8 Invenções curiosas que você não conhecia

Via O buteco da Net


Água na bacia para fazer com que os motoristas dirijam com cuidado
Uma empresa de ônibus na China criou uma forma inusitada de evitar que seus motoristas recebam reclamações sobre a forma como conduzem. Uma grande bacia cheia de água é instalada ao lado de cada motorista. Os condutores devem entregar os ônibus com a bacia ainda cheia. Ah, para os que pensarem em mexer na água, um sistema de câmeras (CFTV) garante que ninguém encherá novamente as tigelas. (+)


Roupa para tornar seu doberman menos temível
Se você está preocupado com a aparência do seu doberman e quer torná-la menos temível, o AttackChi garante a mudança, criando um disfarce para as raças mais perigosas. Você pode, por exemplo, transformar seu doberman em um poodle. (+)


Vaso sanitário ecológico
A criação do vaso ficou a cargo de um fazendeiro, que tinha a intenção de adubar o solo de sua propriedade. (+)


Burros pintados para compensar a falta de zebras
No Marah Land Zoo as duas únicas morreram de fome. Como eram as principais atrações do zoológico e não havia dinheiro para adquirir novas zebras, os responsáveis resolveram substituir os animais mortos por burros brancos tingidos com listras pretas. Bom, pelo menos as crianças sentiram-se bem satisfeitas. (+)


Prendedor para evitar que o zíper se abra
Se você tem problemas com a abertura do seu zíper, Lisa Sjövall encontrou uma solução bem óbvia. O ZipHolder é basicamente um laço elástico que prende o puxador do zíper ao botão da calça. (+)


Bicicleta para quem quer cortar grama
Se você não tem dinheiro para comprar um cortador de grama, alguém inventou uma bicicleta com esta funcionalidade. Basicamente, você pedala enquanto a engenhoca faz todo o trabalho. (+)


Fita adesiva para evitar ponto de vista constrangedor
Está cansado de sentar e deixar o “cofrinho” aparecendo? Não precisa mais se preocupar, pois esta fita adesiva evita que você sinta-se constrangido. (+)


Camiseta para quem precisa se comunicar em idiomas diferentes
Aqui está uma solução bastante criativa, simples e elegante para romper a barreira da língua. Tudo o que você precisa fazer é apontar o que você deseja e depois mostrar o ponto de interrogação. Se a outra pessoa vai entender, é uma outra história. (+)

* Eu já usei a do ziper da calça Jeans 😛

20 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.