6 comentários em “1º lugar na Festa a Fantasia UBERABA 2010

  • set 27, 2010 em 08:24
    Permalink

    Que bagui loco cara

    Com uns 12 anos eu queria uma dessa pra ir pra escola

    ##########################

    Barreira anti pau no cu

    ##########################

  • set 27, 2010 em 12:43
    Permalink

    SHOW DE BOLA! XD
    putz.. quero uma dessa *-*

  • set 28, 2010 em 09:06
    Permalink

    kkkk daora.

  • set 28, 2010 em 19:17
    Permalink

    Eu so de uberaba, esse cara e foda mesmo!! Aqui ele ficou mei q “famoso ” pela fantasia exótica e mt bem bolada *-*

  • set 30, 2010 em 18:02
    Permalink

    bem bolado
    procura os esquilos da Era do Gelo 3. mto mais elaborada.

    mas tb tinha cada desgrama la kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.