Adesivos de Parede

O adesivos de parede  é uma excelente dica para que busca personalizar um ambiente de forma rápida e sem o custo alto.  Os adesivos decorativos podem ser usados em paredes lisas, vidros, espelhos, móveis. Já em paredes com texturas, irregularidades ou umidade o adesivo não ficará perfeitos e não é recomendado pelos fabricantes.

O adesivo de parede dura em média 3 anos se for aplicado em um ambiente bom e tiver os cuidados necessários. Alguns adesivos podem diminuir a durabilidade do produto como: exposição a sol e chuva ou materiais de limpeza que danificam o plastico. A limpeza correta do adesivo é feito com um pano seco, para melhor entendimento separamos um vídeo logo abaixo, serve para todas as paredes.

Para colocar o adesivo de parede, é fácil basta achar superfície desejada, fixando com uma fita crepe. Depois comece removendo a parte branca cuidadosamente, para que o adesivo não fique grudado nesse papel branco e sim no papel transparente. Passe um pano molhado quente ou uma espatula deixando o adesivo bem grudado na parede.

Feito isso, comece a retirar o papel transparente, puxando com cuidado, puxe de cima para baixo. Se ficar com alguma bolha passe a espátula novamente ou faça pequenos furos com uma agulha.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.