AXN exibe mais um episódio explosivo de The Firm

Pra quem não sabe The Firm é a nova série original do canal AXN baseada no bestseller “A Firma”, do renomado autor John Grisham.

E por que ver a série? Porque The Firm continua a história de Mitchell McDeere e sua família, 10 anos após os acontecimentos do livro e do popular filme dos anos 90, com Tom Cruise no papel do brilhante advogado Mitch. Quando era um jovem advogado, Mitch destruiu um prestigioso escritório de advocacia, o Bendini, Lambert & Locke, que servia de fachada para as operações da máfia de Chicago. Desde então sua vida nunca mais foi a mesma. Ele e sua família passaram 10 anos difíceis no Serviço de Proteção a Testemunhas, e agora decidem recuperar suas vidas e seu futuro saindo do isolamento. Maaaas… Descobrem que os perigos do passado ainda estão por perto e novas ameaças surgem de todos os lados. Não dá pra perder as cenas de ação e toda conspiração que vem por aí!

Nessa terça vai ao ar no AXN o quarto episódio de The Firm. Ray, irmão de Mitch, que o ajuda nas investigações dos processos de seu novo escritório, se aprofunda no caso Sarah Holt, enquanto Mitch assume o caso da psiquiatra Elle Larson, acusada de assassinar um paciente que a estava perseguindo.

O AXN oferece duas opções de áudio para esta nova série, para que os telespectadores possam escolher a melhor forma de assistir The Firm:
– episódio inédito às terças-feiras, 21h, dublado
– replay na quarta-feira, às 22h, legendado

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.