  • abr 4, 2011 em 01:34
    Permalink

    blÁ 😀

  • abr 25, 2011 em 19:01
    Permalink

    Nao amiguinho o nome bovier eh o nome de solteira da marge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.